Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?

#982261 por nsaniele
19 Jul 2014, 18:36
Galera uma dúvida...estou fazendo o orçamento para esta viagem e gostaria de saber... quanto mais ou menos por dia eu coloco para gastos de alimentação?

obrigadão!

xD
#982271 por Jujuba2706
19 Jul 2014, 19:34
Oi, pessoal estou querendo fazer o caminho Peru-Bolívia em agosto/2014, mas ainda não tenho roteiro bem definido. Alguém indo nesta época? Podemos trocar informações e montar um grupo para passeios !!!
Bju
#983103 por jacsondematos
21 Jul 2014, 20:36
alanoliveira37 escreveu:
LuzinhaJacareí escreveu:Peru em agosto, alguém?

Jujuba2706 escreveu:Oi, pessoal estou querendo fazer o caminho Peru-Bolívia em agosto/2014, mas ainda não tenho roteiro bem definido. Alguém indo nesta época? Podemos trocar informações e montar um grupo para passeios !!!
Bju

Olá! Eu e mais um amigo estamos planejando Bolívia e Peru para Agosto/2014. Saindo de São Paulo, mais ou menos 20 dias. Destino principal será Macchu Pichu, contudo, estamos planejando passar por Santa Cruz, La Paz, Copacabana e Cusco. Aceitamos sugestões e companhia! No aguardo!

Estou saindo dia 06/08 de SC rumo a Machu Picchu.

Fiz um blog para descrever minha viagem e depois vou fazer um relato de cada dia.

Espero que ajude.

https://deferiasedemochila.wordpress.com/

vlw
#992712 por Cacilda
16 Ago 2014, 00:20
Gbeutler escreveu:Alguém planejando ir para a Bolivia e Peru em Jan/2015?
Olá pretendo viajar para o Peru em janeiro de 2015, ainda não fiz roteiro, nem sei o quanto tenho que levar, mas gostaria de comapanhia.
#1008316 por Camila Soares
02 Out 2014, 16:55
Queria saber o custo mais ou menos desse roteiro.Pretendo sair em 2015,entre junho e julho,férias da faculdade.Vou com mais 2 amigas.Tudo terrestre,saindo do Rio para Corumbá e de lá Trem a Morte.Somos tranquilas,queremos algo super econômico.Queria ajuda quanto devo levar para hospedagem ,alimentação e city tours.Uns 17 dias a 20 dias

Santa Cruz de La Sierra - Bolívia
Sucre - Bolívia
Uyuni - Bolívia (e o salar)
La Paz - Bolívia
Copacabana - Bolívia (titicaca lado boliviano)
Puno - Perú (titicaca lado peruano)
Cusco - Perú
Arequipa - Perú*-Isla del Sol

Será que uns 1700 reais dá para 18 dias?
#1010039 por Pedro Henrique David Lopes
08 Out 2014, 15:32

Olá, eu pretendo fazer do dia 13 de Janeiro até o dia 3 de Fevereiro de 2015, mas eu vou conhecer o Chile também.
Minha rota é a seguinte: Curitiba - Cusco (conhecendo está região por uns 5 dias), de la vou para Potosi de avião. De Potosi pego um onibus e vou para Uyuni, e de Uyuni vou para São Pedro do Atacama, conheço os desertos ( atacama e Sal) e de lá vou para Calama, e por fim, de Calama para Curitiba novamente.
Serão 20 dias, pretendo levar 2.000 reais, e comprar as passagens com milhas.
Por enquanto estou sozinho nessa, gostaria de companhia.
Até mais.
#1010040 por Pedro Henrique David Lopes
08 Out 2014, 15:34
Cacilda escreveu:Peru e Bolívia em janeiro de 2015, quero companhia!!!ainda não planejei direito!!!

Olá, eu pretendo fazer do dia 13 de Janeiro até o dia 3 de Fevereiro de 2015, mas eu vou conhecer o Chile também.
Minha rota é a seguinte: Curitiba - Cusco (conhecendo está região por uns 5 dias), de la vou para Potosi de avião. De Potosi pego um onibus e vou para Uyuni, e de Uyuni vou para São Pedro do Atacama, conheço os desertos ( atacama e Sal) e de lá vou para Calama, e por fim, de Calama para Curitiba novamente.
Serão 20 dias, pretendo levar 2.000 reais, e comprar as passagens com milhas.
Por enquanto estou sozinho nessa, gostaria de companhia.
Até mais.
#1027856 por maridiaz
01 Dez 2014, 19:23

Olá Gbeutler!
Eu irei dia 23 de dezembro e retornarei no dia 24 de janeiro/15. Já comprei minhas passagens! A dúvida é: Estender ou não para Bolívia e qual trajeto fazer pois tenho que voltar pra Lima (passarei a virada do ano em Cusco) e quero muito ir a Huaraz...
Você vai mesmo/ Vai com grupo?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes