Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#773447 por paulaffb
29 Out 2012, 12:32
Boa tarde mochileiros,

eu (MG) e um amigo (SP) estamos querendo ir ao Petar em dezembro/2012 e passar uns 6 dias, provavelmente saindo de sampa no dia 14 ou 15. Eu não conheço mas ele já foi la uma vez e amou..Quem tiver interesse em montar um grupo ou puder nos ajudar a montar roteiro, escolher guia, etc etc etc, ficaremos super agradecidos!!

http://www.petaronline.com.br/

#773463 por paulaffb
29 Out 2012, 13:13
A ideia inicial era:

1 - caverna santana- caverna morro preto-caverna couto-cachoeira couto e piscina rio betary
2 - trilha betary, cachoeira andorinhas, beija-flor, caverna cafezal e caverna água suja
3 - caverna ouro grosso, cachoeira arapongas (com cascating), boia-cross
4 - caverna alambari de baixo, cachoeira sem fim
5 - casa de pedra (estamos da duvida desse roteiro, por causa de datas e preços)

A intenção era chegar no petar dia 15 e sair dia 20/12 (5 dias de passeios); a segunda opção era chegar no petar dia 27 e sair dia 30 (3 1/2 dias de passeios).
#773468 por GUILHERME TOSETTO
29 Out 2012, 13:20
Oi, Paula, tudo bem??

Se realmente forem ,façam as reservas em pousadas e agendem os passeios nas agências com boa antecedência, costuma ficar cheio nos finais de semana o parque.
Coloquei um tópico recentemente falando sobre as alterações nos preços de entrada no parque e vou colocar aqui um link do relato de quando estive por lá fazendo a trilha do rio Betary.
Espero que goste e, qualquer dúvida, entre em contato, ok??

petar-novos-precos-de-entrada-t75140.html
uma-viagem-espetarcular-t51734.html
#788772 por Msousa
19 Dez 2012, 20:47
paulaffb escreveu:Ei colegas mochileiros,

infelizmente, nossa viagem de dezembro acabou furando..quem sabe uma prox oportunidade nao juntamos uma turma para o petar?! Até mais!

Paula, sempre haverá novas oportunidades, mas não deixe de ir não porque como nossos colegas ai relataram é uma experiência nossa que vale muito a pena poder curtir. Qualquer coisa quem sabe eu não voltarem logo la também.

Abraço!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante