Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#603476 por rgallosf
21 Jun 2011, 16:11
FALA GALERA!!!!!!!!!!!!!
QUERIA PEDIR DESCULPAS A TODOS QUE ME MANDARAM MP OU ENTRARAM EM CONTATO COMIGO E NÃO TIVERAM RESPOSTAS...
EM RAZÃO DESSA SEMANA CURTA, ESTOU EXTREMAMENTE ATAREFADO AQUI NO CARTÓRIO E SEM TEMPO....
E COMO VI EM MEU E-MAIL QUE TENHO RECEBIDO MPS E MSGS...E-MAILS SEM PODER RESPONDER..DEI UMA PAUSA PRA MANDAR ESTA MSG..
PARA AQUELES QUE JÁ SE RESOLVERAM E ESTARÃO NA VIAGEM SEJAM BEM VINDOS....
ABRAÇOS ATÉ AMANHA
#603559 por LIONA
21 Jun 2011, 18:53
IngridBraveza escreveu:Pode não dormir de tanta Ansiedade?? Pode pois passei a noite em claro sendo q preciso descansar para a Expedição! kkkk

Vamos arrumar as Mochilinhas Genteeeee! Ebaaaa \0/\0/\0/\0/\0/
INFO: A pousada oferece roupa de cama , lençol e travesseiro, mas TOALHAS E COBERTOR temos que levar! Não esqueçam!
Precisa levar Cachecol pra proteger o pescocinho e não ficar com dor de garganta?? rs
::lol3::

Caracas Ingrid!!!!!!!!!!! Não tá no site q tem q levar cobertor!!!!!!!!!!!!! E o raio da pousada nem avisa!!!!!!!!!!!!! Putz, já to em curitiba, vou comprar um amanhã antes de seguir viagem. Valeu!

Nos vemos lá!
#603595 por FMC
21 Jun 2011, 20:12
Tudo acertado!
Valeu Flávia, vc ajudou demais! Muuuuuuuito obrigado!
Ficarei na pousada da Diva e irei com o Hugo, que está sendo nota 1000!
Peguei o orçamento 1 (pag. 26)
Abraços a todos e até daqui a pouco!
#603599 por Marcya
21 Jun 2011, 20:21
É noissss, Petar vai bombar com os novos petarianos, hehehe!!!
#603602 por Marcya
21 Jun 2011, 20:25
Bem vindo aos novos integrantes , Helenice, FMC, Hugo- ahhh todo mundo, hehehe
#603610 por Marcya
21 Jun 2011, 20:42
Assim costuma ser bem legal Hugo, rssss
Vou amanhã com o ricardo de Guarulhos, de carro; nos vemos em Petar...
bjo
#603611 por Lielto
21 Jun 2011, 20:45
LIONA escreveu:
IngridBraveza escreveu:Pode não dormir de tanta Ansiedade?? Pode pois passei a noite em claro sendo q preciso descansar para a Expedição! kkkk

Vamos arrumar as Mochilinhas Genteeeee! Ebaaaa \0/\0/\0/\0/\0/
INFO: A pousada oferece roupa de cama , lençol e travesseiro, mas TOALHAS E COBERTOR temos que levar! Não esqueçam!
Precisa levar Cachecol pra proteger o pescocinho e não ficar com dor de garganta?? rs
::lol3::

Caracas Ingrid!!!!!!!!!!! Não tá no site q tem q levar cobertor!!!!!!!!!!!!! E o raio da pousada nem avisa!!!!!!!!!!!!! Putz, já to em curitiba, vou comprar um amanhã antes de seguir viagem. Valeu!

Nos vemos lá!

nao precisa comprar! eu te empresto.
a luciana topo sair daqui amanha mesmo, vamos marar de ir junto.
#603618 por FMC
21 Jun 2011, 20:58
Muuuuuuuiti obrigado Marcya!
Como o Hugo, eu tb me decidi e preparei tudo em cima da hora, mas graças a ajuda que estou tendo está dando tudo certo!
Até daqui a pouco!
#603663 por Isaque Oscar
21 Jun 2011, 22:22
Bom pessoal vejo que todos estamos anciosos e animados, peço desculpas por alguns atrasos em relação a respostas de alguns emails que eu recebi, pois o tempo estava muito corrido nestes ultimos dias, mas nada que impessa nossa trip, boas vindas aos novos integrantes, nos econtramos lá.

Abrçs.
#603691 por leonardoduarte
21 Jun 2011, 23:45
Aeeeeeeeeeee Galera!! PETAAAR \o/ Ta chegandooo falta poucooooo....

Encontro no Aeroporto vai ser no Dutty Free correto? (só pra confirmar)

To arrumando minha mala agora kkkkk

Abraçooos e Até Amanhãaaaaa!! rs rs rs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante