Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1232889 por Maria Rafaela Emi Nakagawa
15 Nov 2016, 13:26
Olá pessoal, sou de Londrina-PR, tenho 27 anos e sou nova aqui no fórum mas há algum tempo venho planejando uma viagem para esses 4 países em um mês.
Acho difícil achar alguém que queira fazer exatamente o mesmo roteiro, então acho que se tiver alguém que queira acompanhar nem que for um passeio ou outro já seria legal! Meu roteiro ainda não está totalmente pronto mas sei mais ou menos o que quero vistar, segue abaixo:
Peru: Lima, Ica, Huaraz, Cusco, Machu Picchu, Puno
Bolivia: La Paz, Salar de Uyuni com travessia até o deserto do Atacama
Chile: Deserto do Atacama, Santiago
Argentina: Buenos Aires

Se alguém estiver planejando alguma dessas rotas nessa mesma época, deixe o whatsapp. Estou pensando em criar um grupo para trocar idéia! /O/

#1233249 por jeffersonsantoscohen
16 Nov 2016, 16:02
Maria Rafaela Emi Nakagawa escreveu:Bom, eu to em fase de planejamento, espero conseguir ir quando estou planejando (já marquei a data das férias).
Mas pode deixar, se eu for, pode me cobrar as dicas!!!
Boa sorte com o seu planejamento também!

Oi. Eu tbm to procurando alguem p me acompanhar no mochilao. Pretendo ir na bolivia entre 8 e 19 de junho, se a data for boa podemos nos encontrar por la. Vou fazer o salar tb e em la paz a estrada da morte, monte chacaltaya e valle de la luna. Qq coisa eh so falar ;)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes