Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#580087 por Anapevan
26 Abr 2011, 22:25
Rosana Russo escreveu:Oi!

Tem lugar pra mais uma? Eu só náo poderia acampar, pq nao tenho nenhum equipamento.
Se o grupo me aceitar e for em pousada, tö dentro e me coloco a disposiçao pra ajudar no que precisar.
Um aviso, tenho 45 anos e sou bem mais velha que a média do grupo, mas juro que nao sou uma tiazinha chata :lol: .
rosana@apsbr.com.br.

Beijos



Rosana, se vc se animou em seguir nessa, soh pode ser gente boa!!! Seja bem vinda!

#580090 por Anapevan
26 Abr 2011, 22:29
Lielto escreveu:
Anapevan escreveu:
Eu quero ficar num Camping desta vez... preciso de dicas para comprar barraca!!! ::prestessao::

Vambora!!!


de uma olhada neestes dois links;

barracas pra 2 pessoas na verdade cabe uma só, barracas para 3 cabem 2..para 4 .3...assim vai.
aquelas barracas pra duas pessoas ja tive uma, é facilima montar, mas é muito quente abafada e pequena.
de uma olhada nessas dicas destes topicos aki;

barracas-qual-comprar-t30536.html
barracas-coleman-t5545.html



Lielto, valeu!!! Vou estudar as opcoes...

P.s. A nova foto ficou otima, rs, rs, rs :oops:

Bjos!
#580113 por Lielto
26 Abr 2011, 23:26
marimelo escreveu:
Lielto, fala pra ele comprar uma barrca falante igual a sua!! Ela é massa!



huahauhaua. ::lol4:: ..duas barracas falante, loucura :D
#580115 por Lielto
26 Abr 2011, 23:30
oswaldo_doi escreveu:ei galera, como é q rola o petar? q dicas vcs tem para me dar?


seja bem vindo Oswaldo! vamos embarcar com a gente nessa entao!!?

as dicas ja estao rolando no tópico, galera ta a mil, cotaçoes de pousada de camping, da uma lida nos post da galera q tem boas informações.
que cidade voce é?
#580189 por Deni CWB
27 Abr 2011, 08:36
Lielto escreveu:Galera que esta lendo o topico e for de Curitiba, entrem em contato podemos ir junto pois é pertinhuuuu da nossa cidade! vamos perder essa nao! srsrs

ta bombannndooooooo.....PETAR vai ficar PETARDO pra nos!!! \o/



Fala galera!

Fiquei animado com a energia do pessoal, e gostaria de participar dessa trip.

Lielto, sou de Curitiba e to nessa, se ainda couber mais um...Vamos conversando...

Abraços

Denilson.
#580286 por pexe
27 Abr 2011, 11:53
Ana, da uma olhada nas barras da trilhas & rumos(a Super Esquilo é muito boa) e da quechua q tem um bom custoXbenefício.
Galera como estou meio Quebrado Ultimamente estou querendo ficar no Nucleo Caboclos dentro do Parque, essa semana vou ligar la para Ter + informações.
abs a todos
#580318 por vcremaschi
27 Abr 2011, 13:19
Achei o camping do Dema que, segundo o site, custa 10 reias. Esse camping fica no Bairro da Serra que deve ser o mais próximo da entrada do núcleo Santana. Mandei um e-mail pra ter mais informação mas ainda não responderam.

O camping dentro do núcleo é na faixa?

E os guias são realmente obrigatórios? Quanto será que custa??
#580323 por Ricardo1979
27 Abr 2011, 13:32
Ae, uma dúvida....

Em junho vai estar bem frio por aqui...será que vai dar para aproveitar bem? Vi que tem muitos passeios que precisamos andar na água e tudo mais....
#580326 por flaviofa
27 Abr 2011, 13:35
pexe escreveu:Ana, da uma olhada nas barras da trilhas & rumos(a Super Esquilo é muito boa) e da quechua q tem um bom custoXbenefício.
Galera como estou meio Quebrado Ultimamente estou querendo ficar no Nucleo Caboclos dentro do Parque, essa semana vou ligar la para Ter + informações.
abs a todos


Pexe,

Antes de escolher ficar no parque você tem que considerar que a galera reunida no Camping do Benjamin vai somar Animação, Cerveja e CS.

Segue uma breve atualização do interesse da galera.

Camping do Benjamin:
Flávio
Flávia
Mariana
Lielto
Lhaís
Anapevan
Pâmela
Pexe (talvez)
Priscila (só se conseguir barraca, caso contrário ficará em Pousada)

Os que não sabem onde vão ficar:
Ana Luzia
Jana123
Guilherme França
Loupower
Ricardo1979
Natália Paulon
Marly Lopes
elkenatureza
oswaldo_doi
Deni CWB

Os que pretendem ficar em outros campings/pousadas:
vcremaschi (Camping do Dema)
Rosana Russo (pousada)

Vamos manifestar o interesse, estou montando a lista para a Mariana fazer a reserva no Camping do Benjamin.

Abraço,
#580331 por marimelo
27 Abr 2011, 13:49
Ricardo,

Sim vai estar frio na epoca, mas feriado igual a esse só em Novembro denovo (15 nov. Proclamação da Republica), vai demorar muito tempo! Agora fica a critério de vocês!

Beijooooooo!!
#580332 por marimelo
27 Abr 2011, 13:51
vcremaschi escreveu:Achei o camping do Dema que, segundo o site, custa 10 reias. Esse camping fica no Bairro da Serra que deve ser o mais próximo da entrada do núcleo Santana. Mandei um e-mail pra ter mais informação mas ainda não responderam.

O camping dentro do núcleo é na faixa?

E os guias são realmente obrigatórios? Quanto será que custa??




Do camping do Dema, ninguem me respondeu tambem! Por isso já é carta fora (pelo menos pra mim), rsrs... pelo menos por enquanto.
Beijo!!
#580353 por Luis Ecoturista
27 Abr 2011, 14:23
Pexe:

Será que o "bêbado chapado do Chevette" já saiu da Chapada dos Veadeiros e tá indo pra Monte Alto?
Sobre o Petar, estive lá em janeiro! E voltaria, pois é belo!
Que dias vocês pretendem ir?
Em junho, do dia 23 a 26 haverá um encontro de editores e colaboradores do site Mochileiros e me convidaram.
Preciso decidir meu rumo!!! rs

O mínimo no Petar são 2 dias, e daria pra ir na Caverna do Diabo e, em seguida, nas cavernas de Iporanga.

A idéia é ficar em camping ou pousada?
Se for camping, sugiro o do Benjamim, onde podemos reservar um espaço pra turminha, meio reservado!
Irá lotar no feriadão e há necessidade de reservar as vagas!!!

Abraços!

Luis
#580361 por Lielto
27 Abr 2011, 14:32
Deni CWB escreveu:
Lielto escreveu:Galera que esta lendo o topico e for de Curitiba, entrem em contato podemos ir junto pois é pertinhuuuu da nossa cidade! vamos perder essa nao! srsrs

ta bombannndooooooo.....PETAR vai ficar PETARDO pra nos!!! \o/



Fala galera!

Fiquei animado com a energia do pessoal, e gostaria de participar dessa trip.

Lielto, sou de Curitiba e to nessa, se ainda couber mais um...Vamos conversando...

Abraços

Denilson.


claro qeu cabe sim!!! seja bem vindo Deni!!!!!!!!!!
bom ter mais um curitibano na viagem pq ae o pessoal ve que realmente nos nao temos sotaque! hahauahuahuaahuhau
afinal escreve-se LEITE lê-se LEITE...
brincaderinha heim galera...
Dalhe PETARRRR!!!!!!!!
#580366 por flaviofa
27 Abr 2011, 14:38
Atualizando...

Camping do Benjamin:
Flávio
Flávia
Mariana
Lielto
Lhaís
Anapevan
Pâmela
vcremaschi
Pexe (talvez)
Priscila (só se conseguir barraca, caso contrário ficará em Pousada)

Os que não sabem onde vão ficar:
Ana Luzia
Jana123
Guilherme França
Loupower
Ricardo1979
Natália Paulon
Marly Lopes
elkenatureza
oswaldo_doi
Deni CWB

Os que pretendem ficar em outros campings/pousadas:
Rosana Russo (pousada)

Dicas do Luis:
Carverna do Diabo
Carvernas de Iporanga
Reservar um cantinho para nossa galera no Camping do Benjamin.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes