Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#616254 por 11Henrique
25 Jul 2011, 09:39
Olá

Galera eu vou para o pico da bandeira em agosto. Estarei de férias e devo ir entre 10 e 24, caso alguém queira ir de um toque... E a primeira vez que vou, se alguém poder dar informações fiquem a vontade!

Abraço

#617545 por MatheusFreitas
28 Jul 2011, 12:00
olá henrique,
estou indo no dia 19 de agosto.. pretendo ficar 3 dias no parque.
essa será a minha primeira vez, mas meu avô já foi e inclusive dormiu no pico.. (ele nao recomenda, mt frio)
vamos levar material para rapel, gostaria de informações de quem já foi se existem lugares bons para rapel por lá =]
e outra, quais sao os melhores lugares para conhecer?
vamos montar as barracas na casa queimada..
sepá agente se vê lá
abraço..
#617933 por 11Henrique
29 Jul 2011, 11:39
11Henrique escreveu:Olá

Galera eu vou para o pico da bandeira em agosto. Estarei de férias e devo ir entre 10 e 24, caso alguém queira ir de um toque... E a primeira vez que vou, se alguém poder dar informações fiquem a vontade!

Abraço

MatheusFreitas escreveu:olá henrique,
estou indo no dia 19 de agosto.. pretendo ficar 3 dias no parque.
essa será a minha primeira vez, mas meu avô já foi e inclusive dormiu no pico.. (ele nao recomenda, mt frio)
vamos levar material para rapel, gostaria de informações de quem já foi se existem lugares bons para rapel por lá =]
e outra, quais sao os melhores lugares para conhecer?
vamos montar as barracas na casa queimada..
sepá agente se vê lá
abraço..

Olá, Matheus eu devo ficar por lá do dia 10 a 16 vou ficar na pousada do Rui ou no Hostel Querencia, não sei de lugares para o rapel lá, mas pelas fotos que vi deve ser da hora se tiver... Abraço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes