Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1126894 por Rafael David
30 Set 2015, 17:51
Fala Galera, tudo bem.

Agora no feriado, vou escalar o pico da bandeira!!Nem sei como chegar lá saindo de sp,kkkkk, mas não tem problema, quando escalei o pico das agulhas negras, nem fazia ideia também da localização, é só buscar informações!

alguem sabe?e ta afim de ir junto?

no meu caso teria 4 dias para realizar isso, vou ter sexta,sabado,domingo e segunda.Para quem conhece, 4 dias é suficiente?

#1126905 por Luka Izzo
30 Set 2015, 18:28
E aí, brother!
Então, é o seguinte!
Você tem que pegar o busão para Manhumirim, no terminal Tietê.
A empresa que faz o trajeto é a Itapemirim, operado pela Kaissara.
O trecho custa R$ 135 reais e tem saídas diárias em vários horários.
Sei que existe saída às 19 horas, com chegada por volta das 5 da manhã em Manhumirim e de lá o parque do Bandeira fica pertinho.
Mas vc tem que reservar a passagem com antecedência, porque o bus lota rápido (principalmente em feriados).
Também devo ir na mesma data, mas estou aguardando vaga em uma van, com uma galera de Sampa.
Infelizmente não tem mais vaga e estou na fila, aguardando possíveis desistentes.
::otemo::
#1127248 por Luka Izzo
02 Out 2015, 02:51
Rafael, de carro o esquema é encontrar umas 4 pessoas, para compensar.
E também tem que levar em consideração que serão 800 km cada perna, ou seja,
umas 10 horas de viagem e que o motorista vai chegar cansadão para a subida e mais ainda para o retorno,
colocando em risco os passageiros. A não ser que tenha tempo para descansar ou os motoristas se revesem.
No caso da locação de Van, o preço fica igual o do ônibus (300 reais ida e volta), só que a Van vai até o local e permanece com o viajante o tempo todo e o busão não. Eu estava em uma fila de espera para uma Van, com um grupo que vai no próximo final de semana e abriu uma vaga de um desistente. Se abrir mais uma posso te indicar, mas acredito que tenha gente esperando vaga ainda.... rs...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes