Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1172671 por leonardo.grechi
17 Mar 2016, 15:59
BrunaAmorim escreveu:Oi boa noite, estou interessada em ir Setembro, já fechou dia?
Vi passagem saindo no sábado dia 3.
qual o dia que você está pensando em sair?

Bruna,

Ainda não comprei as passagens, o dia estou em duvida entre partir dia 03/09 ou 07/09.. nesses dois casos as passagens estão bem interessantes, principalmente indo dia 03/09 (para Cuzco - PER) e voltando dia 26/09/2016 (de Calama - CHI).. em ambos os vôos, é uma conexão apenas e não tem tanto tempo de conexão, são 11 hrs para ir e 11 para voltar (horario total de vôo, já contando o tempo de conexão) R$ 1.654,00 a passagem aréa já com as taxas e tudo mais no site do submarinoviagens.. estou me segurando para fechar, aproveitar que o câmbio abaixou haha

Se interessar o meu roteiro.. me add no instagram e vamos fechar antes que o cambio aumente novamente :) @leogrechi
#1176580 por AGSouza
01 Abr 2016, 14:20
Estou embarcando também em 07/09 --> Chile, Bolívia e Peru...
Bora???
#1177123 por Juliana rizzatto
03 Abr 2016, 23:32
Oi Leonardo, eu vou fazer algo bem parecido em outubro 2016 vou 17 dias para toda a viagem. Vou fazer algo parecido com o que tem planejado mas meu orçamento tem que ficar de R$5.000,00 pra baixo. Vamos pesquisando juntos e trocando ideias sobre o roteiro. Eu moro em curitiba mas to cotando passagem de São paulo / Cuzco tbm.
#1177277 por leonardo.grechi
04 Abr 2016, 14:25
Juliana rizzatto escreveu:Oi Leonardo, eu vou fazer algo bem parecido em outubro 2016 vou 17 dias para toda a viagem. Vou fazer algo parecido com o que tem planejado mas meu orçamento tem que ficar de R$5.000,00 pra baixo. Vamos pesquisando juntos e trocando ideias sobre o roteiro. Eu moro em curitiba mas to cotando passagem de São paulo / Cuzco tbm.

Juliana, os preços que estou levando em consideração é de agencias que estão na internet aqui.. mtos relatos de viagem aqui indicam fechar o passeio lá mesmo, pq assim vc consegue pechinchar melhor.. o preço cai demais.. vamos nos falando.. me add no instagram e vamos conversando e trocando planilhas =) haha @leogrechi
#1178101 por guilherme.carvalho-kaié
07 Abr 2016, 00:13
FlaviaBgo escreveu:Olá.
Parece que muitas pessoas estão interessadas nesse roteiro para setembro.
O que acha de fazermos um grupo no whats para combinarmos melhor?
chile não estava nos meus planos, mas se for só Atacama topo, porque ainda não conheço....
E Lima e Cuzco?

boa noite. tenho interesse em Lima tbm tiro ferias em setembro se tiver afim, poderiamos ver se daria certo
#1178449 por larissagrasiele
08 Abr 2016, 17:15
Olá,
Estarei de férias em Agosto. Sou de São Paulo e pretendo passar pela Bolívia e Peru.
Não terei 22 dias. Mas acredito que 14 para essa viagem.
Você já avançou com os seus planos? Está confirmada a viagem?
Abraços
Larissa Neri
#1178854 por ka.bastos
10 Abr 2016, 18:41
larissagrasiele escreveu:Olá,
Estarei de férias em Agosto. Sou de São Paulo e pretendo passar pela Bolívia e Peru.
Não terei 22 dias. Mas acredito que 14 para essa viagem.
Você já avançou com os seus planos? Está confirmada a viagem?
Abraços
Larissa Neri

Olá, minha viagem está confirmada, já comprei as passagens. Por enquanto vou sozinha. Vou dia 6/8 e volto dia 27/8. Meu roteiro tá assim: São Paulo - Lima - Cusco - Matchu picchu e Vale Sagrado - Arequipa - Puno - copacabana isla del sol - La Paz - Salar de Uyuni - Atacama - Calama - São Paulo. Mas pra quem for em menos tempo, da pra fazer esse roteiro tirando Arequipa e tbm tirando a isla del sol.
#1179500 por gabrielle.beca
12 Abr 2016, 19:52
Juliana rizzatto escreveu:Oi Leonardo, eu vou fazer algo bem parecido em outubro 2016 vou 17 dias para toda a viagem. Vou fazer algo parecido com o que tem planejado mas meu orçamento tem que ficar de R$5.000,00 pra baixo. Vamos pesquisando juntos e trocando ideias sobre o roteiro. Eu moro em curitiba mas to cotando passagem de São paulo / Cuzco tbm.

Oi Juliana,

Como é seu roteiro, parecido com o do Leonardo? Eu estava pensando em algo do tipo, mas em menos de 22 dias e com orçamento como o seu! Como está o seu planejamento? As passagens já estão compradas?
#1179552 por Juliana rizzatto
12 Abr 2016, 23:16
oi gabriele , o que muda em geral nos nosso roteiro é que depois de conversar com um cliente meu que é agente de viagem eu resolvi começar o mochilão por santiago e ir subindo até Cusco. o que me fez mudar foi o preço das passagens que encontrei até agora mais barato de Curitiba- Santiago e de Cusco - curitiba por R$1.300,00. Neste proximo fds acho que termino o basico do roteiro, porque já mudei varias vezes ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: .

Se quiser trocar ideia comigo sobre isso pode me chamar no Wtahs 41-98532002 e vamos nos ajudando.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes