Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#848604 por Zeca On
08 Jun 2013, 22:10
Oi tudo bom?

Farei essa travessia na primeira quinzena de julho, quando estarei de férias, possivelmente de 11 a 14.
Já fiz há 2 anos. Não achei complicada, por isso vou sem guia, mas com GPS. É uma travessia pesada. Deve estar bem equipada, o mais leve possível e preparada para o frio.

Abraços

Zeca
#852215 por Thiago Amaral
21 Jun 2013, 00:39
Fala pessoal blz??? então irei no dia 05 de julho, vo pegar o onibus as 23:00 aqui em sp no tiete alguem ai afim de ir? é a primeira vez que eu vou no grupo que participo as vagas se esgotaram então estarei procurando um grupo por la ou por aqui....

Grande abraço a todos bons ventos.
::otemo::
#852635 por Sandrapoli
23 Jun 2013, 11:29
Olá, pessoal
Como não conheço a trilha, procurei um guia, mas o cara não monta grupos. Ou seja, eu teria que encontrar outras pessoas. Como tinha que definir minhas férias com antecedência e não tive confirmação de alguém que quisesse ir, acabei desistindo :/ Mas fica aqui a dica do site dos guias!
http://www.caventuras.com.br/site/index ... 2&Itemid=4
#857099 por Nilton Martz
07 Jul 2013, 10:51
Sugestão: comprem e levem (pois é leve) alimentos liofilizados (desidratado) para a trip.
Tem grande variedade de liofilizados no site http://www.mercadolivre.com.br
Antes de comprar pergunte ao vendedor o custo do frete. Após receber a resposta, é que se pode clicar em "comprar", acrescentando ao valor do produto o custo do frete.
No site tem apenas uma oferta de um tipo de alimento. Para comprar as outras variedades a vendedora irá enviar o site exclusivo dela, com todas as informações dos produtos e preços.
Liofoods é uma marca de alimentos liofilizados, com diverso sabores.
Acesse o site www.liofoods.com.br

Se forem fazer a travessia em outubro, eu irei com vocês.
niltonmartz.nm@gmail.com
11 97522-5817 VIVO
add facebook: Nilton Martz

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante