Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#579284 por pexe
25 Abr 2011, 11:55
Fala galera tudo bom?

No feriado de Corpus Crhristi algumas pessoas da trip pra chapada do veadeiros e eu estamos pensando em ir ao PETAR, fica aqui o convite a todos.

Informações sobre o PETAR: http://www.petaronline.com.br/

Bora agitar essa trip ai galera \o/

#579344 por ana Luzia
25 Abr 2011, 13:37
Oi pessoal, tudo bem?

Eu ia na chapada mas acabou não dando certo...e vi o post de Petar, e quando entrei...olha vcs aqui de novo!!! ::lol4::
Adorei...queria entrar nessa!!!
E desta vez prometo acompanhar!

BjoOoS!
#579352 por pexe
25 Abr 2011, 13:49
ana Luzia escreveu:Oi pessoal, tudo bem?

Eu ia na chapada mas acabou não dando certo...e vi o post de Petar, e quando entrei...olha vcs aqui de novo!!! ::lol4::
Adorei...queria entrar nessa!!!
E desta vez prometo acompanhar!

BjoOoS!

Demorou bora combinar com a galera, que qto + gente melhor \o/
#579420 por Lielto
25 Abr 2011, 15:46
SOU PARCEIRO EM MAIS UMA TRIP COM ESTES LOUCOS DE SOTAQUE ENGRAÇADO!!
#579434 por Lhais
25 Abr 2011, 16:03
Olha que pessoas animadas, ja estao agitando outra viagem.

Vamos começar a organizar mais essa entao, contem comigo. :)
#579552 por GUILHERME TOSETTO
25 Abr 2011, 21:46
Pessoal, dica e conselho de quem já esteve por lá: procurem se organizar o melhor e mais rápido possível, definindo quantos irão, quando irão, procurando garantir as vagas nas pousadas e reservando os guias antecipadamente.
O Parque tem sido muito, muito procurado, principalmente nos feriadões como esse.
Se quiserem ver um relato, e algumas dicas, leiam o que escrevi. Está em "Relatos de Viagem", com o nome "Uma Viagem EsPETARcular".
Espero que tenha ajudado vocês!!!!

Abraço e boa viagem, aproveitem muito, o parque é ótimo mesmo!!!!
#579601 por Anapevan
25 Abr 2011, 23:09
Isso ai Flavio, agora eh nossa vez de recebe-los em Sampa... e todos sao bem vindos!!!

Com certeza estou nessa!!! Vamos comecar a pesquisar e planejar nossa visita a PETAR...

Vambora!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes