Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1212371 por Carlos SS
23 Ago 2016, 14:25
Fala galera

Olá thiagomuniz, tem um tempinho que não acesso o site e só agora vi sua pergunta. E respondendo a ela, as passagens já foram compradas e por ser uma viagem de poucos dias - onde emendo o feriado ao final de semana - ficarei apenas em Lima não sendo possível encaixar Cusco e Machu Picchu. No meu retorno escolhi uma conexão longa da Copa para ficar 1 dia no Panamá.
Estarei sozinho em Lima de 07 a 11 de setembro. Se alguém estiver por lá nessas datas e desejar companhia é só entrar em contato.
#1212381 por raqueldmeneses
23 Ago 2016, 14:48
thiagocmuniz escreveu:Oi mirela...to te enviando meu roteiro. Temos um grupo sim. Depois manda seu zap. Abcs

Olá Thiago, se não foi pedir d+, poderia me enviar a planilha tb? raquelmeneses@ymail.com
Estarei indo ao Peru em Novembro de 12 a 19, pouco tempo pra ver muita coisa...n vai dar p fazer tudo...um dia quem sabe eu volto...

Obrigada!

Raquel
#1212710 por kkmoraes
24 Ago 2016, 15:41
agbmpersonal escreveu:Pessoal, estou indo pra um mochilão 05/09 e passarei em cusco 5 dias. como fizeram pra comprar bilhetes pra machu picchu e pro trem??? Li que lá pedem o cartão que foi feito a compra da entrada e da passagem do trem, porém vou comprar no cartão de outra pessoa e não no meu, pois vou deixar meu limite livre caso eu precise usar no mochilão.
alguem sabe se essa informação de que lá cobram o cartão que foi feito a compra procede? Obrigado e ótima trip pra todos!!!

Opa,
As informações a respeito da titularidade do cartão procedem sim, será necessário apresentar o cartão no ato da troca dos bilhetes, se não me engano, você pode levar cópias do cartão e do documento do dono cartão, sem isso terá de realizar uma nova compra la.

Comprei pelo site da perurail (trem) e o bilhete de MP pelo site oficial.
#1213393 por CarlosBB
28 Ago 2016, 08:14
Vou chegar em Cusco dia 09!! Reserva no Loki Hostel até então.
10/09 Ollay
11/09 Van + Hidro pra aguas calientes
12/09 Machu Picchu
13/09 Onibus pra copacabana, dai descer até o chile.
Li só a primeira pagina, vc ainda vai fazer Ollay dia 10? Bateu hem
#1213735 por Naty Diniz
29 Ago 2016, 14:52
Julian@ escreveu:Thiago farei Bolívia/Chile/ Peru agora em setembro. Embarco para Bolívia dia 03/09,previsão de chegada em Cusco dia 11/09, Machupicchu dia 13/09. quem sabe nos encontramos lá!

Jú, vamos no dia 03 também, saindo de São Paulo. Qual o roteiro de vcs?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes