Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#848195 por marciovazcf
07 Jun 2013, 11:15
Salve trilheiros..
Estou saindo de Cabo Frio, RJ com alguns amigos para subir o Pico da Bandeira no dia 28/07.
Pretendemos chegar sábado (27) cedo, montar barraca e subir a noite.

Se alguém tiver interesse em se juntar ao grupo é só falar..

Como estou levando um marinheiro de primeira viagem (13 anos :oops: ::quilpish:: ) ficaremos na tronqueira, pois dá para deixar o carro bem próximo do camping.

Abraços a todos e boas trilhas

#852853 por Otávio Luiz
24 Jun 2013, 08:15
Golum, aqui mesmo no mochileiros tem muita informação, dá uma pesquisada.
Procure nos subfóruns trilhas e travessias e também nos relatos de viagem, você vai encontrar tudo o que precisa.
Márcio, vou pedir para moverem seu tópico para companhia para viajar, lá você terá mais chance de encontrar algum parceiro para a empreitada. ::cool::
#859566 por Flavio_BR
15 Jul 2013, 01:57
Fala Marcio, tudo bem?!

Sou de Minas mas estou morando na cidade do RJ... Sou novo por aqui e não tenho experiência em camping mas gostaria de conhecer o Pico da Bandeira! Teria como você me passar mais informações?! Li alguns roteiros e relatos por aqui mas fiquei na dúvida sobre o que você está propondo!

Até breve!

vlww
#859635 por marciovazcf
15 Jul 2013, 10:53
E ae, Piffaretti. Blz.
Cara, te um pessoal querendo sair do rio tambem.
O pessoal que iria comigo desistiu e estou indo sozinho mesmo.
Estou pensando em sair daqui sexta (26) a noite e ir para o Rio e entao ir de busú ai da novo rio, Ha um onibus que sai as 22:30 e chega no dia seguinte la proximo ao pico as 06:00h
Mas tambem posso rachar o combustivel mas nesse caso a viagem seria mais cansativa.

me passe um email marciovazcf@gmail.com que te passo mais detalhes.

abçs
#859698 por marciovazcf
15 Jul 2013, 13:19
Grande Flavio. Blz. Te passei um email. parece que as vagas na tronqueira ja se esgotaram. Te passei o tel e site do parque para efetuar reserva.

Abcao
#861001 por marciovazcf
18 Jul 2013, 12:34
Galera,
To indo de busu com o Flavio saindo do Rio. Iremos chegar 27/07 de manha em Alto caparao. Alguem afim de dividir o aluguel do jipe ate o camping?

Vlw e boas trips.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes