Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#605226 por Rafael Freitas
26 Jun 2011, 22:18
Bacana pessoal muito legal as fotos parabéns pela Trip...!!!

#605312 por Lielto
27 Jun 2011, 03:09
Hele Moura escreveu:Galera,

Foi INCRÍVEL nossa trip para o PETAR.
Adorei conhecer vcs e tenho certeza que trouxe na bagagem amigos pra vida toda!

As fotinhos estão no meu facebook, e mesmo quem não tem face pode acessar o álbum e fazer download =)
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... d8a1cc0836

Bjo grande e muita saudade!
Hele

Ps.: Vamos planejar logo a próxima trip.

Valeu Hele !!!! ja salvei as fotinhas!
Flavia, Lhaís, Marcela, Marcia... ja estavam falando de Curtiba em Julho, e como tem meu aniversario 27/07 seria muito legal comemorar com todos voces que tem me dado muito alegria a cada feriado&viajem!!!! srsrsr
Mas a Gi, Ingrid e o Rafa deram a ideia de ir conhecer o canyon guartelá num final de semana e fazer a festa lá!
entao, bora TODO MUNDO pra proxima trip+festadeaniversario !!!

canyon-guartela-final-de-julho-11-t57273.html
#605407 por IngridBraveza
27 Jun 2011, 11:06
Lielto escreveu:
Hele Moura escreveu:Galera,

Foi INCRÍVEL nossa trip para o PETAR.
Adorei conhecer vcs e tenho certeza que trouxe na bagagem amigos pra vida toda!

As fotinhos estão no meu facebook, e mesmo quem não tem face pode acessar o álbum e fazer download =)
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... d8a1cc0836

Bjo grande e muita saudade!
Hele

Ps.: Vamos planejar logo a próxima trip.

Valeu Hele !!!! ja salvei as fotinhas!
Flavia, Lhaís, Marcela, Marcia... ja estavam falando de Curtiba em Julho, e como tem meu aniversario 27/07 seria muito legal comemorar com todos voces que tem me dado muito alegria a cada feriado&viajem!!!! srsrsr
Mas a Gi, Ingrid e o Rafa deram a ideia de ir conhecer o canyon guartelá num final de semana e fazer a festa lá!
entao, bora TODO MUNDO pra proxima trip+festadeaniversario !!!

canyon-guartela-final-de-julho-11-t57273.html

Retornei Renovadíssima da nossa MEGA AVENTURA NO PETAR com novos amigos e ótimas histórias, risos e aventuras para relembrar!!!
Foi bem melhor do que eu esperava e estou com Saudades de todossss!

Viagem Exclusiva para comemorar o niver do Lielto em grande Estilo!!!
Minha presença já está confirmadíssima e quem voltou comigo já disse q tb irá comprar as passagens para Curitiba!
Beijãooo
#605427 por pexe
27 Jun 2011, 11:44
Vlw galera, + uma viagem nota 10 com vcs, obrigado pelos momentos inesqueciveis e desculpa por qualquer coisa.
lielto, qual é a data certa da trip ai em CTBA q ja vo da uma olhada nas passagens.
abs
#605449 por GUILHERME TOSETTO
27 Jun 2011, 12:08
Oi, pessoal, tudo bem??
Que bom que deu tudo certo e que vocês gostaram bastante do parque!!!

Agora, façam seus relatos, comentem e ponham as fotos pra galera ver e babar com o local!!!!

Abraço!!
#605458 por rgallosf
27 Jun 2011, 12:19
O QUE EU PODERIA DIZER A TODOS? PENSEI PRA CARAMBA...E CHEGUEI AO SENGUINTE:
" FOI DU CARALHO.....AI PARCEIROS VOCÊS MANDARAM BEM DEMAIS, FOI ALUCINANTE, SINISTRO, INENARRÁVEL, COISA DE LOUCO!!!! OH LOCO MEU!!!!!
TEREMOS MUITAS HISTÓRIAS PRA CONTAR PROS NOSSOS FILHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CHEGUEI A RIO, TRISTE, FELIZ, RENOVADO, UMA MISCELÂNIA DE SENTIMENTOS...QUE NÃO CONSEGUIRIA FALAR OU COLOCAR NO PAPEL...
O QUE FOI O PEXE DANDO CAMBALHOTA SOBRE PEDRAS AS 4 DA MANHÃ? E A ANA E SEU ZABUMBA? HUAUAHUA....O ROOTS FAZENDO A PEDRA DE PALCO COM SUAS ROOTZETS...O JAPA DANDO UMA DE MACACO VIOLEIRO EM CIMA DA ÁRVORE....HUAUHAHUHUAUAAA
OBRIGADO A TODOS..UAUHHAUHUAHUAUUHAHA
E ESTOU COMPRANDO PASSAGEM PRA CURITIBA PRA JULHO..APROVEITO E COMEMORO O MEU TAMBÉM LÁ...ABRAÇOS, BEIJOS, A TODOS...
VOCÊS FAZEM PARTE DA MINHA HISTÓRIA...
#605459 por Mochileiro Peregrino
27 Jun 2011, 12:21
Guilherme Tosetto escreveu:Oi, pessoal, tudo bem??
Que bom que deu tudo certo e que vocês gostaram bastante do parque!!!

Agora, façam seus relatos, comentem e ponham as fotos pra galera ver e babar com o local!!!!

Abraço!!

po guilherme, fui "parar no bar" ajudando o kissuco e a galera que estava organizando la
o ki suco mandou um abraco pra vc irmao ::cool::
e os pe de cafe? ::lol4::
#605696 por pexinhuu
27 Jun 2011, 19:46
Aewww galeraa ;D, Poo foi muito massa a viagem com essa galera firmeza, Primeira de muitas que virão e ja apaixoneii por essa galera Animada!!!

Desculpa qualquer coisa ai que tenha acontecido, espero colar em mais trips com essa galera \o/

Adorei Cada um de vocês que conheçi, concerteza achei amigos pra vida toda ai nessa trip, Bem que quando meu irmão falava da galera não imaginava nem metade de tudo isso que foi essa viagem. adorei xD.

Abraço Forte pra todos :D!
#605699 por Hugo_Sampa
27 Jun 2011, 19:57
Galera

Quero agradecer A TODOS por TUDO. Foi inesquecível e com certeza cada momento será lembrado por muitos e muitos anos! Estou sentindo uma falta enorme de todos!!! O Léo acordando todos gritando "Bom dia VIETNA!!!", a Ingrid passando baton para ir na caverna, o Rafa com sua meia calça e toquinha de Hankok...bom, falar de todos levaria a noite toda....

Para começarmos a organizar as próximas duas, vou detalhar abaixo:

Dia 16/Julho - Pico do Baepi - Ilha Bela
Subir sabadão, ver o por do sol, dormir no pico, ver o nascer do sol e descer. 4hs de subida, 2,5hs de descida. Já fui e VALE A PENA!!! É LINDO!!! Já temos uns 5 confirmados e o espaço lá é pequeno. Quem tiver afim, avisa que eu organizo essa.

Dia 30/Julho - Niver do Ilielto, em Curitiba.
Vamos fazer a festa na trilha, no meio do canyon (é assim que escreve??rs). O fato é que o Ilielto é UNANIMIDADE entre todos, e não podemos deixar o niver dele passar em branco. Eu, Rafa, Gi, Ingrid, Fabiano já confirmados!!!!

Um beijo enorme a todos e todas e até as próximas!!!

Hugo
#605748 por Samuel Oscar
27 Jun 2011, 21:23
SAUDADE... SAUDADE... SAUDADE... SAUDADE... SAUDADE... :| :| :|

Este eh o sentimento em relação a uma galera inesquecível q vai ficar no meu coração.
Passar por momentos com pessoas com experiências e diferenças distintas e cheias d superações
dialogar e conhecer um pouco de cada um, mesmo que seja por poucos minutos me faz
cada vez mais continuar a fazer viagens e refletir atitudes que iremos fazer ou q fizemos
ao nosso redor diferenças essa, que faz com que enxerguemos o mundo com um olhar mais critico.

Por Tabela como Leonardo da Vinci disse:

“Quando nos deparamos com a entrada de uma caverna, somos tomados por um sentimento
misto de temor e desejo, temor das trevas, do desconhecido, e desejo de encontrar ali as
chaves de mistérios sequer suspeitados.”

Palavras como essa, desbravadas apenas a quem esteve em um local como "PETAR"
sentiu e graças ao empenho dos integrantes desse tópico como Lielto, Flavio,
Mariana, Pexe, Flavia, Rafael e outros desculpem por não mencionar todos, pois cada
um que postou e quis estar presente a essa TRUPE ajudou em algo, pois, assim são
os MOCHILEIROS acreditando no potencial criativo e não se importando com o julgamento
alheio.

Obrigado a todos que me ajudaram a ter o sentimento que o Leonardo da Vinci mencionou.

Até uma proxima TRIP....

Samuel Oscar
#605771 por GUILHERME TOSETTO
27 Jun 2011, 22:06
Que bom que você esteve por lá com o Kissuco, Gabriel!!!
Quando falar com ele, mande outro abraço pra ele e pra família, é um cara sensacional!!!!
Cara, plantei os pés de café no jardim de frente e no quintal...tão demorando pra crescer por causa do clima mais seco...mas estão firmes.

Pessoal, pra vocês verem, um dos guias do PETAR, que eu conheci quando lá estive, me deu algumas mudas de café quando passei pela casa dele e trouxe pra Sampa.
Quem de vocês teve o Kissuco como guia?? É ou é um cara muito gente boa??
#605795 por Marcya
27 Jun 2011, 22:43
Levando a Flávia para o aeroporto, batia aquela tristeza e alegria ao mesmo tempo; estranho isso e eu que fui fazer essa trip sem mínima noção do que poderia acontecer, somente pra fazer algo diferente, ver gente diferente, coisas diferentes e esquecer um amor perfeito que foi desfeito. Acampar? Nunca tinha feito isso e ainda junto com gente que eu nunca tinha visto,bebi tequila pura, participei de lual, fiquei de pileke,rsss. Karaca foi a melhor coisa que ja me aconteceu nessa vida, voltei renovada, mais forte, equilibrada e tudo isso foi graças a esse grupo de pessoas maravilhosas, solidarias, gentis e que nem eram amigas antes. Deito na cama e me lembro da Elke cantando, o peixinho arrasando no violão e no fim o Leandro Roots me guiando na escuridão pra voltar pra barraca.
Muito OBRIGADA, brigadão msm galera. Vcs agora fazem parte da minha história.
Valeuuuuuuuuu!!!! Bjooooooo!!!!
Marcia
#605796 por Lielto
27 Jun 2011, 22:44
Samuel Oscar escreveu:SAUDADE... SAUDADE... SAUDADE... SAUDADE... SAUDADE... :| :| :|

Este eh o sentimento em relação a uma galera inesquecível q vai ficar no meu coração.
Passar por momentos com pessoas com experiências e diferenças distintas e cheias d superações
dialogar e conhecer um pouco de cada um, mesmo que seja por poucos minutos me faz
cada vez mais continuar a fazer viagens e refletir atitudes que iremos fazer ou q fizemos
ao nosso redor diferenças essa, que faz com que enxerguemos o mundo com um olhar mais critico.

Por Tabela como Leonardo da Vinci disse:

“Quando nos deparamos com a entrada de uma caverna, somos tomados por um sentimento
misto de temor e desejo, temor das trevas, do desconhecido, e desejo de encontrar ali as
chaves de mistérios sequer suspeitados.”

Palavras como essa, desbravadas apenas a quem esteve em um local como "PETAR"
sentiu e graças ao empenho dos integrantes desse tópico como Lielto, Flavio,
Mariana, Pexe, Flavia, Rafael e outros desculpem por não mencionar todos, pois cada
um que postou e quis estar presente a essa TRUPE ajudou em algo, pois, assim são
os MOCHILEIROS acreditando no potencial criativo e não se importando com o julgamento
alheio.

Obrigado a todos que me ajudaram a ter o sentimento que o Leonardo da Vinci mencionou.

Até uma proxima TRIP....

Samuel Oscar

nossa velho, perfeito perfeito !!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes