Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1186119 por nilvavianna
08 Mai 2016, 00:01
fealvessilva escreveu:Oi pessoal, tenho interesse em ir para Grécia. Podem me adicionar por favor? 61.9693.6073

Oi Fe vi que você e de BSB e pretende fazer uma viagem para Europa em 2017, eu tb estou nessa. Sou de Brasília, tenho 30 anos e ainda não conheço nenhum pais da Europa.
Ainda sem roteiro definido, pretendo viajar a partir de Abril. se quiser trocar alguma ideia me manda e-mail nilvavianna@gmail.com ou me add no whats (61) 9681-8441.
#1186124 por Bianca da Costa
08 Mai 2016, 00:37
dryckay escreveu:Estou planejando uma viagem pela Europa por 270 dias, usando todos os recursos pesquisados até então. A principio saindo do Brasil setembro/outubro de 2017. Parece longe, mas preciso acumular cursos financeiros. Inicie a poupança esse ano que começa. França, Suécia, Roma, Itália, Suíça, Inglaterra, Dinamarca, Bélgica, Áustria, Alemanha, Irlanda e não terminei o roteiro. Provavelmente iniciarei sozinha a viagem. Mas gostaria de ter companhia. Se tiver alguém planejando a mesma aventura para esse período seria legal compartilhar essa viagem.

Curti! Ainda pretendendo fazer?
#1195934 por nathallyades
16 Jun 2016, 12:04
Oi tô querendo ir pra inglaterra dá um passada em Liverpool em Newcastle ficar um vinte trinta dias to procurando uma pessoa pra ir comigo que fale em ingles melhor que eu(sou rui em ingles) to tirando o passaporte e planejo ir em outubro e acho que sou legal rs qualquer coisa me avisa tá

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes