Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#651352 por skymanrj
10 Nov 2011, 15:37
nlaura escreveu:Olá Galera,

Estou querendo passar um tempo longe de toda essa coisa URBANA,sair desse meio social e ir ao encontro da mãe natureza. To querendo fazer uma viagem solo. E o Pico da Bandeira, parece ser o lugar que eu estou procurando. Pois quero andar no silencio do mundo e só contemplar e quem sabe ficar em um lugar simples por uns dias. Para uma pessoa iniciante em viagem é encrenca querer ir sozinha?????

Um abraço.

Se quer ficar só e sossego a dica é Não vá para o pico da Bandeira, principalmente em FDS e feriados
Pelo fácil acesso e enorme beleza o lugar tem frequentadores de todo tipo, na maioria farofeiros, tenha em mente que se chegar lá e tiver muita gente no local você terá barulho a madrugada toda de falação.
Existe um guarda lá no alto que não faz absolutamente nada ,era mais fácil colocar uma estátua no lugar do cara !

Agora pela beleza sim, vale a pena encarar a multidão, quanto a ir só, se você tiver um minimo de experiencia com montanha vale a pena sim, subir a noite é um pouco complicado, você pode se juntar a algum grupo e seguir.
Abs

#661475 por MILENINHA
08 Dez 2011, 09:57
Mineirice escreveu:Alguém de BH pensando em aproveitar o feriado de 08/12 no Pico da Bandeira?

OI!
Eu não estou em BH, mas é feriado pra mim também. Até pensei em ir pro pico da bandeira, mas andei falando com uma pessoa que mora em Alto Caparaó e soube que o tempo não está bom por lá.
Pensei em aproveitar a lua cheia do feriadão prolongado, mas acho que vai rolar mesmo é nuvem cheia ::lol4::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes