Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#575964 por lowpower
14 Abr 2011, 11:39
andremuxa escreveu:Pô galera, churras no pico é sujeira! Nunca se sabe quando um vento mais forte pode bater, carregar uma brasa e iniciar um incêndio.
Portanto, eu não acho uma boa ideia.

To com o andre!!!

Mais que vou levar uma breja pra tomar lá no pico eu vou! :D

#575973 por andremuxa
14 Abr 2011, 11:58
lowpower escreveu:
andremuxa escreveu:Pô galera, churras no pico é sujeira! Nunca se sabe quando um vento mais forte pode bater, carregar uma brasa e iniciar um incêndio.

To com o andre!!!

Tomar uma cana de leve, sem causar e nem deixar sujeira, eu aprovo!
Então galera, esqueça esse negócio de churras e deixe pra por o fogo é na garganta!
#575975 por Rafael Freitas
14 Abr 2011, 12:05
andremuxa escreveu:
lowpower escreveu:

To com o andre!!!

Tomar uma cana de leve, sem causar e nem deixar sujeira, eu aprovo!
Então galera, esqueça esse negócio de churras e deixe pra por o fogo é na garganta!

Tranquilo... rs....!!! ai só um comentário lá não vende ou ao menos vendia gelo logo se formos tomar umas mesmo la no alto Lupa combinar que eu levo daqui no gelo só pessoal ir revezando o peso... isso para quem for beber...
#576437 por schoning
15 Abr 2011, 18:53
aew galera cabe mais 1 nessa Trip? sou de SP e sempre quis subir este pico...
.
qos de sampa irão de ônibus???
.
vlw pela atenção...
.
[]´ Paul
#576758 por Rafael Freitas
17 Abr 2011, 00:08
Camarada, de SP acho que ninguém vai de ônibus, tem posts anteriores falando como ir de ônibus, sobre vagas em carros você pode entrar em contato com algum dos companheiros já confirmados na lista que se segue abaixo.

Confirmados:

1° Rafael Freitas (RJ) / cel: (22) 88443060 / e-mail: rafaelsantosdefreitas@hotmail.com
2° LOWPOWER (SP) / cel: (11) 78967030 / nextel: 55*93*4935 / e-mail: nerduca@hotmail.com
3° Andre (SP) / cel (11) 8376-9005 / e-mail: andremuxa@gmail.com
4° Vaclav Jurcicek (SP)
5° Marcelo Haddad (SP)
6º André (MG) / cel: (32) 8440-5611 / andre_motta88@hotmail.com
7º Amigos do Andre (MG)
8ºAmigos do Andre (MG)

Pessoal ainda não confirmando favor anexar nome e telefones na lista.

Obs: Ao longo destes dias tivemos algumas alterações no planejar de nossa viajem logo só teremos 1 (um) ponto de encontro que é a portaria do Parque em Alto Caparaó até as 12:00h, de lá decidiremos qual percurso tomar em conjunto... Para isso estou levando os telefones do taxista, da Van, dos já confirmados e outros. Por favor não atrasem não a tolerância será de 15 mim... caso tenham algum contratempo ou duvida entrem em contato pelo celular.

Obs2: Teremos lua cheia e até o momento tempo bom mais não descartem equipamentos de proteção a chuva.

Obs3: Não vamos mais fazer os churrasco!!! kkk viu Andre... sobre bebida é lógico que só vamos levar "agua mineral" e "sucos cítricos de cor amarelada" não é Lupa??? kkk... fica tranquilo pessoal vai dar tudo certo...

Obs4:Pessoal do ES estou aguardando confirmação... adicionem o nome na lista e colem depois para eu saber....

Obs5: Ligo na quarta confirmando com cada um dos companheiros...

Obs6: Como me reconhecer na hora e lucar marcado do ponto de encontro? Resposta: Estarei com camisa da Yamaha, óculos escuros e cara de quem tá esperando a muito tempo... kkkk

Abraços pessoal e só lembrando que "não a conquista sem sacrifícios" estamos juntos nessa!!!... essa travessia já está no nosso álbum de recordações... ::otemo::
#576929 por schoning
17 Abr 2011, 21:06
vlw Rafael até amanhã na hora do almoço confirmo..
só tô dependo da resposta de uma pessoa que irá ficar no meu lugar no trabalho...
e gostaria de saber se todos já fizeram a reserva no Parque???
#576962 por xrosinhax
17 Abr 2011, 22:28
E aí rafael, olá pessoal,

entrei pra confirmar minha presença, daí li e reli a lista dos confirmados, e só tenho eu de dama? A gente tinha trocado uns emails, lembro de uma menção a outras meninas, elas não confirmaram? Quem vai ao banheiro retocar a maquiagem comigo?

;)
sério mesmo, só eu de menina?
bjs!

rosa
mattosmariarosa@gmail.com
(21) 9445-9057
#576994 por facc1986
17 Abr 2011, 23:48
Galera....
Gostaria de agradecer a ajuda que vcs deram... eu vo acabar indo com uma galera... que nao eh tao aventureira... entao ficaremos numa pousada... e nao sai como vai ser...depende do preparo da galera....
mas vlw pela ajuda... espero fazer uma trip em breve com vcs!!! qualquer coisa... nos encontramos no parque!

vlw
#577057 por Frederico Pires
18 Abr 2011, 09:31
Rafael Freitas escreveu:Camarada, de SP acho que ninguém vai de ônibus, tem posts anteriores falando como ir de ônibus, sobre vagas em carros você pode entrar em contato com algum dos companheiros já confirmados na lista que se segue abaixo.

Confirmados:

1° Rafael Freitas (RJ) / cel: (22) 88443060 / e-mail: rafaelsantosdefreitas@hotmail.com
2° LOWPOWER (SP) / cel: (11) 78967030 / nextel: 55*93*4935 / e-mail: nerduca@hotmail.com
4° Vaclav Jurcicek (SP)
5° Marcelo Haddad (SP)
7º Amigos do Andre (MG)
8ºAmigos do Andre (MG)
9º Frederico Pires(MG) - (31) 92529184 / fredy_pires@hotmail.com

Pessoal ainda não confirmando favor anexar nome e telefones na lista.

Obs: Ao longo destes dias tivemos algumas alterações no planejar de nossa viajem logo só teremos 1 (um) ponto de encontro que é a portaria do Parque em Alto Caparaó até as 12:00h, de lá decidiremos qual percurso tomar em conjunto... Para isso estou levando os telefones do taxista, da Van, dos já confirmados e outros. Por favor não atrasem não a tolerância será de 15 mim... caso tenham algum contratempo ou duvida entrem em contato pelo celular.

Obs2: Teremos lua cheia e até o momento tempo bom mais não descartem equipamentos de proteção a chuva.

Obs3: Não vamos mais fazer os churrasco!!! kkk viu Andre... sobre bebida é lógico que só vamos levar "agua mineral" e "sucos cítricos de cor amarelada" não é Lupa??? kkk... fica tranquilo pessoal vai dar tudo certo...

Obs4:Pessoal do ES estou aguardando confirmação... adicionem o nome na lista e colem depois para eu saber....

Obs5: Ligo na quarta confirmando com cada um dos companheiros...

Obs6: Como me reconhecer na hora e lucar marcado do ponto de encontro? Resposta: Estarei com camisa da Yamaha, óculos escuros e cara de quem tá esperando a muito tempo... kkkk

Abraços pessoal e só lembrando que "não a conquista sem sacrifícios" estamos juntos nessa!!!... essa travessia já está no nosso álbum de recordações... ::otemo::
#577092 por Rafael Freitas
18 Abr 2011, 10:58
xrosinhax escreveu:E aí rafael, olá pessoal,

entrei pra confirmar minha presença, daí li e reli a lista dos confirmados, e só tenho eu de dama? A gente tinha trocado uns emails, lembro de uma menção a outras meninas, elas não confirmaram? Quem vai ao banheiro retocar a maquiagem comigo?

;)
sério mesmo, só eu de menina?
bjs!

rosa
mattosmariarosa@gmail.com
(21) 9445-9057

De Juiz de Fora vai uma mulher tb... entre os amigos do Andre(MG/JF) temos uma mulher...
#577093 por Rafael Freitas
18 Abr 2011, 10:59
Frederico confirmado nos encontramos no ponto de encontro abraços!
#577099 por xrosinhax
18 Abr 2011, 11:08
4° Vaclav Jurcicek (SP)
5° Marcelo Haddad (SP)
7º Amigos do Andre (MG)
8ºAmigos do Andre (MG)
9º Frederico Pires (MG) - (31) 92529184 / fredy_pires@hotmail.com
10ª Rosa Maria Mattos (RJ) - (21) 9445-9057 / mattosmariarosa@gmail.com
#577164 por schoning
18 Abr 2011, 12:39
ok... confirmado ... 11º Paul Schoning (SP)
já liguei para o Parque fiz a reserva tb... é obrigatório galera... tem que fazer..
Entrada R$ 10,00 + R$ 6,00 por noite.. total R$ 28,00, fmz?? não deixem pra última hora...
como é feriado deve lotar....
vlw. até quinta dia 21 - 12h

Tô indo de busão.. tem alguma vaga em algum carro????
outra coisa... e barraca?? tem vaga em alguma.. pois cada 1 levar não haverá lugar no Pico p/ todos kkk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes