Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#579935 por marimelo
26 Abr 2011, 17:23
Pessoal!!

A Creusa da Pousada da Diva respondeu!!

Eles tem quartos simples com banheiro para até 8 pessoas, nas seguintes condições:

Núcleo Santana a 4 km e perto do núcleo Ouro Grosso uns 700 metros

Programação de Hospedagem:

23/06: café da manhã, lanche de trilha, jantar e pernoite;
24/06: café da manhã, lanche de trilha, jantar e pernoite;
25/06: café da manhã, lanche de trilha, jantar e pernoite;
26/06: café da manhã e almoço.

Quartos:
Quartos para casais (cama de casal), com TV+Frigo e Apartamentos para 02 a 08 pessoas (com beliches e banheiro privativo);

Valor (custo por pessoa):

Apartamentos simples com beliches: R$ 280,00;
Quarto de casal Simples: R$ 400,00;
Quarto de casal Standart (TV+Frigo): R$ 440,00.
Pagamento:

Solicitamos 20% de sinal e o restante pode ser pago em até 03 vezes no Visa, Master ou Cheques.

Extras e Opcionais (pagos à parte):

Traslado para os passeios (Núcleo de Santana): R$ 6,00 por pessoa / dia;

Massagem após as atividades nas cavernas: R$ 50,00;
Ingresso para a Festa Junina do PETAR: R$ 10,00 (02 cartelas de “Bingo” grátis)

Ai estou esperando ela me passar umas opções de passeio!

A Marcia ficou nessa pousada (se eu não me engano) e disse que é muito boa!

www.pousadadadiva.com.br

Novidades eu aviso!

Beijoo beijoo!!

#579960 por Anapevan
26 Abr 2011, 18:10
Jana,

Tem ônibus da Barra Funda:

[i][i]A única linha de ônibus saindo de São Paulo é a Viação Transpen, com saídas nos seguintes horários:

São Paulo (Barra Funda) / Apiaí 07:30 / 12:15 / 19:15 / 21:45
Apiaí / São Paulo (Barra Funda) 07:50 / 10:00 / 13:30 / 23:30

Preço Médio das passagens: R$ 55,00 (Ligue na rodoviária antes para confirmar o valor e horários)

Apiaí / Iporanga (Bairro da Serra) 11:00 / 16:00
Iporanga (Bairro da Serra) / Apiaí 07:00 / 13:00

Preço Médio das passagens: R$ 4,00 (Ligue na rodoviária antes para confirmar o valor e horários)

Após às 16:00hs não há mais linhas de ônibus da Cidade de Apiaí para o PETAR. Chegando após esse horário, será precisa dormir em Apiaí ou alugar um táxi até o Bairro da Serra, por exemplo. O custo médio do táxi é de R$ 60,00 (Ponto da Rodoviária de Apiaí)

Telefones das Rodoviárias:

Telefone da Rodoviária São Paulo (Terminal da Barra Funda): (11) 3612-1782 (24 horas) / 3235-0322 (das 6h00 às 23h30)
Telefone da Rodoviária Apiaí: (15) 3552-1200
[/i][/i]

Vou ligar nas Rodoviarias para confirmar...

Quem está em Sampa vale a pena... quem vier de outros Estados vale verificar custo de passagem para Curitiba e transporte de Curitiba para lá...

Do Aeroporto de Congonhas da para chegar na Barra Funda de Onibus de linha e Metro (3,00 + 3,00) , ou Taxi (uns 70,00/4 = 17,50 por pessoa)...

Eu quero ficar num Camping desta vez... preciso de dicas para comprar barraca!!! ::prestessao::

Vambora!!!
#579973 por Jana123
26 Abr 2011, 18:39
Pessoal segue mais uma opção de pousada:

Pousada Rancho Hanna

Podemos montar os quartos de acordo com o perfil dos nossos Hospedes(homens , mulheres , crianças , familias , etc)
Informando que temos uma grande area de lazer dentro da pousada para uso de nossos hóspedes e que nosso atendimento familiar conta com uma excelente comida caseira...temos ainda bar e lanchonete para atender melhor nossos hóspedes e turistas do PETAR.
Podemos ainda promover passeios mais radicais(rapel , cascading , bóia-cross , etc) de acordo com o perfil de nossos hóspedes.

Se formarmos grupos de 8 em 8 pessoas facilita os passeios que são realizados com 8 pessoas por monitor(guia).
E tambem o preço no caso de +ou- 20 pessoas e não for em quartos de casal , cai para R$195,00/pessoa/3 dias com cafe e jantar

Os passeios no PETAR são realizados através de agencias especializadas ou através de guias particulares,no caso podemos montar os orçamentos dos passeios tambem.

Esses são alguns dos roteiros = caverna de Santana(1 das 9 mais bonitas do Brasil)caverna Morro-Preto,caverna do Couto,caverna Ouro-Grosso,Alambari de baixo entre outras;podemos tambem realizar passeios no centro histórico de Iporanga e em varias trilhas e cachoeiras...

Estrada Apiai/Iporanga, km 6-Iporanga-SP
Fone: 15-3552 1764 - 15-9745-6865
E-mail: contato@pousadaranchohanna.com.br

Pousada Tatu

Jan – Jun 2011 feriado feriado feriado feriado feriado
Pessoas por Suite Duplo/Casal Triplo Quádruplo Quíntuplo Sêxtuplo
Valor do Apto 198,00 285,00 360,00 420,00 480,00
Valor por pessoa R$ 99,00 95,00 90,00 84,00 80,00
Valor dos Aptos 1 e 6 180,00 252,00 320,00 x x x x x x
Criança até 5 anos ISENTO Criança de 5 a 7 anos ½ Diária

Temos também o pacote turístico para visita às cavernas que fica em R$168,00 por pessoa para os 4 dias, incluso entradas no parque, capacete com iluminação, guia local e lanche de caminhada.
Para efetivar a reserva solicitamos um sinal de 30% e o restante pode ser pago no check out em cheque ou dinheiro.
aguardamos seu retorno.
abraços
Fones: 019-3289-0919 ou 92169544 Scala
015 3556.1279 - Bero
E-mail: pousadatatu@pousadatatu.com.br
www.pousadatatu.com.br

+ novidades, eu posto

beijo
#579981 por Rosana Russo
26 Abr 2011, 19:15
Oi!

Tem lugar pra mais uma? Eu só náo poderia acampar, pq nao tenho nenhum equipamento.
Se o grupo me aceitar e for em pousada, tö dentro e me coloco a disposiçao pra ajudar no que precisar.
Um aviso, tenho 45 anos e sou bem mais velha que a média do grupo, mas juro que nao sou uma tiazinha chata :lol: .
rosana@apsbr.com.br.

Beijos
#579992 por elkenatureza
26 Abr 2011, 19:49
Ebaaaaaaaaa .. Galera da trip da chapada a caminho do Petar, estou dentro com certeza, só nao sei se aguento a saudade de vcs até lá, teremos que nos encontrar antes hein .... mil bjs
#579994 por GUILHERME TOSETTO
26 Abr 2011, 19:54
Pessoal, sugiro irem, preferencialmente de carro. De Iporanga até a região do Parque do PETAR há uma estradinha de terra, de uns 15 quilômetros, mais ou menos.De Apiaí pro Parque, a estrada é ainda maior, uns 30 quilômetros.

Se puderem, tentem conseguir o Jura ou o Kissuco (isso mesmo!!!) como seus guias, eles são ótimos!!! Falem que são membros do site dos mochileiros, que eles já conhecem o pessoal.
#580006 por elkenatureza
26 Abr 2011, 20:11
elkenatureza escreveu:Ebaaaaaaaaa .. Galera da trip da chapada a caminho do Petar, estou dentro com certeza, só nao sei se aguento a saudade de vcs até lá, teremos que nos encontrar antes hein .... mil bjs

Galera de Sp, podemos fazer essa trip em um fds qualçquer antes, quem quiser vamos aí, eu e o Leandro Roots já estamos dentro!!!!
#580029 por Anapevan
26 Abr 2011, 21:05
Galera, atualizando...

Passagens de onibus - Barra Funda para Apiai: R$ 59,83;

De Apiai para Iporanga ainda nao consegui confirmar... tentarei amanha novamente. Serah que rola um aluguel de carro em Apiai??? Seria perfeito!!!

Elke, Vamos marcar alguma coisa aqui em Sampa pra galera de Santo Amaro (trabalhando, morando ou estudando rs rs rs) nos proximas dias e em PETAR com a galera toda... Ah, quem quiser vir pra cah pode vir tambem se a saudade apertar...

Beijos!!!
#580054 por Lielto
26 Abr 2011, 21:45
Rosana Russo escreveu:Oi!

Tem lugar pra mais uma? Eu só náo poderia acampar, pq nao tenho nenhum equipamento.
Se o grupo me aceitar e for em pousada, tö dentro e me coloco a disposiçao pra ajudar no que precisar.
Um aviso, tenho 45 anos e sou bem mais velha que a média do grupo, mas juro que nao sou uma tiazinha chata :lol: .
rosana@apsbr.com.br.

Beijos

Seja bem vinda Rosana!!!
claro que tem lugar! quanto mais gente mais bebidas mais historias e melhor a festa! ::lol3::
o pessoal ta cotando os preços pra pousada mais sempre tem gente que fica em camping, de uma olhada nesses camping se eles nao alugam barraca tbm, pq as vezes rola.
#580062 por Lielto
26 Abr 2011, 21:53
Anapevan escreveu:
Eu quero ficar num Camping desta vez... preciso de dicas para comprar barraca!!! ::prestessao::

Vambora!!!

de uma olhada neestes dois links;

barracas pra 2 pessoas na verdade cabe uma só, barracas para 3 cabem 2..para 4 .3...assim vai.
aquelas barracas pra duas pessoas ja tive uma, é facilima montar, mas é muito quente abafada e pequena.
de uma olhada nessas dicas destes topicos aki;

barracas-qual-comprar-t30536.html
barracas-coleman-t5545.html
#580068 por Lielto
26 Abr 2011, 21:56
flaviofa escreveu: Pessoal

Eu também gostei do Camping do Benjamim e topo ficar lá.
Segue o site: http://www.campingdobenjamim.com.br
Agora aguardo a confirmação da Van para eu poder comprar a passagem aérea e chegar no horário adequado.

[/quote]

eu topo tbm!!!
#580074 por marimelo
26 Abr 2011, 22:06
Lielto escreveu:
Rosana Russo escreveu:Oi!

rosana@apsbr.com.br.

Beijos

Seja bem vinda Rosana!!!
claro que tem lugar! quanto mais gente mais bebidas mais historias e melhor a festa! ::lol3::
o pessoal ta cotando os preços pra pousada mais sempre tem gente que fica em camping, de uma olhada nesses camping se eles nao alugam barraca tbm, pq as vezes rola.

Vamos com a gente Rosana, aqui é igual coração de mãe hahahahhaa
#580076 por marimelo
26 Abr 2011, 22:10
Lielto escreveu:
Anapevan escreveu:

Vambora!!!

de uma olhada neestes dois links;

barracas pra 2 pessoas na verdade cabe uma só, barracas para 3 cabem 2..para 4 .3...assim vai.
aquelas barracas pra duas pessoas ja tive uma, é facilima montar, mas é muito quente abafada e pequena.
de uma olhada nessas dicas destes topicos aki;

barracas-qual-comprar-t30536.html
barracas-coleman-t5545.html

Lielto, fala pra ele comprar uma barrca falante igual a sua!! Ela é massa!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes