Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#637705 por Frederico Pires
29 Set 2011, 14:29
Zeca On escreveu:Fala meus amigos!

Já recebi o e-mail confirmando a minha reserva.

Tirem-me uma dúvida, quando fizemos a travessia de Petrópolis a minha cargueira do "camelódromo da uruguaiana" arrebentou a alça, ainda não comprei a Deuter que estou namorando... Para o Pico da Bandeira dá para carregar tudo na mala do carro e usar a mochila de ataque para as trilhas?

Abraço

Frederico Pires escreveu:E ai Zeca! Confirmado? abx

Mochila de Ataque serve tranquilamente, no caso d voltar do pico de manha cedo dar p guarda o anorak dentro da mochila e fora a água e as barrinhas! abx zeca
#637893 por Rafael Freitas
30 Set 2011, 08:42
minha namorada vai mais acho que ela não aguenta a trip...kkk

Meu sogro confirmou que vai!!! logo nem vamos acampar na macieira mais em torno da casa do Ibama... caso não va muita gente ficamos até na casa (eu não pedi para ficarmos pq ainda não sei se só vamos nós 5 pelo fórum ou mais pessoas).

Sócio lance de comida vejo na hora posso ficar por conta da compra? somos eu, vc, sua "amiga", irmã e o Zéca?

Outra coisa eu só vou na sexta mais vou chegar lá 1º que vocês...

Lembrando que pessoal deve levar boas lanternas!!! Ainda que lá como no lado MG existem marcações, mas que no entanto eu nunca fiz a trilha até o pico pelo lado do ES... vamos ter que ter muita cautela...

Outra coisa fiquei sabendo ontem que nas Pedras Gemeas tem outra avião batido e esse sim esta praticamente intacto, não é fácil acesso, temos que utilizar um caminha que não é marcado, mais meu sogro conhece o ponto... tem uma historia maior louca... Diz que foi encontrado uma mulher morta com o filho nos braços...!!! e que essa mulher assombra o local...!!! Dar um role a noite deve ser macabroooooooo!!! kkkk..... :twisted:

Mais um curiosidade, sabia que aquela laje lá no pico já foi uma casa? não sabia! lembra de um plator de cimento? ali já foi uma casa, mais pessoal depredou até não restar tijolo por tijolo... :(
#637984 por Frederico Pires
30 Set 2011, 13:23
Lembrando que pessoal deve levar boas lanternas!!! Ainda que lá como no lado MG existem marcações, mas que no entanto eu nunca fiz a trilha até o pico pelo lado do ES... vamos ter que ter muita cautela...

Sócio com certeza nessa semana o parque vai estar cheio, saindo turma toda madruga p chegar no pico.
#638203 por Zeca On
01 Out 2011, 10:35
Bom dia, amigos!

Semana complicada de provas na faculdade, fiquei ausente no fórum, mas estou me atualizando, vamos lá.

Rafael, a comida se você achar melhor coordenar tudo bem, ou compramos na hora ou você divide aí o que devemos levar na viagem.

É, vou ver o estado das lanternas, de mão e de cabeça. Você vai levar aquela tua lanterna multi-uso, 23 cm? rsrsrsrs

Sinistra a história do avião, hein! Se formos vai ser de dia ou de noite? Sei não... rs

Abraços
#638204 por Zeca On
01 Out 2011, 10:44
Nem facebook, nem orkut... Não tenho paciência para isso... rs

E olha que abuso das facilidades da tecnologia!!!

Mas troco muitas informações por e-mail, inclusive o nosso amigo da travessia Javier (argentino), nós temos conversado e talvez ele consiga ir. Ele tem acompanhado este tópico, seria ótima companhia para o grupo ele e a namorada Ana também.

Anotem meu e-mail: zecaon@gmail.com

Abração

Rafael Freitas escreveu:Zéca vc tem facebook? se tiver manda o link...
#638574 por Rafael Freitas
02 Out 2011, 20:48
Grande companheiro Javier seria uma ótima companhia para essa trip e qualquer outra... isso ai Zéca boa pressão nele!!! kkk... lace da comida resolvo na véspera... vou levar minha lanterna maglight + 2 de LED e 1 normal... caso alguém não tenha to levando reservas... kkk Fred lembra o Henrique de Vitoria em caparaó subindo um uma lanterna led de uma lampada sókkk cara tava cego!!! e no caminho ainda quebrou a lanterna... kkk temos que prevenir...
#638747 por Frederico Pires
03 Out 2011, 13:43
Rafael Freitas escreveu:Grande companheiro Javier seria uma ótima companhia para essa trip e qualquer outra... isso ai Zéca boa pressão nele!!! kkk... lace da comida resolvo na véspera... vou levar minha lanterna maglight + 2 de LED e 1 normal... caso alguém não tenha to levando reservas... kkk Fred lembra o Henrique de Vitoria em caparaó subindo um uma lanterna led de uma lampada sókkk cara tava cego!!! e no caminho ainda quebrou a lanterna... kkk temos que prevenir...

kkkkkkkkkkkkkkk.........verdade !!!! Eu subi com sua lanterna pequena , aquela que fica dentro da barraca.
#639664 por Rafael Freitas
06 Out 2011, 09:21
Sócio acho que sim! mais acho que lá não tem roupa de cama!!! tem que levar!!! meu sogro já reservou a casa... mais to vendo quantas pessoas ele vai chamar para dormirem lá... tipo podemos não dormir na casa (dependendo do numero de pessoas que ele chamar), mais na pior das hipóteses, vamos acampar ao lado da casa e utilizar do seu banheiro, churrasqueira, fogão, geladeira, tomadas, luz, etc...
Só vou me movimentar mesmo na quarta com o feriado... arrumar a tralha e compras as coisas... fds agora vou resolver o lance da casa com meu sogro... ver com minha sogra o que ela vai fazer de comida e de repente até entramos no meio do rata dele para não ficarmos comendo separados deles...
#639717 por Zeca On
06 Out 2011, 12:30
Só vou mesmo arrumar as coisas na semana que vem, mas estou pesquisando calça e colchonete mais fino (de ar) para levar, acho que é tipo um isolante. Vi um desses com o Fernando no acampamento da Pedra do Sino, mas não consegui comprar no site porque tinha esgotado.

Forte abraço à todos...
#639752 por Frederico Pires
06 Out 2011, 14:15
Rafael Freitas escreveu:Sócio acho que sim! mais acho que lá não tem roupa de cama!!! tem que levar!!! meu sogro já reservou a casa... mais to vendo quantas pessoas ele vai chamar para dormirem lá... tipo podemos não dormir na casa (dependendo do numero de pessoas que ele chamar), mais na pior das hipóteses, vamos acampar ao lado da casa e utilizar do seu banheiro, churrasqueira, fogão, geladeira, tomadas, luz, etc...
Só vou me movimentar mesmo na quarta com o feriado... arrumar a tralha e compras as coisas... fds agora vou resolver o lance da casa com meu sogro... ver com minha sogra o que ela vai fazer de comida e de repente até entramos no meio do rata dele para não ficarmos comendo separados deles...

Sócio , p mim tanto faz se ficarmos na ksa ou acampar, mas o lance do rango da sogrona m agradou d+
Vc ainda n reservou a ksa?
abx
#640199 por Rafael Freitas
08 Out 2011, 00:29
Fred quem ta reservando a casa é meu sogro, tenho que ver quantas pessoas ele vai levar para saber se teremos vagas... mais eu já fiz reserva na macieira para garantir... este fds devo ter um pronunciamento dele e ai sim definir algo... mais relaxa a trip ta confirmada!!! vou resolver tb o lance da comida... Zéca como vamos de carro e o camping fica do lado do estacionamento vc pode até levar um colchonete de casa... fica tranquilo...
#640265 por Zeca On
08 Out 2011, 11:48
Valeu!

Vou fazer assim, não vai dar tempo mesmo de comprar o colchão que eu queria, depois comprarei um com calma pela net.

Então... vamos aguardar o pronunciamento!!! rsrsrs

Abração

Rafael Freitas escreveu:Fred quem ta reservando a casa é meu sogro, tenho que ver quantas pessoas ele vai levar para saber se teremos vagas... mais eu já fiz reserva na macieira para garantir... este fds devo ter um pronunciamento dele e ai sim definir algo... mais relaxa a trip ta confirmada!!! vou resolver tb o lance da comida... Zéca como vamos de carro e o camping fica do lado do estacionamento vc pode até levar um colchonete de casa... fica tranquilo...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes