Relatos de viagem no Peru
#1152030 por Gabi CP
08 Jan 2016, 20:25
Esse dia, confesso que estava um pouco desanimada. O dia amanheceu nublado, com cara de chuva, bem cara de fim de viagem. Eu tinha vários planos para esse dia em Lima, como conhecer o centro histórico e ir ao Museo Larco, e percebi que não ia rolar. A grana que eu tinha dava certinho pra continuar hospedada no muquifo (Hostel 2Circus), comer e pegar o táxi para o aeroporto no dia seguinte.

Conclusão: Tudo que eu tinha a fazer era ir onde dava à pé e sem pagar entradas. Ok... ultimo dia... até que eu tinha aguentado bem até então...

Coloquei um sorriso no rosto e saí andando por Miraflores. ::otemo::

Refleti muito sobre a viagem, e me senti muito agradecida por tudo que havia passado. Fora quase um mês andando naquele país maravilhoso e vivenciando experiências incríveis. Tudo o que passei não tem preço, não tem valor material, foi um aprendizado para a vida toda que jamais irei esquecer.

IMG_3954.JPG
IMG_3954.JPG (3.9 MiB) Exibido 385 vezes

IMG_3933.JPG
IMG_3933.JPG (3.69 MiB) Exibido 385 vezes

IMG_3962.JPG
IMG_3962.JPG (3.8 MiB) Exibido 385 vezes

IMG_3992.JPG
Surf
IMG_3992.JPG (3.55 MiB) Exibido 385 vezes

Voltei ao hostel quase noite, fui dormir cedo por que teria a maratona do retorno a São Paulo no dia seguinte. Foi aí que o 2Circus surpreendeu novamente... o próprio dono do hostel fez uma festinha com seus amigos embaixo da minha janela... :roll: ok... fechei a janela e tentei dormir... o que eu não imaginaria é que 2 e tantas da madrugada, os amigos do dono do hostel entraram no meu quarto, sem nem bater na porta, para dormir... estavam embriagados, roncavam e um até passou mal e saiu correndo para vomitar no banheiro... ::xiu:: uma trilha sonora incrível!!! ::lol4::

Mesmo com esses pormenores, consegui dormir. ::tchann::

#1152035 por Gabi CP
08 Jan 2016, 20:45
Acordei as 5h00 e às 5h20 o taxista, que reservei no hostel, já estava a minha espera. Homem de boa índole, me levou ao aeroporto. Fiz meu check in, andei pelo aeroporto e meu voo saiu no horário previsto.
Fiz a viagem de dia e as paisagens foram incríveis.

IMG_4038.JPG
Sobrevoando a cordilheira !
IMG_4038.JPG (2.22 MiB) Exibido 374 vezes

IMG_4061.JPG
Lago Titicaca + Isla del Sol = me senti fotógrafa hehehehehe
IMG_4061.JPG (1.68 MiB) Exibido 374 vezes

IMG_4066.JPG
Acredito que é La Paz
IMG_4066.JPG (1.89 MiB) Exibido 374 vezes

IMG_4089.JPG
São Paulo
IMG_4089.JPG (2.44 MiB) Exibido 374 vezes

Cheguei no final da tarde em São Paulo e minha sobrinha de 9 anos me esperava com um papel na mão com boas vindas, quase chorei ::love:: .

Estava muito feliz, missão cumprida. Cheguei com saudades de casa e já com saudades de viajar novamente...

Viajar é investir na própria vida.
Viajar é desapegar, por um tempo, de tudo que estamos acostumados.
Viajar sozinha, é ainda, sair totalmente da zona de conforto do dia a dia...
É ter domínio do próprio tempo e aprender a lidar com ele.

Uma experiência inesquecível ::love::

Até a próxima ::otemo::
#1153925 por noiscasa
14 Jan 2016, 12:47
Gabi CP

legal que tenha terminado o relato, viajei contigo feliz da vida curtindo todos o perrengues que tu passou e toda a diversão que teve, e posso te dizer que as compartilhei com você!

muitas viagens a você mochileira!

parabéns pelo relato!
#1154499 por Gabi CP
16 Jan 2016, 14:06
noiscasa escreveu:Gabi CP

legal que tenha terminado o relato, viajei contigo feliz da vida curtindo todos o perrengues que tu passou e toda a diversão que teve, e posso te dizer que as compartilhei com você!

muitas viagens a você mochileira!

parabéns pelo relato!

Muito obrigada ! Fico feliz que tenha acompanhado e gostado! ::otemo::

Muitas viagens a nós mochileiros !

Abraço
#1154507 por Gabi CP
16 Jan 2016, 14:51
Fiz um vídeo da minha viagem, bem caseiro, mas dá pra ter uma ideia de como foi :D

Tô postando pra quem tiver curiosidade de ver mais imagens e vídeos.

phpBB [video]

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes