Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#635287 por Rafael Freitas
21 Set 2011, 23:02
rapa eu vou na quarta!!! não vai ter como eu levar o tropeiro!!!... mais vc pode fazer um ai sabe!!! e eu gosto com banana!!! hum... mais respondendo o Fred sobre Banheiros, lá é muito limpo vc vai se surpreender!!! agora Respondendo o Zeca, as primas tem 16, 17, 18 anooooossssssss kkk!!!! Agora combinar depois o lance do churrasco pq lá tem churrasqueira e tipo rola de eu levar carvão, farofa, refri, arroz carreteiro igual Tere, mais a carne vcs que tem que levar congelada!!! tem como eu levar nao... tipo uns 3 quilos!!! duas picanhas e uma linguiça... kkk (olha apida com linguiça!!!)... depois la acertamos qualquer coisa... fica show para sábado!!! vou levar lampião, fogareiro, panelas, etc... pessoal só tem que levar prato, copo e talher!!! sobre reservas Zéca paga na hora nem sei quanto mais deve ser uns 12 conto o dia... vc pde até pagar pela net mais ai é com vc... eu só liguei e reservei...

#635458 por Frederico Pires
22 Set 2011, 14:09
Zeca On escreveu:Fred, como assim pela net, tem outro jeito?

Sabe o valor da reserva ?

Abraço

Frederico Pires escreveu:
Zeca On escreveu:Mensagem do site:

Reserva enviada com sucesso! Obrigado!
A aprovação da sua reserva depende de analise da administração. Aguarde o nosso contato ou ligue para (32) 3747-2555 de segunda a sexta de 07:00 as 11:00 e 12:00 às 18:00

Reservei de 14 a 16/10, no camping Macieira. Nesse parque não paga nada?

Abração

Fez pela net? paga na hr .

Tb faz por telefone.! Parace que a entrada é 12 reais.
#635490 por Rafael Freitas
22 Set 2011, 15:28
Vamos no retorno do Pico da Bandeira... depois ficamos a tarde de sábado de bobeira...
#635582 por jmonfardini
22 Set 2011, 20:13
Pico da bandeira é irado. Fui ano passado, se eu nao for viajar vou encarar essa trilha.
O irado é subir no inicio da tarde e pegar o sol se pondo, mas nao suba ate o pico direto, pare no terreirao onde pode acampar leve algo para comer e beber (menos alcool), descanse se tiver sorte e for lua cheia, nem precisa de lanterna.
Quando for umas 3 da manha continue a subida ate o pico e espere o sol nascer entre as nuvens e o horizonte.

Boa trilha pra vcs!
#635757 por Frederico Pires
23 Set 2011, 13:39
jmonfardini escreveu:Pico da bandeira é irado. Fui ano passado, se eu nao for viajar vou encarar essa trilha.
O irado é subir no inicio da tarde e pegar o sol se pondo, mas nao suba ate o pico direto, pare no terreirao onde pode acampar leve algo para comer e beber (menos alcool), descanse se tiver sorte e for lua cheia, nem precisa de lanterna.
Quando for umas 3 da manha continue a subida ate o pico e espere o sol nascer entre as nuvens e o horizonte.

Boa trilha pra vcs!

Mas essa sua idéia é do lado de MInas , fizemos essa trip em Abril, agora é do lado ES e na volta passar no calcado e cristal.
abx
#637157 por Rafael Freitas
27 Set 2011, 21:43
fala sócio tudo blz!!! arrumar as tralhas é só na semana!!!kkk aqui acho que nao vou na quarta... comecei a trabalhar aqui em um escritório!!! aleluia!!! kkk vou acabar saindo na sexta depois do almoço!!! mais ta blz... ja to com reserva!!! vou chegar atarde e pegar um bom lugar para nós...
#637381 por Frederico Pires
28 Set 2011, 14:02
Rafael Freitas escreveu:fala sócio tudo blz!!! arrumar as tralhas é só na semana!!!kkk aqui acho que nao vou na quarta... comecei a trabalhar aqui em um escritório!!! aleluia!!! kkk vou acabar saindo na sexta depois do almoço!!! mais ta blz... ja to com reserva!!! vou chegar atarde e pegar um bom lugar para nós...

Sócio que notícia boa que vc está trabalhando, será que vc vai emendar no feriado 15 novembro p/ trip de Angra? Então vamos chegar no msm dia! Vai d carro ? Não esquecer a barraca. Assim a trip fica mas emocianonte chegando na sexta e subindo o pico d madruga kkkkk Eo seu sogro vai na quarta msm?
Abraco
#637514 por Zeca On
28 Set 2011, 21:31
Fala meus amigos!

Já recebi o e-mail confirmando a minha reserva.

Tirem-me uma dúvida, quando fizemos a travessia de Petrópolis a minha cargueira do "camelódromo da uruguaiana" arrebentou a alça, ainda não comprei a Deuter que estou namorando... Para o Pico da Bandeira dá para carregar tudo na mala do carro e usar a mochila de ataque para as trilhas?

Abraço

Frederico Pires escreveu:E ai Zeca! Confirmado? abx
#637557 por Rafael Freitas
29 Set 2011, 00:13
Zéca pode levar tudo no carro mesmo... para trilha só lanterna e água!!!

Sócio fica tranquilo quanto a barraca... não sei se meu sogro vai mais... isso não importa pq eu já toa lá!! kkk... devo ir de carro mesmo pq de moto não rola de subir até a macieira.

Sobre comida minha sugestão é um comprar e lá dividirmos... ou combinarmos de cada um levar alguma coisa...
Minha sugestão é (para 5 pessoas):

Pacote VIP:
Sexta a noite: Churrasco, 2 picanhas, 2 pacotes de arroz a grega, farofa, suco 2l, 1 barra de chocolate.
Sábado almoço: Macarrão a bolonhesa, 5 miojos, 3 latas de almondegas, 2 latas de molho de tomate, suco 2l, 1 barra de chocolate.
Sábado jantar: Feijoada completa, 5 latas de feijoadas em lata, 2 pacotes de arroz a grega, farofa, suco 2l, 1 barra de chocolate.
Domingo almoço: restaurante em Pedra Menina.
Café da manhã sábado e domingo: 2 pacotes de pão, 2 salames, nescau e leite em pó (ou café e açúcar).
Lanche sábado 2x: 10 barrinhas, 10 clubsocial, 5 bananas, 5 maças, 4l de suco, 5 biscoitos.

Pacote Light $$$:

Sexta a noite: miojo com salsicha, 5 miojos, 2 latas de salsicha, 1 lata de molho de tomate, suco 2l, 1 batata palha.
Sábado almoço: miojo com almondega, 5 miojos, 2 latas de almondega, 1 lata de molho de tomate, suco 2l, 1 batata palha.
Sábado jantar: miojo com molho branco e queijo, 5 miojos, 2 latas de molho branco, 500g de queijo minas, suco 2l, 1 batata palha.
Domingo almoço: restaurante em Pedra Menina.
Café da manhã sábado e domingo: 2 pacotes de pão, 1k de mortadela, nescau e leite em pó (ou café e açúcar).
Lanche sábado 2x: 10 barrinhas, 10 clubsocial, 5 bananas, 5 maças, 4l de suco, 5 biscoitos.

Opção dois sai pela metade do preço da 1° ou menos...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes