Ir para conteúdo

PERU E BOLIVIA EM 10 DIAS-agosto de 2017 -PRECISO DE AJUDA COM O ROTEIRO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estarei indo com uma amiga para Cusco no inicio do mês de agosto deste ano. Estamos planejando uma viagem de 12 dias, sendo 2 dias para ida e volta. Quero muito ir para a La Paz na Bolívia fazer a estrada da morte de bike, mas não faço ideia de como encaixar isso em nosso roteiro. Alguém tem algum roteiro e informações que possam nos ajudar? ( Onibus/Trem.. quais cidades passo..)

Também gostaria de sugestões do que fazer na Bolivia, ou outros lugares que irei passar.

A principio estamos com o seguinte roteiro:

Dia 1 - São Paulo/Cusco (voo)

Dia 2 -Cusco (vale sagrado+conhecer Cusco)

Dia 3- Cusco/ Aguas Calientes

Dia 4 - Machu Picchu

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12-Cusco/ São Paulo

 

Esse será minha primeira viagem, estou cheia de duvidas rs a principio quero acertar o roteiro, claro, sem gastar muito rs

Desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, estarei indo com uma amiga para Cusco no inicio do mês de agosto deste ano. Estamos planejando uma viagem de 12 dias, sendo 2 dias para ida e volta. Quero muito ir para a La Paz na Bolívia fazer a estrada da morte de bike, mas não faço ideia de como encaixar isso em nosso roteiro. Alguém tem algum roteiro e informações que possam nos ajudar? ( Onibus/Trem.. quais cidades passo..)

Também gostaria de sugestões do que fazer na Bolivia, ou outros lugares que irei passar.

A principio estamos com o seguinte roteiro:

Dia 1 - São Paulo/Cusco (voo)

Dia 2 -Cusco (vale sagrado+conhecer Cusco)

Dia 3- Cusco/ Aguas Calientes

Dia 4 - Machu Picchu

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12-Cusco/ São Paulo

 

Esse será minha primeira viagem, estou cheia de duvidas rs a principio quero acertar o roteiro, claro, sem gastar muito rs

Desde já agradeço :)

 

Dá para começar da seguinte maneira:

 

Dia 1 - São Paulo/Cusco (voo)

Dia 2 -Cusco (City Tour+conhecer Cusco)

Dia 3- Cusco / Aguas Calientes (Saindo cedo para o Vale Sagrado, terminando em Ollantaytambo e de lá partindo para Aguas Calientes de trem)

Dia 4 - Machu Picchu / Cusco (Vá beeem cedo para aproveitar o melhor horário, e volte no mesmo dia para Cusco)

Dia 5 - Cusco /Puno / Copacabana

 

A partir de Copacabana você estará na Bolívia e eu não vou saber te ajudar, mas já já aparece alguém.

De Copacabana a La Paz são apenas 150km, será fácil de chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A grande pergunta é qt vc tem de grana pra isso?

Esse dia 4 MP > Cuzco vc vai fazer td de trem? Se for dá pra pegar o bus pra Puno na mesma noite e chegar em Copa na hora do almoço do dia 5.

Daria pra fazer Isla del Sol no dia 6 e embarcar pra La paz no mesmo dia a noite.

Dia 7 tu faz alguma coisa por La Paz mesmo com Chacaltaya ou walk tour (vc pode ver bastante opções do que fazer na "apostila" que está no planejamento da minha assinatura)

Dia 8 seria a Dead Road.

Então sobram dia 9, 10 pra dividir entre La Paz ou Cuzco.

Dependendo do horário do teu voo de retorno ao Brasil tu tem de voltar a Cuzco no dia 10 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...