Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1170208 por thiagocmuniz
08 Mar 2016, 15:46
Vou pro Peru em setembro de 2016. Estarei de ferias de 5/9 a 4/10 e tenho intencao de passar no minimo uns 10 dias no Peru.
Meu roteiro esta dependendo da compra das passagens que por enquanto estao meio caras ou com periodo de poucos dias.
Estou a procura de compania.

Quem for na mesma epoca posta ai q desenrolamos e se nao tiver passagem ainda e mais gente pra ajudar pra pesquisar as pechinchas!
Ah...sou do RJ.

#1174691 por LucianoAraujo
26 Mar 2016, 02:13
Olá Thiago. Sou de Belo Horizonte e comprei minhas passagens pra Cusco partindo de São Paulo, ida 11/09 e volta 21/09. Além dos locais turísticos de Cusco e Machu Pichu, pretendo fazer o tour de um dia em Puno. Qualquer coisa, podemos combinar algum roteiro por lá.
#1197738 por kkmoraes
24 Jun 2016, 11:19
thiagocmuniz escreveu:Imagem

Thiago, também irei em setembro, porém como marinheiro de primeira viagem estou tentando me cercar ao máximo de informações, posso tirar algumas dúvidas com você?
Tô te enviando meus contatos por MP

Abraço
#1198757 por kkmoraes
29 Jun 2016, 00:47
@LucianoAraujo, @ceciliacortes,
Estive conversando com o Thiago e acabei de responder uma mensagem da @andréa.araújo, acho que estamos planejando as viagens no mesmo período, vocês estão com algum roteiro definido? Eu tô seguindo a mesma planilha que o @thiagocmuniz passou no começo do tópico, para quem está um pouco perdido no planejando essa planilha é uma mão na roda.

Se tiver todo mundo indo no mesmo período poderíamos criar um grupo no WhatsApp pra tentarmos acertar alguns passeios, o que acham?
#1199094 por LucianoAraujo
30 Jun 2016, 09:58
Olá pessoal. Podemos acertar sim. Minha chegada em Cusco será no dia 11/09, ficarei até dia 14 pra realizar todos os tours da cidade e redondezas. Já comprei o ingresso Machu Picchu com Huayna Pichu pro dia 16/09. Devo fechar a ida à Águas Calientes de van via Hidroelétrica para o dia 15. Planejei ida à Puno no dia 18. Mesmo que o trajeto não seja o mesmo, podemos nos encontrar lá com certeza.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes