Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1213666 por rodrigo.viana
29 Ago 2016, 10:15
michel.martins escreveu:Rodrigo entra no site da Gol rapaz, os preços estão ótimos para Santa Cruz (Bolívia), vou começar e terminar por Santa Cruz. Vou fazer a viagem no sentido horário.

Fala, Michel
Pois é, os preços pela Gol estão ótimos, mas saindo saindo de SP... de BH está bem mais caro.
Devo comprar saindo de Sampa mesmo.
#1220244 por Jessica Turcato
26 Set 2016, 09:02
Bom dia Paulinha.

Estou querendo fazer meu primeiro mochilão e também pensei no Peru, estava planejando para abril.
Hoje estou sem companhia e como será a primeira vez, não gostaria de ir solita.
Estou começando a ler sobre as opções e está muito legal o teu roteiro. Qual o teu orçamento para a viagem? Pretende fazer uma viagem mais economica ou não?

Bjs!
#1220290 por Paulinha.Lima16
26 Set 2016, 12:39
Oi Jessica, tudo bem?

Estou olhando hospedagens medianas $$$ e quanto aos passeios vou fazer em grupo mesmo, pois os privados ficaram bem mais caros... a menos que tenha alguém para dividir comigo vai pesar o orçamento .. e sou daquelas que estou de férias, gosto de provar comidas locais e não ficar pensando muito no valor do prato, (abro parentes que lógico que não vou para os restaurantes mais caros, mas também não quero passar a miojo todos os dias...) ::lol4:: afinal um dos motivos gostosos de viajar é experimentar novos sabores... então já estou economizando para isto.

pois pensei no fator se passar mal, e ficar em quarto coletivo pode ser ruim... sem banheiro etc.
Baseado nos relatos das pessoas aqui do fórum estou esperando gastar aproximadamente 4000 a 4500 fora a passagem. Isto para poder fazer os passeios em Huaraz ( Laguna Llanganuco - Nevado Pastoruri e Lagua 69) - terei um dia em Lima (pretendo fazer um city tour sozinha mesmo nos pontos principais ).
Em Arequipa vou tentar fazer de forma mais light :D - ou seja, fazer o Canion del Coca apenas de um dia.
Em Cusco quero fazer o city tour, Vale Sagrado, Maras e Moray. Passar uma noite em Aguas Calientes e aproveita ao máximo Macchu Picchu.

Você é de onde? minha passagem aérea inclui os seguintes trechos BH - Lima - Arequipa - Cusco - BH e saiu por 1940,00.

Quais são seus planos? Vamos nessa? ::otemo::
#1222226 por andersongr
03 Out 2016, 21:05
Oi Paulinha!
Estava pesquisando o fórum e achei este tópico..quero ir para o Peru em abril 2017 e pretendo fazer exatamente o mesmo roteiro..estou pesquisando valores de hospedagem e passeios e aguardando promo de passagem..a princípio quero ir no período de 12 a 24 para aproveitar os feriados..vamos trocando informações:grin:
#1222291 por Paulinha.Lima16
04 Out 2016, 06:46
Oi Anderson de onde você vai sair aqui no Brasil?
Há 3 meses eu estou de olho nas passagens e nada mudou ... enfim vai depender de sua cidade o valor final.
Eu vou iniciar minha viagem dia 1/4.
Pensei como vc aproveitar o feriado [SMILING FACE WITH SMILING EYES]

Valores eu fui coletando aqui no site e hospedagem fico de olho no booking. Já troquei umas 4 vezes por isto é sempre bom observar critérios antes de fazer reservas - a grande maioria permite cancelar até uma semana antes sem multa mas existem algumas exceções.
A gente se fala
#1222311 por andersongr
04 Out 2016, 09:28
Oi Paulinha. Sairei de Porto Alegre. Eu vi que tem feriado dia 13 e dia 21 por isso quero tentar ir dentro deste período. Quero conhecer Lima, Huaraz, Cusco e Machu Picchu fazendo os principais passeios em cada lugar. Hospedagem vou reservar pelo booking também. Se puder me passa teu whats por MP para trocarmos informações da trip.
#1232455 por danielle_suzye
13 Nov 2016, 20:58
michel.martins escreveu:Partindo em Março, irei fazer Bolivia-Peru-Chile, acabei de finalizar o roteiro. Passagens e hostels já compradas e reservadas ::otemo::
Esse ano, em Maio fui para a Patagônia, agora resolvi rodar a America do Sul toda ::hahaha::
Parto dia 04 de Março e volto dia 25 de Março.

Oi Michel, estou planejando Peru-Bolivia-Chile para maio . Vc pode me passar seu roteiro? montei um , porém a cada pesquisa faço alterações...planejei começar por Cuzco - Vale Sagrado - Ollanta - trem para Aguas Calientes - MP- Cuzco - La Paz - passeios - Uyuni - travessia para Atacama - Calama - Santiago - RJ, mas após ler alguns relatos hj queria inserir Huaraz...não sei quanto irá atrasar ...tenho 30 dias.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes