Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1177778 por filipelyrio
05 Abr 2016, 23:00
Trocar em Santiago, de preferência no centro. Deve trocar apenas o necessário no aeroporto, se for o caso, para o transporte e primeiras despesas.
No Brasil é desvantagem e ainda cobram taxas na maioria dos casos.
#1177790 por juliad
05 Abr 2016, 23:27
Estive em Santiago mês passado e troquei o mínimo no aeroporto. Se chegar durante o dia, você consegue pegar um ônibus mais barato (acho que era uns 2000 pesos) até o metrô.
Pesquise as opções de transporte disponíveis até o centro (o shuttle mais "chic" custa uns 15mil), dê uma folguinha e troque o resto no centro, como o Filipe disse. O metrô custa entre 500/700, dependendo do horário.
Tem uma rua entre o Cerro Santa Lucia e a Plaza das Armas que tem diversas casas de cambio. Minha sugestão é você ir trocando aos poucos para não morrer com pesos chilenos nas mãos.
Ah, as casas de cambio ficam abertas durante a semana e aos sábados você consegue encontrar algumas até umas 15h...
#1177841 por Aline15
06 Abr 2016, 07:08
Com certeza trocar lá. Para você ter uma ideia, me sobraram uns pesos argentinos e fui trocar aqui no Brasil...pois veja a conta abusiva. 100 pesos eles pagariam 12 reais, sendo que eu precisaria pagar uma "taxa" de 15 reais mais o IOF, ou seja...eu teria que deixar o meu peso lá e ainda ficaria devendo uns 4 reais kkkkl

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes