Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1234193 por Rafaronsoni
20 Nov 2016, 13:20
jonatasmidon escreveu:Ola pessoal, tudo bem?
Estou programando uma trip para 2017 de 20 a 30 dias, ainda nao está definido o mes, mais provavelmente em junho, julho ou agosto, verão.
Comigo, somos 5 pessoas interessados(a), criamos um grupo no whatsapp para discutirmos sobre o assunto.
Não temos o roteiro definido, mais até o começo do mês que vem (agosto) já saberemos.
Buscamos na trip, curtir, viver, baladas, historia, cultura etc.

Interessados, me chamar no whatsapp 065-9226-6556.
Email: jony.cba@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/jonatas.midon

Grato pela compreensão.

Olá Jonata, me interessa essa trip. pode me add no grupo? Obrigado!
#1234194 por Rafaronsoni
20 Nov 2016, 13:20
jonatasmidon escreveu:Ola pessoal, tudo bem?
Estou programando uma trip para 2017 de 20 a 30 dias, ainda nao está definido o mes, mais provavelmente em junho, julho ou agosto, verão.
Comigo, somos 5 pessoas interessados(a), criamos um grupo no whatsapp para discutirmos sobre o assunto.
Não temos o roteiro definido, mais até o começo do mês que vem (agosto) já saberemos.
Buscamos na trip, curtir, viver, baladas, historia, cultura etc.

Interessados, me chamar no whatsapp 065-9226-6556.
Email: jony.cba@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/jonatas.midon

Grato pela compreensão.

Ops, esqueci de colocar o cel 054 98123-4010, Rafael
#1234806 por Samantha Freitas
22 Nov 2016, 13:45
Então pessoal, pretendo ir pra Irlanda passar 15 dias, será meu primeiro mochilão e já tenho um roteiro em mente. Não pretendo gastar muito (mt pouco por sinal kkk) mas gostaria de alguma companhia por volta de junho-julho (23-13)
Enfim! Quem se interessar pode mandar email: samanthafreitas_@hotmail.com
ou me adicionar no face: https://www.facebook.com/samfreita
ps: os cinco dias restantes passarei em portugal (3 em lisb-1 em porto)
#1235538 por BRUNO MARTINS DE ALENCAR
25 Nov 2016, 13:46
dryckay escreveu:Estou planejando uma viagem pela Europa por 270 dias, usando todos os recursos pesquisados até então. A principio saindo do Brasil setembro/outubro de 2017. Parece longe, mas preciso acumular cursos financeiros. Inicie a poupança esse ano que começa. França, Suécia, Roma, Itália, Suíça, Inglaterra, Dinamarca, Bélgica, Áustria, Alemanha, Irlanda e não terminei o roteiro. Provavelmente iniciarei sozinha a viagem. Mas gostaria de ter companhia. Se tiver alguém planejando a mesma aventura para esse período seria legal compartilhar essa viagem.

olá tudo bom estou querendo fazer um mochilão em novembro pensei europa também será meu primeiro se quiser conversar mais meu whats 067992164351 me chamo Bruno.
#1236818 por Msaugusto
30 Nov 2016, 16:27
KARYANNE_ escreveu:Oi meninas, realemente é inverno! Acho que outubro pode ser um bom mês pra viajarmos pra lá! vou mandar meu roteiro pra vocês e me digam o que acham! Abraço.

Olá Karyanne, queria mais informações sobre tua viagem. Infelizmente não terei tanto tempo para viajar quanto aos demais, pois, só terei 30 dias de ferias a partir de Julho de 2017. No entanto, talvez possa participar de uma parte desta viagem.

Segue meu e-mail: msi.auguso@gmail.com

Obrigada e boa sorte pra nós. :*
#1238865 por Sara Feitosa7
09 Dez 2016, 00:27
LarissaM_ escreveu:Oie, você poderia me mandar um email com o roteiro e simulação de gastos?

larissarmendes@outlook.com.br

Estou procurando uma viagem para 2017.

Oiiiiiiiii
eu to na inglaterra 28 de maio a 09 de junho e
vou ficar na casa de amigo,
dai se passarem por la so chamar vou precisar de companhia pq ele ta na faculdade e ocupado.
+55 85 997492865

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes