Ir para conteúdo

Peru - Janeiro de 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera!

 

Mais uma vez estou aqui haha Como esse fórum me ajudou muito na minha viagem ao Chile, cá estou eu mais uma vez!

 

Estou planejando ir para o Peru em meados de janeiro de 2018, e a pergunta é: Quantos custa em média uma viagem de 10 dias pelo Peru? sem luxo com hostel/refeição e etc...

 

Sei que varia muito de pessoa pra pessoa, mas gostaria de saber apenas uma base, o mínimo, pra fazer essa pequena viagem!

 

O foco seria conhecer lugares!

 

Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também tô querendo fazer uma viagem basica pro Peru, ficar uma semana, uma semana e meia, por aí.

Acredito que seja a mesma média de preço da Bolivia/Chile, algo em torno de 30 dolares por dia.

Nem comecei a pesquisar ainda nada, só tô falando porque a galera da Bolivia me dizia que o custo de vida no Peru era igual a lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Também tô querendo fazer uma viagem basica pro Peru, ficar uma semana, uma semana e meia, por aí.

Acredito que seja a mesma média de preço da Bolivia/Chile, algo em torno de 30 dolares por dia.

Nem comecei a pesquisar ainda nada, só tô falando porque a galera da Bolivia me dizia que o custo de vida no Peru era igual a lá.

 

 

Legal! Já estou pesquisando algumas coisas, me parece um destino incrível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Machu Picchu vai sugar a maior fatia de grana. É um passeio caro. Mas existe a possibilidade de baratear pra menos da metade isso fazendo ida e volta pela hidroelética.

No mais só podemos falar em valores depois que vc de fato decidir em quais cidades quem passar e quais passeios fazer. Chutando por cima e sem o aéreo eu acho que 2k da icar traquilamente 10 dias por lá. Eu gastei 2,500 por 20 dias e fazendo bolivia(salar, la paz e copa). Mas tudo por terra apartir de santa cruz, que era o aéreo mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Machu Picchu vai sugar a maior fatia de grana. É um passeio caro. Mas existe a possibilidade de baratear pra menos da metade isso fazendo ida e volta pela hidroelética.

No mais só podemos falar em valores depois que vc de fato decidir em quais cidades quem passar e quais passeios fazer. Chutando por cima e sem o aéreo eu acho que 2k da icar traquilamente 10 dias por lá. Eu gastei 2,500 por 20 dias e fazendo bolivia(salar, la paz e copa). Mas tudo por terra apartir de santa cruz, que era o aéreo mais em conta.

 

 

Fernando, muito Obrigado! Eu estava pensando em gastar +/- isso! Estou pesquisando e montando meu roteiro. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Chequem bem o valor das passagens aéreas pois dependendo da distancia o custo beneficio de perder tempo de mais no caminho acaba não compensando. Claro que se for uma noite e você economizar na estadia poderá valer. Procurar com antecedência e em companhias locais podem ser uma saída.

Sugeri a outra mochileira algumas coisas que podem ajuda-los: indo-ao-peru-por-arequipa-t139504.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...