Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#737257 por james dean
15 Jul 2012, 22:51
ta chegando Francisco!!! rsrrsrrsrs
nao esqueçe das fotos!!!!! boa viagem!!!!
#739237 por FRANCISCO CARDOSO
21 Jul 2012, 12:41
Ei Pessoal

Demorei a reaparecer né?
Pois é, passei aqui rapidinho só pra dizer que minha viagem foi um sucesso. Valeu pela torcida de todos!
Acabei ficando de segunda a sexta no Caparaó: subi 3 vezes o Bandeira: primeira (terça)sem visual nenhum devido a neblina - fez -4 no terreirão; segunda vez (quinta de dia), com tempo aberto, fui tb ao Calçado/base do Cristal; e na terceira vez (sexta de madruga), com um nascer do sol espetacular ...
De negativo não fiz o Cristal: estava só, com neblina ameaçando cobri-lo e um vento que mal conseguia ficar de pé ...
Mas foi sensacional, por mim ficaria mais uns 15 dias por lá ...
Vou descansar um pouco pois cheguei agora cedo (sabado), viagem longa e minhas pernas tão doendo um pouquinho: só ontem eu andei aproximadamente 20 km. Mas foi ótimo: nenhuma bolha, torção, esfolado no pé; joelho perfeito ... nada ... nada ... só sucesso!

Foi emocionante, quando eu fui lá sozinho (quinta feira, qdo fiz Bandeira, Calçado e base do Cristal), no topo do Bandeira eu não aguentei e chorei um pouquinho, aliás, chorei bem mesmo, alto mesmo ...
Mai tarde posto algumas fotos e conto algum detalhe!!!

Abs a todos
#739396 por FRANCISCO CARDOSO
21 Jul 2012, 23:24
Pois bem, conforme prometi vou colocar algumas fotinhas. É até difícil escolher. Vivi uma aventura naquele lugar, conheci um bocado de gente legal e fiquei tanto tempo (praticamente a semana toda) que as pessoas vinham trocar idéias, pegar infos... Quanta gente tb me ajudou ... Foi ótimo, divertido, enfim, ri, chorei, passei raiva (uns doidos que não me deixaram dormir), banho gelado ... só sei que preciso voltar logo pra lá eheh!
Ah, e olha que nem falei do cara que passou a noite no mato perdido por lá! Meu Deus, foi demais!
Aí James, trate logo de ir viu?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
#739400 por diegomrios
21 Jul 2012, 23:42
Show de Bola! Parabéns e sem dúvida este passeio ficará marcado! E as dicas foram válidas? Não sei se você chegou a ver existe pela região o Caminho da Luz. Este entrou nos meus planos de viagens! É isso ae! Já pensando na próxima trip? Abração!
#739622 por FRANCISCO CARDOSO
22 Jul 2012, 21:59
Grande Diego,
Realmente essa visita ao Caparaó vai ficar gravado "ad eternum", especialmente porque marca o meu retorno às trilhas. E suas dicas foram seguidas e valeram muito, uma das provas é que protegi o rosto quase o tempo todo; só sei que no fim é que vi que tirei poucas fotos com a cara limpa hahahaha

Pois é, quando estava preparando minha viagem descobri o caminho da luz, que me pareceu muito interessante. E como você, coloquei ele na minha lista; aliás, se vc decidir ir fazê-lo e quiser me chamar pode contar comigo ok?
Por hora eu ainda não defini a próxima trilha; o James aqui do fórum falou da Lapinha-Tabuleiro; estou bastante inclinado a fazê-la! Me parece que ele fará agora em setembro (feriado). Até início de agosto eu vou definir isto!

Mais uma vez Diego, obrigado por tudo, devo a vc gde parte da animação, vc foi o primeiro que se manifestou por aqui rsrs, grande abraço!
#739626 por FRANCISCO CARDOSO
22 Jul 2012, 22:02
Sandro,
Valeu pelas dicas e apoio, foi sensacional, acho que até os quatis de lá já estavam de sacos cheios de tanto ver minha cara hahahaha ... Realmente eu não entendo como consegui ficar alguns anos longe das trilhas!
Grande abraço
#740215 por james dean
24 Jul 2012, 11:34
FRANCISCO CARDOSO escreveu:Grande Diego,
Realmente essa visita ao Caparaó vai ficar gravado "ad eternum", especialmente porque marca o meu retorno às trilhas. E suas dicas foram seguidas e valeram muito, uma das provas é que protegi o rosto quase o tempo todo; só sei que no fim é que vi que tirei poucas fotos com a cara limpa hahahaha

Pois é, quando estava preparando minha viagem descobri o caminho da luz, que me pareceu muito interessante. E como você, coloquei ele na minha lista; aliás, se vc decidir ir fazê-lo e quiser me chamar pode contar comigo ok?
Por hora eu ainda não defini a próxima trilha; o James aqui do fórum falou da Lapinha-Tabuleiro; estou bastante inclinado a fazê-la! Me parece que ele fará agora em setembro (feriado). Até início de agosto eu vou definir isto!

Mais uma vez Diego, obrigado por tudo, devo a vc gde parte da animação, vc foi o primeiro que se manifestou por aqui rsrs, grande abraço!

CARA!!!!!! ESSAS FOTOS TÃO DO KA.....!!!!! KKKKKKKKKK LINDO DEMAIS!!!!
TAVA MAIS ANCIOSO QUE VC PRA PODER VE-LAS!!! EU FUI PRO INTERIOR DE MINAS E PEQUEI UM FRIOZINHO BAUM TBEM...DEU ATÉ PRA TESTAR A EFICIENCIA DA MINHA PARKA ANDES... DIGA -SE DE PASSAGEM, EXCELENTE!!! RECOMENDO!!! MAS VOLTANDO AO ASSUNTO, LA MESMO EU COMENTEI COM A MINHA NAMORADA QUE VC JA DEVIA TER CHEGADO E EU JA ESTAVA IMAGINANDO AS FOTOS, JA QUE AONDE EU ESTAVA NÃO ERA MTO ALTO MAS ESTAVA FRIO!
PARABENS, ESSAS FOTOS FICARAM SHOW!!!!
E AQUI.... LAPINHA X TABULEIRO TA MAIS FIRME DO QUE NUNCA!!! APARECEU ATÉ UMA GALERINHA GENTE BOA LÁ NO TOPICO QUERENDO ENCARAR ESSA TRIP!!!! DEPOIS VC CONFERE LÁ PRA VC VER!!!
ABS.....
#740648 por FRANCISCO CARDOSO
24 Jul 2012, 22:34
O famoso James Dean,
Bão te ver rapaz, bom, não sou bom pra fotos, mas vou te contar, lá não tem como errar ...
Coloquei tb no facebook, aliás, um número maior de fotos ...
Lindo lindo lindo

Eu sapiei o tópico da lapinha, cara, tô tentado, acho que irei viu ... vou essa semana pra Alagoa (Sul de Minas) e voltando bato o martelo, aliás, será um privilégio acompanhar o James Dean eheheh
Abs
#740708 por james dean
25 Jul 2012, 01:05
kkkkkk
o prazer será meu!!! vc viu o video que ta lá no topico? depois de ver aquele video nao tem como não ir!!! rsrsrsrrs
#741892 por james dean
27 Jul 2012, 17:08
NÃO CANSO DE VER ESSA FOTO DO SOL NASCENDO!!! LINDA D++++!!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes