Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#623722 por Armenio na Trilha
15 Ago 2011, 17:10
MILENINHA escreveu:Faz muito frio nessa época do ano? Quanto?

O ideal seria vc ir em uma semana de lua cheia, nesse caso o risco de chuva fica bem reduzido, quanto ao frio pode esperar caso pernoite no terreirão temperatura de 10º ,se ventar a sensação piora, já no cume ao amanhecer com o vento pode chegar fácil a 0º, mas indo preparado da para encarar numa boa.

#624378 por MILENINHA
17 Ago 2011, 10:03
Acho que meu amigo Lucas Amaral amarelou, me deixou na mão, perdi a carona, mas o pior foi descobrir que preciso de 3 ônibus pra chegar até Alto Caparaó fazendo o trajeto Teófilo Otoni - G. Valadares / G. Valadares - Manhuaçu / Manhuaçu - Alto Caparaó,,,,, mas tudo bem, vou sozinha mesmo, eu até gosto disso...
Agora preciso de uma informação importante: Quais os riscos de sair sozinha às 3 da manhã do acampamento? Mais alguém vai fazer isso na mesma data? Pâmela? Fred? Mais alguém? Armênio, alguma dica? ::sos::
#624746 por MILENINHA
18 Ago 2011, 08:30
Lucas Amaral escreveu:Amarelei não, Mileninha... Já tá agendado!!!
Esquece o ônibus

Conseguiu entrar no link q eu te mandei no fb?
Precisamos conversar sobre uma possível mudança de data..
#624823 por Armenio na Trilha
18 Ago 2011, 11:54
MILENINHA escreveu:Acho que meu amigo Lucas Amaral amarelou, me deixou na mão, perdi a carona, mas o pior foi descobrir que preciso de 3 ônibus pra chegar até Alto Caparaó fazendo o trajeto Teófilo Otoni - G. Valadares / G. Valadares - Manhuaçu / Manhuaçu - Alto Caparaó,,,,, mas tudo bem, vou sozinha mesmo, eu até gosto disso...
Agora preciso de uma informação importante: Quais os riscos de sair sozinha às 3 da manhã do acampamento? Mais alguém vai fazer isso na mesma data? Pâmela? Fred? Mais alguém? Armênio, alguma dica? ::sos::

Milena nunca é aconselhavel fazer esse tipo de subida sózinha, riscos sempre existem, vc pode sair da trilha sem perceber por ser noite e terá apenas a visibilidade que a lanterna fornece, e a outros que podem ocorrer tipo queda ou torção, mas se for no final de semana sempre haverão grupos subindo e nesse caso sempre rola de se juntar a galera.
#632298 por Heineken
12 Set 2011, 17:25
Estava pensando em ir na semana no dia 19 até 23. Fiquei preocupado com essa questão da chuva mesmo...será que existem pontos no caminho onde dá para esperar uma chuva mais forte passar?

E tem alguém pensando em ir nessa semana?
#650889 por nlaura
09 Nov 2011, 14:42
Olá Galera,

Estou querendo passar um tempo longe de toda essa coisa URBANA,sair desse meio social e ir ao encontro da mãe natureza. To querendo fazer uma viagem solo. E o Pico da Bandeira, parece ser o lugar que eu estou procurando. Pois quero andar no silencio do mundo e só contemplar e quem sabe ficar em um lugar simples por uns dias. Para uma pessoa iniciante em viagem é encrenca querer ir sozinha?????

Um abraço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes