Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#632618 por Rafael Freitas
13 Set 2011, 13:54
Pessoal no dia 12 de Outubro estarei partindo para o Pico da Bandeira pelo lado do ES e de quebra aproveitar o resto da semana e feriado no parque pelo lado ES... estarei indo com meu "sogro" que é biólogo e pesquisador da flora e fauna do parque a mais de 18 anos, iremos aproveitar para fazer varias trilha não oficiais e coletar amostras da vegetação local... quem estiver afim é só entrar em contato.

rafaelsantosdefreitas@gmail.com (MSN)
rafaelsantosdefreitas@hotmail.com (Face)

#632655 por Rafael Freitas
13 Set 2011, 15:10
Vamos subir o pico umas 2x... sócio vai uma galera!!!... meu sogro vai reservar a casa do Ibama... vai a família da minha mulher toda (incluindo umas 5 primas gatinhas)!!! kkk... agora o vc animou!!! mais eu vou acampar... vou de carro!!! dai vou levar muita tralha mesmo!!! e no lado ES o carro fica estacionado no camping o que facilita para levar muito equipamento...
#632694 por Frederico Pires
13 Set 2011, 16:46
Rafael Freitas escreveu:Vamos subir o pico umas 2x... sócio vai uma galera!!!... meu sogro vai reservar a casa do Ibama... vai a família da minha mulher toda (incluindo umas 5 primas gatinhas)!!! kkk... agora o vc animou!!! mais eu vou acampar... vou de carro!!! dai vou levar muita tralha mesmo!!! e no lado ES o carro fica estacionado no camping o que facilita para levar muito equipamento...

Sócio a casa do Ibama q seu sogro vai ficar e do lado do ES? Estou querendo levar uma amiga e minha irma p subir o pico! Quero combinar com vc direito os dias q vcs vao subir o pico. P mim rola d chegar na sexta ou sábado bem d manhã!
Estou querendo fazer o Cristal e calaçado, será q rola? kkkkk E dps m passa as cordenadas como chega do lado ES passando por MG.
Forte Abx
#634055 por Zeca On
18 Set 2011, 16:58
Fala Rafael, tudo bom amigo?

Você já sabe exatamente qual dia vão subir o pico da bandeira?

Poxa, 12 a 16 de outubro é muito tempo pra mim, não consigo folga nesse período para quinta e sexta junto. rs

Abração também aos amigos, Fred e Fernando!!!
#634083 por Rafael Freitas
18 Set 2011, 18:46
Fala Camarada!!! Fred já fez as reservas dele para sexta até domingo!!! eu já estarei lá mais estamos marcando na madrugada de sexta ou sábado!!!tem facebook? add lá pelo meu email rafaelsantosdefreitas@gmail.com
#634317 por Rafael Freitas
19 Set 2011, 12:04
sem grilo... vamos no sábado... Fred vai chegar pela noite!!! mais tipo a subida não demora muito não e podemos fazer na madrugada!!! de sexta ou sábado!!! temos outros picos para fazer tb... importante é vc fazer a reserva o quanto antes!!!
#634358 por Frederico Pires
19 Set 2011, 13:52
Zeca On escreveu:Rafa,

Para mim, se rolar uma folga na sexta, só poderia subir no sábado, porque se for devo chegar na sexta à tarde, indo pelo ES.

E ai Zeca, blz meu brother?
Vou chegar na sexta a tarde , mas caso chegar a noite já estou preparado p subir o pico sexta. Anima ai !!!
Sócio , hj a noite devo entrar no msn!

abx
#634555 por Zeca On
19 Set 2011, 22:58
Fala ai, brother! blz?

Quero ir sim, mas preciso definir a logística, carro ou ônibus, e qual a cidade de destino mesmo Rafa? É a Dores do Rio Preto? Estou pesquisando distâncias e tempo de viagem no Google Maps, e caramba, Itaperuna é do lado, hein!!! Tá na boa... rs

Frederico Pires escreveu:Zeca, bora conhecer o lado ES! Altas cachu e fora a galera.
abx
#634562 por Zeca On
19 Set 2011, 23:15
Tentei fazer a reserva, mas fiquei na dúvida, qual é o camping?

Rafael Freitas escreveu:sem grilo... vamos no sábado... Fred vai chegar pela noite!!! mais tipo a subida não demora muito não e podemos fazer na madrugada!!! de sexta ou sábado!!! temos outros picos para fazer tb... importante é vc fazer a reserva o quanto antes!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes