Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1099250 por Vando&Kelly
19 Jun 2015, 20:25
Boa noite pessoal,sou de São Paulo eu e me minha esposa estamos muito empolgados em fazer essa viagem não temos experiências de viagens longas gostaríamos de receber mais informações sobre custos,roteiros quais tipos de moto iram e qual tipo de documentação é necessária,hoje eu tenho uma cb1000r mas pretendo trocar por uma bigtraill para esta viagem para não judiar da esposa rsrsrs se alguém poder me enviar algumas informações sobre essa viagem agradeço temos muito interesse em fazer essa viagem para conhecermos lugares novos e pessoas diferentes.

vandofaria@gmail.com

#1130011 por jaques.rogerio
13 Out 2015, 18:40
Se tudo der certo eu vou de carro tbm , logo após o natal, preciso levantar a documentação para o Peru e Chile, dicas são bem vindas.
Ainda não montei o roteiro dos dias só o caminho basicamente será
Londrina - Campo Grande
Campo Grande - Corumbá
Corumbá/ Porto Quijarro
Porto Quijarro/Santa cruz
Santa Cruz/Cochabamba
Cochabamba/La Paz
La paz/Copacabana
Copacabana/puno
Puno/ Cusco Ônibus Machu Picchu e Aguas callientes.
Cusco/Nazca
Nasca/Arequipa
Arequipa/Tacna
Tacna/Arica
Arica/San Pedro Atacama
San Pedro de Atacama/uyuni
Uyuni/ Sucre
Sucre/Santa Cruz
Santa Cruz /Quijarro
Quijarro/ Corumbá
Corumbá/campo grande
Campo Grande - Londrina

Ainda não sei se, será esse mesmo tenho 25 dias será que dá?
Vamos em 3 eu meu filho de 7 anos e minha esposa.
#1193956 por Rafael Montanari
08 Jun 2016, 09:51
Fala Leonardo!!!
Sou de Brasilia, estou planejando uma viagem parecida com uma amiga. Vamos sair de Brasilia, fazer bolivia, peru, paraguai e retornar para o rio para fazer a costa verde antes de retornar.
Comecei a planejar meu roteiro essa semana. Tenho uma GS 800.
Vamos trocar informações quem sabe não conseguimos nos encontrar em algum desses pontos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes