Relatos de viagem no Peru
#893274 por LiCo
01 Nov 2013, 07:17
Obrigado Maria Emilia

Falta a parte da Colômbia apenas, pretendo começar a escrever esse fds.

Obrigado guupessini

Eu gosto de fazer diário de bordo, colocar detalhes, escrever a história. Mas não faço de cabeça não kkkk. Tenho anotações em umas folhas que fui arrumando pelo caminho.

Equador já está pronto, só falta Colômbia.

Intééé

#896847 por antoniomanga
13 Nov 2013, 13:38
Olá, Lico..Achei muito legal teu relato..Me será muitooooo útil, pois farei o mesmo roteiro, agora em fevereiro...estaremos em 4 pessoas..
Me responde algo: Onde você postou o arquivo Doc. ou mesmo RAR ?? Não encontrei e gostaria de ter ele para me organizar melhor..
Ah, poderia entrar em contato contigo através do face, para poder pegar mais umas dicas ??
Grande abraço e fico no aguardo...
#900004 por JulianaFelix
25 Nov 2013, 07:13
Não acredito que perdi a parte mais linda do Peru, o norte! Cruzei o meio-centro do país de cabo a rabo, mas parece-me que serei obrigada a retornar para conhecer os pedaços que faltaram. Inclusive parecem ser mais bonitos que as cidades "famosas"!
#900008 por JulianaFelix
25 Nov 2013, 07:28
Terminei de ler os posts e voltei, rs... Ótimo o relato como sempre, Lico. Realmente me deu vontade de voltar ao Peru, mas dessa vez só se for para cruzar a fronteira, por que estou louca para conhecer o Equador e a Colômbia. Aguardando o restante... ::otemo:: ::love::
#900086 por LiCo
25 Nov 2013, 10:41
Juuuuuuuuuuuuuuuu, quanto tempo, vc sumiu!

Realmente a parte norte, menos explorada que a parte centro-sul, foi a que mais me encantou.

Vou agilizar a parte da Colômbia, que ainda está cru.

Bjito pro c
#905388 por LiCo
11 Dez 2013, 16:26
Oi Daiane

Na verdade ainda não finalizei a parte da Colômbia. Estou super hiper mega blaster sem tempo e planejando outra trip. Infelizmente não vou conseguir postar antes da sua viagem mas se quiser um help me envia uma MP que eu te ajudo no possível ok?
#915327 por Suelen Toledo
11 Jan 2014, 16:20
Oiii

adorei seu relato, vou fazer o mesmo roteiro, mas nao incluindo alumas cidades, mas me diz, quanto voce gastou??, eu estou pensanso em um gasto de 4 mil reais, meu roteiro será

SP - Rio Branco (Aviao)
Rio Branco -cusco (bus)
Cusco - Lima ( Aviao)
Lima - Trujillo - Bus
Trujillo - Quayaquil (bus) tava pensando em ir direto, mas se for muito cansativo vou ficar em alguma outra cidade
Quayaquil - Quito - Bus
Quito - Tulcan - Bus
Tulcan - Ipiales -Bus
Ipiales - Cali - Bus
Cali - Medellin - Bus
Medellin - San Andres - Aviao
San Andres - Medellin - Aviao
Medellin -Bogota - Bus
Bogota SP - Aviao

beijos!
#918544 por LiCo
18 Jan 2014, 13:47
Oi Suelen

Gastei menos de 2 mil, fora passagem de ida e volta.

Trujillo - Guayaquil diretão vai ser muito corrido e cansativo. Compensa parar em algum lugar no caminho.

Medellin - Bogota pode ser que encontre vôo mais barato que ônibus.

Intééé
#920122 por Suelen Toledo
22 Jan 2014, 08:45
Oiiiiii.

que??????? Nossa 2 mil???, eu estou com um calculo de 4 mil!!!, estou pegando infos com alguns amigos meus peruanos, colombianos e equatorianos e por isso esta dando esse valor, e ainda ficarei em hostel, apesar que em cusco e San andres será onde eu vou gastar mais, por conta do passeio a Machu Picchu e por ser uma ilha no meio do caribe

voce acha que com 590 dolares eu consiga sobreviver bem em cusco, lima, trujillo e Tumbes?

Para o Equador levarei só 200 dolares, porque vejo que lá é tudo muito barato, e ficarei em Guayaquil, Quito e Tulcan.

De trujillo vou para Tumbes, e de lá para Guayaquil

me passa seu contato skype,e-mail ou facebook pra gente ir se falando, preciso muito deajuda.

bjs
#920703 por LiCo
23 Jan 2014, 07:47
Oi Suelen

Não como em restaurantes caros, só fico em hostels e não compro presentes. Só com isso já consigo economizar muito.

Mas nesse valor eu não incluí as passagens ida e volta para o Brasil nem trilha para MP.

Estão incluídos os deslocamentos internos, refição, bebida, hospedagem, passeios e algumas lembranças de pequeno valor.

Intééé
#928486 por angel_docinho
12 Fev 2014, 19:44
LiCo escreveu:Oi Suelen

Gastei menos de 2 mil, fora passagem de ida e volta.

Trujillo - Guayaquil diretão vai ser muito corrido e cansativo. Compensa parar em algum lugar no caminho.

Medellin - Bogota pode ser que encontre vôo mais barato que ônibus.

Intééé

LiCo, boa noite
No final do mês farei este mesmo caminho,só incluindo a Venezuela(que está me dando um leve dor de cabeça),me diz esses 2 mil que gastou é reais ou dolares?
Grata.
#928834 por camilalisboa
13 Fev 2014, 17:19
Lico,

Excelente como sempre! Eu to no processo de decidir pra onde eu vou esse ano e essa parte do Peru é um dos roteiros cogitados =) e linda as fotos! Vou ler os outros relatos tb!!!

E nossa, medo da parte sangrenta do mochilão... q foda =/ essas coisas podem estragar mais do que uma viagem... =/

Beijos!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes