Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1204338 por TMariano
20 Jul 2016, 17:45
Oi Ana, tudo bem?

Estou indo dia 25/08 pra Lima, dia 26/08 vou pra Arequipa e 30/08 chego em Cusco e volto dia 06/08 pra SP.
A idéia é ir pra MP de trem saindo de Ollantaytambo e na volta trem de novo pra lá hahaha, pra poder ver o que não der tempo na ida já que teremos que abandonar o grupo.

Qual sua idéia?
#1205008 por anapmrossi
23 Jul 2016, 12:14
TMariano escreveu:Oi Ana, tudo bem?

Estou indo dia 25/08 pra Lima, dia 26/08 vou pra Arequipa e 30/08 chego em Cusco e volto dia 06/08 pra SP.
A idéia é ir pra MP de trem saindo de Ollantaytambo e na volta trem de novo pra lá hahaha, pra poder ver o que não der tempo na ida já que teremos que abandonar o grupo.

Qual sua idéia?

E ai Mariano, tudo certo?

Eu queria chegar em lima dia 25 ou 26 de agosto de partir primeiro para huarez, cidade base para fazer trilhas na cordilheira branca! e só depois ir pra MP, por conta de logística mesmo! Dependendo da minha decisão de ir de avião ou ônibus para cusco talvez dê para nos encontrarmos em cusco!!!
#1205010 por anapmrossi
23 Jul 2016, 12:17
Taís Vieira escreveu:Oi Ana

Eu to com planos de ir do dia 12 a 21 ou 22, chegaria em Lima, dps iria para Huaraz conhecer a Cordilheira Branca e pra fechar Cusco e Machu Picchu! Vc já comprou a passagem? Eu só nao fechei ainda pela falta de companhia, mas quero mt ir!

Tais, te mandei uma mensagem!!! A ideia de viagem é muito parecida mesmo!!! as datas é que pegam pra mim!! ve lá e me responde!!! =)))
#1205016 por anapmrossi
23 Jul 2016, 12:43
anapmrossi escreveu:
Taís Vieira escreveu:Oi Ana

Eu to com planos de ir do dia 12 a 21 ou 22, chegaria em Lima, dps iria para Huaraz conhecer a Cordilheira Branca e pra fechar Cusco e Machu Picchu! Vc já comprou a passagem? Eu só nao fechei ainda pela falta de companhia, mas quero mt ir!

Tais, te mandei uma mensagem!!! A ideia de viagem é muito parecida mesmo!!! as datas é que pegam pra mim!! ve lá e me responde!!! =)))

Tais, não tenho certeza se as mensagens estão indo, confirma pra mim?
#1205596 por anapmrossi
25 Jul 2016, 17:10
Telma H escreveu:Oi galera!

Quero muito ir em Machu Picchu ( e o que mais der tempo). Marquei ferias os 10 primeiros dias de Outubro.

Da para juntar com vocês?

Oi Telma! Parece que o pessoal tem um grupo no whats, mas pra setembro mesmo! Não consegui me juntar! Mas posta aqui no mochileiros que sempre tem gente indo em datas próximas!
#1205622 por Trota Nando O Ateu
25 Jul 2016, 19:10
Ir só ao Peru não é problema desde que se tome os cuidados que se deve tomar em qualquer lugar do mundo. Vou pela quarta vez e sempre só, ok vão dizer que eu sou homem ! nada haver o fato de ser homem ou mulher. Quanto a trilha sempre tem pessoas de vários lugares do mundo nos grupos que fazem trilha no Peru, conheci várias moças que viajavam só, e em 2008 tinha uma japonesa viajando sozinha pelo Peru e que foi no mesmo passeio que eu de Cuzco para Puno, se esperarem companhia para viajarem podem acabar não viajando. A maioria das pessoas que entram no fórum, e que deixam mensagem nos tópicos acabam e não indo para lugar nenhum ::hahaha:: Já tive tópicos onde cheguei a ter 10 pessoas querendo viajar comigo e no final fui só. Bom de todo jeito eu chego dia 03/ em Lima e como já informei fico no Nuna Wasi Hostel que reservei pelo Booking e se alguém for entre o dia 03 e 09 de setembro terei prazer em ajudar principalmente em relação as cidades que conheci. Chiclayo, Cajamarca, Huaraz, Lima, Ica, Pisco, Cuzco, MP, Puno e Nazca. ::kiss::

Usuários navegando neste fórum: Karyna Selhorst e 6 visitantes