Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1199205 por Michele-MG
30 Jun 2016, 18:46
andréa.araújo escreveu:Oi, Thiago! Estarei no Peru entre 13 e 27/09/16, mas ainda estou elaborando o roteiro.
Se coincidir alguma cidade, poderíamos marcar algo.
Antes disso, posso pegar umas dicas contigo? :)

Ah, curti tua planilha! Tem como me passar? Meu email é o dea_araujo@hotmail.com

Valeu!!

Vai somente para o Peru, Andréa?
Vou dia 10/09 para Santa Cruz de La Sierra, farei o Salar e o Atacama, depois sigo para o Peru e voltou dia 27/09, por Santa Cruz.

#1210772 por thiagocmuniz
17 Ago 2016, 00:13
Atualizando topico!!
Temos um grupo de mais ou menos 8 pessoas ja confirmadas pro Peru....se tiver mais alguem entra em contato inbox pra pormos no grupo do zap. Manda cidade...roteiro e se ja comprou as passagens.
#1210839 por mauricio de luna freire
17 Ago 2016, 11:02
Estarei saindo para o Peru ni dia 14/9, do Rio, pela Copa Airlines, com uma parada de 13 horas em Panamá City. Fiz essa opção para poder aproveitar e conhecer o Panamá, pelo menos o Canal, de vista..rsrs. Vou passar por Paracas e Ica, até chegar a Cusco. Fiz uma reserva para um roteiro de Cusco a Machu Pichui de bike, com direito a Huayna Pichu. Depois vou para Puno e Lago Titicaca. Daí, penso em entrar na Bolívia, ir a La Paz, Salar de Yuni, e Santa Cruz de La Sierra, voltando de trem...Para isso, vou perder a volta de avião de Lima-Rio...Alguém se aventura? no Booking tem boas opções de hospedagem no Peru..os preços são bem baratos...diarias na faixa de 25 a 30 reais, claro, em quartos compartilhados....alguém vai nessa trip?
#1210886 por Julian@
17 Ago 2016, 13:40
Thiago farei Bolívia/Chile/ Peru agora em setembro. Embarco para Bolívia dia 03/09,previsão de chegada em Cusco dia 11/09, Machupicchu dia 13/09. quem sabe nos encontramos lá!
#1211460 por agbmpersonal
19 Ago 2016, 13:18
Pessoal, estou indo pra um mochilão 05/09 e passarei em cusco 5 dias. como fizeram pra comprar bilhetes pra machu picchu e pro trem??? Li que lá pedem o cartão que foi feito a compra da entrada e da passagem do trem, porém vou comprar no cartão de outra pessoa e não no meu, pois vou deixar meu limite livre caso eu precise usar no mochilão.
alguem sabe se essa informação de que lá cobram o cartão que foi feito a compra procede? Obrigado e ótima trip pra todos!!!
#1211597 por mirela.guedes
19 Ago 2016, 22:37
thiagocmuniz escreveu:Entao mochileiros....roteiro atualizado...dessa vez axo que definitivo....segue foto cronograma e planilha transportes.
Tenho planilha de custos tbm..iImagem

Olá a todos! Também sou marinheira de primeira viagem!! Por isso, Thiago, se vc puder me mandar essa planilha com o seu planejamento, Agradeceria muuuito!!! :D ahah (mirela.guedes1@gmail.com)

Também irei para o Peru em setembro. Meu caminho vai ser o inverso, na realidade começarei pelo atacama/chile na primeira semana e depois seguirei para o peru, terminando em lima. Já esta suuuper perto, resplvi um pouco de ultima hora e estou fazendo as pesquisas para montar o roteiro certinho.

Acredito que estarei em machu picchu mais ou menos nessa data tb! Seria ótimo encontrar com vocês por lá!

Se já tiverem grupo no wapp vou mandar uma mensagem com meu número!!:)

Obrigada desde já, boa viagem para todos e nos vemos! ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes