Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#735870 por james dean
11 Jul 2012, 00:50
CesarMeirelles escreveu:Acabei de chegar de lá. Quem vai no mês de julho, se prepare, pois na madrugada desse domingo bateu -3°C. Isso mesmo, 3 negativos, fora o vento que passou a sensação térmica pra em torno de -6 a -7°C. Geada na madrugada e nevoeiro à vontade. No mais, tudo certinho.
Acampamos na tronqueira e saímos à 01:00h rumo ao pico, sem parar no terreirão, um pique só. Chegamos no pico por volta das 06:00h e deu tempo de ver o sol nascer, um espetáculo à parte, diga-se de passagem.
Valeu à pena a aventura. Bom passeio aos que ainda vão!

poxa!!!! podem me chamar de doido mas essas adversidades é que me dá mais adrenalina!!!! compartilha algumas fotos com agente ai Cesar!!!! Francisco...prepara brother pq o frio ta prometendo se intesificar daqui pra frente!!!!! se eu pudesse, eu iria descer com vc....só de ver os meninos comentando aqui ja aumenta até os batimentos cardiacos!!! rsrrsrsrs

#736017 por james dean
11 Jul 2012, 15:01
NAO SEI PQ MAS NAO TO CONSEGUINDO VISUALIZAR..... SÓ FICA CARREGANDO......
#736091 por james dean
11 Jul 2012, 18:46
nosssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! rsrsrrssrrs mudei o navegador e ai apareceu as imagens!!!!!!!!!!! velho, eu que não estive lá me emociono só de ver as fotos, imagina pra vcs que puderam parar e meditar visualizando essa imagem....sentido o cheiro.... o frio..... demais!!! parabens!!!!!
fico de cara como ainda tem mta gente indiferente a esse esporte...esse estilo de vida.... inclusive a maioria dos meus amigos!!! eles falam que eu só arrumo programa de indio!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
#736124 por FRANCISCO CARDOSO
11 Jul 2012, 21:19
O César,
Que belas imagens, lindas, lindas ... Parabéns!!!

Nem acredito que verei tudo isso semana que vem, tô contando os minutos ... Desde alguns dias acompanho a previsão do tempo por lá ... acho que vou pegar nublado ... mas vai ser lindo do mesmo jeito!!!!

Grande abraço, sucessos, quem sabe um dia a gente faz um tour por aí!
#736179 por james dean
11 Jul 2012, 23:16
quem me dera!!!! infelizsmente a grana nao deixa..... mas não vai faltar oportunidade!!! é bom que vc ja vai saber os marcetes e ai quando eu for vc pode ir de guia especial!!! rsrsrsrr mas aqui.... a travessia lapinha x tabuleiro ta praticamente fechada no feriado de 7 de setembro... se vc animar vai ser bem vindo!!!!
abs....
#736284 por CesarMeirelles
12 Jul 2012, 12:02
Se vocês acharam essas simples fotos "emocionantes", imagina estar lá vendo isso com seus próprios olhos. Não estão com Photoshop não! É isso mesmo que vcs verão lá. É indescritível!
#736295 por james dean
12 Jul 2012, 12:38
a que eu mais gostei foi essa do cair da noite.... começando a amanhecer...ta parecendo imagem de filme!!!! perfeita!!!
#736818 por james dean
14 Jul 2012, 00:04
blza!!! sem pressa.... ainda tem 2 meses praticamente...
ja que nao sei se vou te encontrar aqui antes da sua trip, quero te desejar uma otima viagem e que vc consiga fotos de tirar o folego pra gente ver aqui!!!
abs.....
#736889 por diegomrios
14 Jul 2012, 13:33
Aproveitando....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Preparem-se!!!! Isso é só um tira-gosto! heheheh!
#736914 por Silana Portugal
14 Jul 2012, 14:52
FRANCISCO CARDOSO escreveu:Pessoal,
Depois de um bom tempo fora de trilhas e acampamentos, tô voltando à ativa.

Irei pro Caparaó (Pico da Bandeira) agora em julho. Resido e sairei de BH. Pretendo fazer Bandeira, Calçado e Cristal. O período é entre 16 a 19 de julho (segunda a quinta - coloco esse tempo que seria pra ter uma folga maior ou eventualidade, como condições do tempo etc). Pode ser que faça segunda a quarta, tudo dando certo. Escolhi dia de semana porque prefiro lugar menos cheio/muvucado e sabemos que junho/julho em finais de semana no Caparaó é impraticável. Muita gente mesmo!
Estou ainda preparando equipamentos e assim, escolhi um passeio mais tranquilo nesse reinício. O Caparaó (nunca fui nos picos - já estive por lá tempos atrás, mas desisti devido ao tempo) segundo relatos de quem já o visitou o local possui estrutura e trilhas bem demarcadas, o que facilitaria meu estado atual de debutante rs.

Alguém aqui no fórum indo pro Bandeira nessas datas? Talvez um amigo também vá comigo.
Abs

EEUUU ANIMO D+ MAS PQ NAO PODERIA SER NO FINAL DE SEMANA AO INVES DE SAIR SEGUNDA SAIRIA QUARTA ATE DOMINGO??
SAIRIA DE ONDE???

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes