Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#937094 por Paulo Cerqueira Correa
10 Mar 2014, 20:28
Estou querendo fazer a travessia Petrópolis - Teresópolis (Parque Nacional da Serra dos Órgãos) entre os dias 07 e 12 de abril de 2014. A travessia dura 3 dias e 2 noites, então estando dentro desse período que eu escrevi, está valendo! Nos demais dias estarei em Petrópolis fazendo um turismo mais histórico-cultural.

Por enquanto estou solo, e a contratação de um guia exclusivo acabaria ficando muito caro....

Quem se interessar a se juntar a mim nessa viagem, entre em contato! Qualquer coisa meu face é https://www.facebook.com/paulo.cerqueiracorrea

Abraço!

Paulo

#941012 por Wdefreitas
21 Mar 2014, 16:45
Paulo Cerqueira Correa escreveu:Estou querendo fazer a travessia Petrópolis - Teresópolis (Parque Nacional da Serra dos Órgãos) entre os dias 07 e 12 de abril de 2014. A travessia dura 3 dias e 2 noites, então estando dentro desse período que eu escrevi, está valendo! Nos demais dias estarei em Petrópolis fazendo um turismo mais histórico-cultural.

Por enquanto estou solo, e a contratação de um guia exclusivo acabaria ficando muito caro....

Quem se interessar a se juntar a mim nessa viagem, entre em contato! Qualquer coisa meu face é https://www.facebook.com/paulo.cerqueiracorrea

Abraço!

Paulo

Fala, brother. Tenho interessa, porém p mim, só mesmo em maio. Quanto ficou o guia? Abraço.
#942679 por Paulo Cerqueira Correa
26 Mar 2014, 17:24
Fala, meu caro! To indo nessa semana mesmo. Entrei em contato com vários guias na lista disponibilizada pelo Parque, mas foram poucos os que me responderam. Geralmente, eles cobram de 600 a 800 para levarem até 3 ou 4 pessoas. Mas esse é o valor mínimo que eles cobram para guiar... Como eu estou indo sozinho, para viabilizar, um guia fez por 450. Claro q isso não inclui as taxas e parque, etc... Abraço!
#942861 por Wdefreitas
27 Mar 2014, 10:06
Paulo Cerqueira Correa escreveu:Fala, meu caro! To indo nessa semana mesmo. Entrei em contato com vários guias na lista disponibilizada pelo Parque, mas foram poucos os que me responderam. Geralmente, eles cobram de 600 a 800 para levarem até 3 ou 4 pessoas. Mas esse é o valor mínimo que eles cobram para guiar... Como eu estou indo sozinho, para viabilizar, um guia fez por 450. Claro q isso não inclui as taxas e parque, etc... Abraço!

Saquei. Eu cheguei a pesquisar e encontrei um guia que leva por 270,00 (cada pessoa) e no minimo 3 pessoas. Isso fora as taxas do parque, abrigo e etc.
E tb achei um site especializado que faz um valor de 550,00 por pessoa, já com taxas inclusas+ abrigo + transporte Rio-Petropolis, além de alguns lanches também.
Achei esse bem interessante. Caso queira reconsiderar, entre em contato. A principio vamos um amigo e eu, mas estamos buscando mais interessados também.

Abração.
#944072 por rpn
31 Mar 2014, 07:01
Caro Wdefreitas,

qual período de maio vocês estão planejando e de onde vocês são?
Moro longe, Mato Grosso do Sul, mas tenho interesse na travessia em maio ou agosto.
Quem sabe não vou com vocês.

Abraço
#945091 por Wdefreitas
02 Abr 2014, 15:35
rpn escreveu:Caro Wdefreitas,

qual período de maio vocês estão planejando e de onde vocês são?
Moro longe, Mato Grosso do Sul, mas tenho interesse na travessia em maio ou agosto.
Quem sabe não vou com vocês.

Abraço

Encontrei um site (grupo) que auxilia nessa travessia, fornecendo guia, transporte do Rio até a entrada do parque, os bilhetes, pernoite nos abrigos, dentre algumas outras coisas.
A data prevista é: saída no dia 20/06 e retorno no dia 22/06.. Dessa forma, estamos fortemente tentados a ir nesse período.
Somos do RJ mesmo.
Se tiver interesse, só falar.
Grande abraço.
#945340 por Wdefreitas
03 Abr 2014, 10:43
rpn escreveu:No período da Copa fica impossível para mim. Pode me passar o site da empresa?
Se puder ir antes eu topo ir com vocês.

Abraço

Posso sim, claro.
Segue o site
http://www.trilhaape.com.br/programacao ... p?evento=3

Só não busco outra data pra ir pq tenho certo receio de ir sem guia, e o único guia (além do pessoal desse site) que consegui cobrou um valor um pouco alto, levando em conta que ainda seria preciso pagar todas as taxas, abrigo, transporte e afins.
Qualquer novidade, por favor entre em contato.
#953495 por wilmarwjr
28 Abr 2014, 17:17
Wdefreitas escreveu:
Posso sim, claro.
Segue o site
http://www.trilhaape.com.br/programacao ... p?evento=3

Só não busco outra data pra ir pq tenho certo receio de ir sem guia, e o único guia (além do pessoal desse site) que consegui cobrou um valor um pouco alto, levando em conta que ainda seria preciso pagar todas as taxas, abrigo, transporte e afins.
Qualquer novidade, por favor entre em contato.

fala ai cara, blz?

sempre fui louco para fazer essa travessia, sempre adiei para o ano seguinte, nao queria deixar de passar esse ano, porem nenhum do meus camaradas de trip estao afim de fazer, minha pergunta é se eu poderia dividir o guia com o seu grupo (para nao ficar muito pesado pra mim visto que vou sozinho), estarei saindo de macaé-rj poderiamos nos encontrar na entrada do parque, o que acha?
caso esteja de acordo, me avise qual a travessia que vcs vao fazer Tere X Petro ou Petro X Tere.
abraços
e até
Wilmar
#963885 por wilmarwjr
26 Mai 2014, 21:21
fala ai turma,
é o seguinte, estarei fazendo o percurso petro x tere, inicio dia 19/06 (feriado \o/),,,
estou indo só, quem for fazer o mesmo percurso nesse dia, favor contactar, rsrs,,,
ja baixei a trilha para o gps e agora é so esperar,, rsrs
vamu q vamu!!!!
espero contatos, rsrs
até

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes