Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#605830 por Isaque Oscar
28 Jun 2011, 00:43
Fala galera do bem!!

Gostaria de dizer a todos que estou muito impressionado com a diversidade de pessoas que encontrei nesta TRIP. A ansiedade de chegar à data do passeio passou e então o que ficou foi às ótimas lembranças que irão ficar na minha memória, ter conhecidos todos pessoalmente fez o local do passeio ser mero coadjuvante (rsrsrsrsrs... brincadeira o local foi muito bom, recomendo a todos). É engraçado nesta TRIP, quando estávamos no segundo dia fazendo as identificações na entrada do parque pela manhã (estávamos em +- 13 pessoas), eu pedi a uma pessoa que estava também chegando de carro na entrada do parque, para que ele tirasse uma foto nossa e ele me disse assim: “Vocês são do fórum do site dos mochileiros?”, reconhecendo o Pexe que estava com a gente (acho que é aquela barba dele), e algumas pessoas da equipe que estavam naquele local naquele momento, falei que “sim, somos nós”, aí ele tirou a foto, e o deixei partir. Fiquei pensando no que ele me disse, e não foi difícil de detectar na expressão do rosto dele, que ele gostaria muito de estar ali naquele meio. Bom gostaria de dizer a todos que estão sentados aí lendo esta mensagem agora lendo isto, e que nunca saíram para uma TRIP, mas que morrem de vontade de fazê-la. NÃO DEIXEM DE FAZÊ-LA!!!, VALE MUITO A PENA.

Abraço a todos!!

#605852 por Dani Sousa
28 Jun 2011, 07:06
Falaaaaa Pessoal!!!

Lendo agora o post do nosso amigo Isaque fiquei emocionada, pois tive a oportunidade de estar entre vocês, os Mochileiros!

A viagem foi super, as pessoas que conheci mais super ainda e agora me resta a boa lembrança e a vontade de embarcar na próximaaaa!!

Abraços
#605950 por Marcya
28 Jun 2011, 11:27
Há mais gente boa do que ruim nesse mundo, ela só não são mostradas na mídia, os mochileiros são uma prova disso...
#605960 por pexe
28 Jun 2011, 11:53
Guilherme Tosetto escreveu:Que bom que você esteve por lá com o Kissuco, Gabriel!!!
Quando falar com ele, mande outro abraço pra ele e pra família, é um cara sensacional!!!!
Cara, plantei os pés de café no jardim de frente e no quintal...tão demorando pra crescer por causa do clima mais seco...mas estão firmes.

Pessoal, pra vocês verem, um dos guias do PETAR, que eu conheci quando lá estive, me deu algumas mudas de café quando passei pela casa dele e trouxe pra Sampa.
Quem de vocês teve o Kissuco como guia?? É ou é um cara muito gente boa??

Po o Kissuco não foi meu guia, mas foi um cara muito gente boa, conversei bastante com ele na festa junina(que lembro pouco graças ao peregrino XD).
Mas também gostaria de falara um pouco da IPOTUR, creio q ambas as agencias foram espetaculares só tenho a agradecer aos Guias Agnaldo, Bira, Júnior e Denis que ajudaram a fazer da viagem inesquecível.

+ uma vez obrigado, galera, pelos momentos inesquecíveis.
#605974 por Samuel Oscar
28 Jun 2011, 12:11
Isaque Oscar escreveu:Fala galera do bem!!

Gostaria de dizer a todos que estou muito impressionado com a diversidade de pessoas que encontrei nesta TRIP. A ansiedade de chegar à data do passeio passou e então o que ficou foi às ótimas lembranças que irão ficar na minha memória, ter conhecidos todos pessoalmente fez o local do passeio ser mero coadjuvante (rsrsrsrsrs... brincadeira o local foi muito bom, recomendo a todos). É engraçado nesta TRIP, quando estávamos no segundo dia fazendo as identificações na entrada do parque pela manhã (estávamos em +- 13 pessoas), eu pedi a uma pessoa que estava também chegando de carro na entrada do parque, para que ele tirasse uma foto nossa e ele me disse assim: “Vocês são do fórum do site dos mochileiros?”, reconhecendo o Pexe que estava com a gente (acho que é aquela barba dele), e algumas pessoas da equipe que estavam naquele local naquele momento, falei que “sim, somos nós”, aí ele tirou a foto, e o deixei partir. Fiquei pensando no que ele me disse, e não foi difícil de detectar na expressão do rosto dele, que ele gostaria muito de estar ali naquele meio. Bom gostaria de dizer a todos que estão sentados aí lendo esta mensagem agora lendo isto, e que nunca saíram para uma TRIP, mas que morrem de vontade de fazê-la. NÃO DEIXEM DE FAZÊ-LA!!!, VALE MUITO A PENA.

Abraço a todos!!

BOA MANO... fika ai a fotodo momento:

Imagem

Nada se tira, que não seja FOTOS.
Nada se leva, que não sejam LEMBRANÇAS.
Nada se deixa, além de PEGADAS.

PESSOAS INESQUECIVEIS
#606032 por Hele Moura
28 Jun 2011, 14:12
Hugo_Sampa escreveu:Galera

Quero agradecer A TODOS por TUDO. Foi inesquecível e com certeza cada momento será lembrado por muitos e muitos anos! Estou sentindo uma falta enorme de todos!!! O Léo acordando todos gritando "Bom dia VIETNA!!!", a Ingrid passando baton para ir na caverna, o Rafa com sua meia calça e toquinha de Hankok...bom, falar de todos levaria a noite toda....

Para começarmos a organizar as próximas duas, vou detalhar abaixo:

Dia 16/Julho - Pico do Baepi - Ilha Bela
Subir sabadão, ver o por do sol, dormir no pico, ver o nascer do sol e descer. 4hs de subida, 2,5hs de descida. Já fui e VALE A PENA!!! É LINDO!!! Já temos uns 5 confirmados e o espaço lá é pequeno. Quem tiver afim, avisa que eu organizo essa.

Dia 30/Julho - Niver do Ilielto, em Curitiba.
Vamos fazer a festa na trilha, no meio do canyon (é assim que escreve??rs). O fato é que o Ilielto é UNANIMIDADE entre todos, e não podemos deixar o niver dele passar em branco. Eu, Rafa, Gi, Ingrid, Fabiano já confirmados!!!!

Um beijo enorme a todos e todas e até as próximas!!!

Hugo

--

Oi Hugo, tudo bem? Poxa fiquei mega afim de ir nessa trilha, é muito difícil a subida?
Tem obstáculos ou coisas assim?

Bjoooo e valew por tudo cara!
Hele
#606176 por Mochileiro Peregrino
28 Jun 2011, 17:59
Amigos e amigas, lutem pelos seus sonhos e agarrem-se neles, acreditem na força do seu interior, pois não há nada que não podemos ser, nossa liberdade de escolha é única, e há algo mágico em tomar essa decisão, estamos aqui pela nossa força de vontade de acreditar em nós mesmos, vamos compartilhar nossas experiências e erros para aprendermos uns com os outros e assim amadurecermos e fortificarmos nosso espírito. Havendo um sonho em seu coração, dedique-se a isso e siga em frente e, se por acaso as pessoas que convivem com você acharem tolice seus sonhos, é porque essa pessoa nunca te compreendeu, por que quando gostamos de alguém queremos ver essa pessoa feliz e realizada na vida. A força de vontade dentro de cada um de nós é que decidirá quem nós seremos e se é isso mesmo que queremos em nossas vidas, seus sonhos só dependem de você, todos nos podemos sonhar, mas só alguns têm a coragem e determinação para realizar seus sonhos. Se alguém é contra você, independente de quem seja, faça algo simples, demonstre que o que você faz é algo bom em sua vida e que colherá bons frutos, se mesmo assim não resolver, não faça como a pessoa que não respeita a sua decisão, pois respeite a decisão dela de não respeitar a sua, se não se tornará igual a ela.
Amigos, amigas, eu acredito no sonho de cada um de vocês, e a algo divino em seus corações, movendo vocês para frente, não importa o que vocês estejam passando na vida. Velhos, jovens, homens, mulheres, quando passamos a pensar com o coração e a ouvir a nossa alma, essa força de vontade em nosso peito crescerá de tal forma que não haverá força igual em nenhum outro canto do mundo, seremos contagiados pela força da vida, por uma força divina, e isso nos manterá vivos, nos mantendo focados em nossos objetivos e metas. Isso eu chamo de essência da vida. A maior felicidade que podemos obter não é apenas a nossa felicidade em si, e sim quando nossa felicidade torna alguém feliz, é magnífico quando isso acontece, isso nos protege, nos alimenta, nos torna ser humanos. Há algo especial dentro de cada um de vocês e obrigado por me fazerem enxergar isso, por me ensinarem a viver, por me fazer sentir cada um de vocês onde quer que eu vá.

um forte abraco do peregrino em todos vcs ::cool::
#606540 por Marcya
29 Jun 2011, 13:50
Olá amigos,
Desculpas pelo atraso mas hj a noite sem falta posto as fotos
bjo
#608069 por lugadelha
02 Jul 2011, 17:01
Queridos amigos "esPETARculares"!

Qtas palavras bonitas vc's já deixaram e relataram aqui... lindas as palavras de todos... bom ver que amaram a trip, assim como eu!

Mto legal ver os mochileiros de primera viagem (ops, mochilagem) sentirem o qto essa vida é vicianteee! Me lembro de qdo me viciei tbm!!

Tenho certeza que fiz muitos amigos pra vida toda... pena ñ ter tido oportunidade de conversar com alguns... mas outras trip's virão...

Espero conseguir ir e revê-los em Julho/Cwb!

Saudadesssss!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes