Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1154926 por leonardo.grechi
17 Jan 2016, 21:29
Holla!!
Pronto! Já escrevi tudo o que sei de castelhano kkk

Minha ideia é fazer esse roteiro em (ou entre) Agosto e Setembro/2016.. Segue abaixo um esboço da minha planilha/planejamento :)

LOCAL / QTDE DE DIAS NECESSÁRIOS
SAO PAULO > CUSCO (avião) 1

SALKANTAY + MACHU PICCHU 5
VALLE SAGRADO 1
MARAS, MORAY E SALINERAS 1

#ADIÓSPERU > #PARTIUBOLIVIA 1

COPACABANA - ISLA DEL SOL 2
CHACALTAYA + VALLE 1
ESTRADA DA MORTE 1

#ADIÓSLA-PAZ&TUDOMAIS - #PARTIU_UYUNI&ATACAMA 1

SALAR UYUNI 4
VALLE DE LA LUNA 1
Laguna Chaxa + Miscanti y Meñiques 1
GEYSER DEL TATIO Y PUEBLO DE MACHUCA 1

CALAMA > SAO PAULO (avião) 1

TOTAL DE DIAS 22

Por enquanto, a planilha de orçamento aponta um investimento de R$ 6.000,00 (já inclusa a passagem aérea). Estou pesquisando mais à fundo, a tendencia é esse valor diminuir.
Aceito sugestões, companhias e piadas..
Editado pela última vez por leonardo.grechi em 20 Jan 2016, 23:33, em um total de 1 vez.

#1156272 por leonardo.grechi
20 Jan 2016, 23:37
samsbr escreveu:Olá!!
Tb quero fazer a msm viagem no mês de setembro, mas infelizmente não sei se vou poder ficar 22 dias

Então, fiz o roteiro pensando em fazer mtos passeios, acho que mesmo em 22 dias será bem corrido e cansativo...
Quantos dias vc poderia? Qual passeio vc pensa que dá pra sacar do roteiro?
#1156776 por jefferezende
22 Jan 2016, 10:07
Eaee cara, também vou para o Peru em Setembro, mas só Peru.
Vou fazer um roteiro que começa em Lima e passa por Ica e o Oasis de Huacachina,
depois partirei pra Arequipa onde pretendo visitar o Cânion Del Colca de lá partirei para
Cusco e claro ir até Machu Picchu, ao todo serão 14 dias!
#1158036 por samsbr
26 Jan 2016, 10:34
leonardo.grechi escreveu:
samsbr escreveu:Olá!!
Tb quero fazer a msm viagem no mês de setembro, mas infelizmente não sei se vou poder ficar 22 dias

Então, fiz o roteiro pensando em fazer mtos passeios, acho que mesmo em 22 dias será bem corrido e cansativo...
Quantos dias vc poderia? Qual passeio vc pensa que dá pra sacar do roteiro?

Eu só tenho 20 dias de férias, não tiraria nada do roteiro é exatamente o que tenho em mente
#1170197 por leonardo.grechi
08 Mar 2016, 15:28
Possíveis companheiros de viagem..
Estou vendo para embarcar dia 07/09/2016 e voltar 27 ou 28/09/2016.

André! Machu Picchu será o ultimo ponto da trilha Salkantay.. é um rolê bem cansativo de 4 dias.. mas pelas fotos que vejo, um passeio mto foda!
Estou vendo de fazer certos passeios de bike no Atacama.. assim diminui o custo da viagem.. sem tirar que dá pra curtir melhor a paisagem (eu acho)

Uma viagem bem cansativa.. eu já costumo correr e fazer exercicio.. descansar? eu faço isso quando voltar =) hahah
#1170596 por leonardo.grechi
09 Mar 2016, 18:40
Flavia e Victor!!
Podemos fazer grupo no messenger do facebook, do whats.. nao tem tempo ruim haha

Lima eu não coloquei no roteiro, quero um dia voltar para fazer só Peru.. Laguna Churup, Chavin de Huantar, Laguna 69, Laguna Llaca, trilha Quilcayhuanca, Laguna Tullpacocha, Laguna Wilcacocha.. vou parar antes que eu mude os meus planos haha

Vejam ai.. pode add no facebook à vontade e a gnt vai trocando idéia! :)
Leonardo Grechi

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes