Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1192963 por marcelapena
04 Jun 2016, 12:32
Ué gente, vamos juntar todo mundo e formar um grupo de whatsapp ou Facebook. Quem sabe dá pra gente se ajustar pra ir na mesma época ou se encontrar em algum ponto. Quem se habilita a administrar um grupo?
#1193752 por marcelapena
07 Jun 2016, 14:57
Thiago do Carmo Santos escreveu:Olá..
Também tenho interesse em um Michilão no mês de Setembro, Peru e Bolivia.. Ou apenas Peru.
Pretendo ir a partir do dia 19 eu e minha esposa.
Será a primeira vez, por isso gostaria de ir com mais pessoas que já fazem mochilão.

Oi Tiago. Pretendo ir dia 20/09. Peru e Bolívia. Chile eu já fiz ano passado então deixei de fora. Vocês já tem um roteiro prévio?
#1193813 por marcelapena
07 Jun 2016, 17:30
Thiago do Carmo Santos escreveu:Olá Marcela,
Bom, na verdade não fiz nenhum roteiro ainda, estou pesquisand bastante, pois nunca fiz um mochilçao.
Esta indo em grupo? Podemos combinar também..
Tem algum roteiro?
Até mais

Então Thiago, até o momento estou indo sozinha. To tentando juntar pessoas que vão em datas próximas. Pretendo sair de BH no dia 20/09 com destino a Lima. Quero ir à Huaraz, Ica, Arequipa, Puno, Copacabana, La Paz e por último Cusco de onde pretendo voltar pro Brasil no dia 12/10. Já tem suas datas definidas?
#1202596 por marcelapena
14 Jul 2016, 10:20
Amanda Cardoso escreveu:Olá pessoal! Boa tarde! Fiquei interessada nesse Mochilão no mês de Setembro, Peru e Bolívia. Vocês acertaram alguma data? roteiro? Estou pensando em ir também. Tem algum grupo no WhatsApp? Amanda

Oi Amanda. Estou com o roteiro pronto já. Vou chegar em Lima 21/09, de lá partirei para Huaraz, Ica, Arequipa, Puno, Cusco, Copacabana e La Paz. Retorno no dia 13/10. Se animar me dá um toque.
#1206097 por MochileiroSP2
27 Jul 2016, 09:56
Galera
Estou indo a La Paz dia 21/09 e volto dia 26;
A idéia é conhecer os arredores de La Paz, como as Ruínas de Tiwanaco, Huayna Potosí, Vale de la Luna, Copacabana, Lago Titicaca e Isla del Sol;
Meu whatsapp é 11-943412110, se alguém estiver por lá, apreciaria sua companhia;
Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes