Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1169861 por carlos.krajevski
07 Mar 2016, 15:48
Olá! Estou iniciando um planejamento para essa viagem também, ida nos últimos dias de maio, para ficar uns 20 dias.

Pretende fazer o roteiro tradicional, já que é a primeira viagem para esses países, mas a intenção é fazer a trilha Inca, 3 noites e 4 dias de caminhada até Machu Picchu.

Se mais alguém tiver a mesma ideia, podemos combinar.

Estou acompanhando os preços das passagens, quero fechar até final de março, provavelmente chegando e voltando por Santa Cruz.
#1169961 por rubens.da-ros
07 Mar 2016, 21:19
rodrigo.prete escreveu:Marcelo
Pensei em fazer esse roteiro também, porém minhas férias começam 1 semana depois de você, posso viajar à partir de 04/06/16.
Fechou alguma coisa?
Qualquer coisa chama whats... 11947543201

Rodrigo, a diferença de 1 semana é pouca. Dependendo do roteiro, podemos até nos esbarrar em qualquer canto por lá. :P

Estou de olho nas passagens de Ida e Volta por SCLS. Devo fechar nos próximos dias.
#1169963 por rubens.da-ros
07 Mar 2016, 21:23
Junior Dio escreveu:Ferias marcadas para maio, ja fechou algo, olho diariamente o site me avise qualquer coisa, pensa em mudar os planos talvez ushuaia?

Oi Junior ... Saio de férias na última semana de maio.

Estou planejando uma trip de 22 dias à partir de 27/05. Qual período de Maio você estará de férias?
#1169965 por rubens.da-ros
07 Mar 2016, 21:28
Diego de Paula escreveu:Olá pessoal.
ainda não comprei passagens, mas já estou decidido em ir. Penso em ir em maio (01/05 a 30/05), mas posso aguardar até junho para ter cia.
Vamos montar um grupo pelo menos no face, para tentarmos alinhar alguma coisa.

https://www.facebook.com/diego.depaula.771
31 993345710

Oi Diego, se puder esperar até a última semana de maio, talvez podemos planejar um roteiro juntos. Vou criar um grupo no Face e te add, blz? Vamos trocando ideia por lá.

Abs
Rubens
#1169966 por rubens.da-ros
07 Mar 2016, 21:31
carlos.krajevski escreveu:Olá! Estou iniciando um planejamento para essa viagem também, ida nos últimos dias de maio, para ficar uns 20 dias.

Pretende fazer o roteiro tradicional, já que é a primeira viagem para esses países, mas a intenção é fazer a trilha Inca, 3 noites e 4 dias de caminhada até Machu Picchu.

Se mais alguém tiver a mesma ideia, podemos combinar.

Estou acompanhando os preços das passagens, quero fechar até final de março, provavelmente chegando e voltando por Santa Cruz.

Oi Carlos,

Também estou acompanhando o preço das passagens via Santa Cruz. Pretendo sair em 27/05, retornando em 18 ou 19/06.

Tenho um roteiro no esquema, porém estou com algumas dúvidas entre alguns passeios. No meu roteiro original eu não tinha incluído Salcantay.

Vou criar um grupo no face e vamos conversando por lá !
#1170883 por nabarros_
10 Mar 2016, 16:14
Oi gente,

bom eu comprei passagem de ida e volta pra Santa Cruz com ida pro dia 22/04 e volta 10/05, porém em 30/04 será o casamento de uma amiga e dia 07/05 a festa de 30 anos de outra, isso sem contar no dia das mães! ::kiss:: ::love::

Sendo elas minhas melhores amigas eu farei o sacrifício e terei preju. ::quilpish:: ::essa::

Então essa parte já nem abala meu psicológico (mentira), porém tive que abrir mão do meu grupo de viagem e agora tô sozinha pra começar de novo. Já tenho um roteiro com agencias de viagem e hostels todos pesquisados já que estamos a véspera do que seria minha viagem ::otemo::

Quem puder é só me add 91 98292 5941
#1171024 por rubens.da-ros
10 Mar 2016, 23:12
nabarros_ escreveu:Oi gente,

bom eu comprei passagem de ida e volta pra Santa Cruz com ida pro dia 22/04 e volta 10/05, porém em 30/04 será o casamento de uma amiga e dia 07/05 a festa de 30 anos de outra, isso sem contar no dia das mães! ::kiss:: ::love::

Sendo elas minhas melhores amigas eu farei o sacrifício e terei preju. ::quilpish:: ::essa::

Então essa parte já nem abala meu psicológico (mentira), porém tive que abrir mão do meu grupo de viagem e agora tô sozinha pra começar de novo. Já tenho um roteiro com agencias de viagem e hostels todos pesquisados já que estamos a véspera do que seria minha viagem ::otemo::

Quem puder é só me add 91 98292 5941

nabarros disponibilizei o roteiro que quero seguir no grupo do Facebook ... dá uma olhada lá depois. Achei esse roteiro aqui mesmo no Mochileiros e está bem parecido com o que quero seguir ! ::otemo::
#1172562 por karlaccfpereira
16 Mar 2016, 23:31
Olá pessoal,
Irei dia 7 de maio a 7 de junho, até agora irei sozinha.
Primeira viagem sozinha e para fora do Brasil. Se alguém animar será bem vindo.
::ahhhh:: ::sos:: :D :) :( :o :idea: :?:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes