Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul
#421207 por erika marques
18 Nov 2009, 11:17
Oi Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiico,

Me amarrei com o seu relato. Dei boas gargalhadas. Engraçado como a gente vai lendo, e imaginando as situações. É como estivéssemos lá.... Por um triz não viajamos juntos, na verdade um Mês né? rsrsrs

Espero aparecer outras oportunidades, ai voce me dá aquelas dicas das Nao reservas!!! kkkk

Parabens!!!!

#421632 por isabela vs
19 Nov 2009, 12:26
fala licoooo !!!!!!
tá maneiro o seu relato, hein! tb tô fazendo o meu! ::mmm:

deixa eu te perguntar uma coisa, no primeiro dia q eu tava em cusco, tinha um monte de polícia na frente do mamma afrika e ele foi fechado... tiraram o letreiro e tudo... depois na noite q fomos pra mithology, um dos carinhas q ficam na rua disse q não tinha acontecido nada e q iria reabrir em outro lugar... bem, como vc foi lá, deve ter sido isso q aconteceu mesmo, pq qdo voltamos da bolívia continuava fechado e sem letreiro ali do lado do mc donalds...

ah, e parabéns! ::otemo::
vc conseguiu achar uma peruana bonitinha, cheirosinha e inteligente??? ::lol4::
viu como elas são??? a gente bem q tinha te avisado!!!

bjs!!
Editado pela última vez por isabela vs em 06 Nov 2010, 13:16, em um total de 1 vez.
#421738 por LiCo
19 Nov 2009, 15:22
Valeeeew pessoal.

Erika, da próxima eu te mostro como não reservar nada tá? heheheh

Isabelaaaaaa, tudo bem com você sumida? Eu não sei onde era o Mamma Africa antes porque eu não cheguei a ir, mas estava funcionando no segundo andar, porque no primeiro tinha um outro bar que não me lembro o nome. E não era do lado do Mc Donnalds não.

Sobre as peruanas, realmente é bem diferente do que estamos acostumados aqui no Brasil ehheheeh mas nem vou comentar sobre isso ::hahaha::

Vê se termina esse relato antes de 2010 tá? E foi uma pena a gente não ter dado um rolê todo mundo junto lá em Cusco hein? Fala sério!

Intééé
#421752 por isabela vs
19 Nov 2009, 15:54
hey!! sumida nada!! ::tchann::

pena mesmo... mas vc tb chegou qdo eu já tava quase saindo de lá... ::bad::
acabou q só saí uma vez mesmo, e foi louco o suficiente! ::essa::
e o mamma africa q eu falei, tb era no segundo andar, mas não era exatamente do lado do mc donalds, era do outro lado da rua, bem perto... mas deixa pra lá! rs...

e vc tb... nem pra aparecer na bolívia, hein!! ::bad:: ::bad:: ::bad::

bjs!!
antes de 2010, com certeza! tá combinado! ::lol4::
Editado pela última vez por isabela vs em 06 Nov 2010, 13:15, em um total de 1 vez.
#424328 por Lammarr
27 Nov 2009, 18:56
Parabéns Lico! Olha, se vc fosse escritor eu diria q vc seria dicípulo do Machado de Assis. Adorei os relatos, a ironia... Muito bom! Seguindo os conselhos e desconselhos dos Supermochileiros aqui estou rabiscando um caminhão carregado de coisas para a viagem q farei com minha filha de 15 anos para Lima-Cuzco-Mapi em fevereiro/2010.
Ficaremos 1 dia em Lima e 8 em Cuzco, onde to pensando em fazer os passeios, pelo menos o pra Mapi, por conta própria, pois me parece sair mais barato e sem muita dificuldade. Será q meu portunhol naum vai me deixar na pior naum? Ainda bem q anotei o q significa PINGA e PIKA, assim não bato no cara errado. Bom...minha filha é estudante de espanhol e acho q fala razoavelmente.
Mas era só. Show! Espero q sua testa tenha sarado (kkkkkkkkk)

Um abraço. Quando voltar darei minha contribuição.
#425781 por LiCo
02 Dez 2009, 14:20
kkkkk obrigado pela comparação Lammarr, mas sei que não chego nem no calcanhar dele. Aliás, foi complicado para mim escrever esse diário porque eu acho que sou meio confuso quando escrevo (quando falo também eheheh).

No final das contas cara, foi muito bom esse mês por lá viu? Aprendi muita coisa e dei uma melhorada boa no "portunhol". Você também vai estar falando bem melhor quando voltar.

Ah, e o galo já foi embora eheheh

Intééé
#435853 por deniscf
08 Jan 2010, 21:30
Opa! Blz, rapaz?!
Show de bola seu relato! Parabéns!

Eu to querendo fazer um mochilão no segundo semestre com uma amiga. O roteiro que eu tinha imaginado é muito parecido com o que vc fez. Li todo o seu relato e já tirei um monte de dúvidas e anotei diversas dicas. Provavelmente, até a minha viagem, vou de incomodar com algumas dúvidas. Aliás, já vai uma (... hehe!): O trajeto entre Calama e Santiago, que vc fez de ônibus, não compensa fazer de avião? Não sabe se tem passagens aéreas baratas pra esse trecho? Passar vinte e tantas horas num buzu é osso!
Bem, é isso, cara...
Novamente parabéns pelo relato detalhado e grande abraço!

Denis C. Faria
#435912 por LiCo
09 Jan 2010, 08:34
Obrigado a todos ::otemo::

Denis, tem passagem de Calama para Santiago sim. É que eu quis fazer todo o trajeto via terrestre. Não importa se ia ser de busão, taxi, bicicleta, charrete .... heheheh. Tinha que ser terrestre.

Só não sei te falar sobre os preços. Fiz uma pesquisa rápida aqui em uma data qualquer em Janeiro (só de ida) e saiu por volta de 300U$, o que eu acho bem caro. A viagem de busão nem foi tão ruim assim. Como eu disse no roteiro, eu só mudaria o horário de saída para passar pelo deserto a noite.

Fique a vontade para tirar suas dúvidas.

Intééé
#436131 por LiCo
10 Jan 2010, 10:22
De passagem, ida por Lima e volta por Santiago, gastei R$1000,00 (dividido em 4 vezes no cartão).

De despesas gastei U$1000,00. Na época o dólar estava na casa dos R$2,00, mas agora está por volta de R$1,80.

Intééé

Usuários navegando neste fórum: joaoh e 4 visitantes