Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#577178 por Rafael Freitas
18 Abr 2011, 13:02
schoning escreveu:ok... confirmado ... 11º Paul Schoning (SP)
já liguei para o Parque fiz a reserva tb... é obrigatório galera... tem que fazer..
Entrada R$ 10,00 + R$ 6,00 por noite.. total R$ 28,00, fmz?? não deixem pra última hora...
como é feriado deve lotar....
vlw. até quinta dia 21 - 12h

Tô indo de busão.. tem alguma vaga em algum carro????
outra coisa... e barraca?? tem vaga em alguma.. pois cada 1 levar não haverá lugar no Pico p/ todos kkk

confirmado camarada depois copia e cola alista com seu nome telefone e email... sobre ir de sampa de carona com falei o pessoal que vai sair dai já ta lotado.. e sobre vags em barraca não sei a minha é só para um... mais os telefones e emails na listagem são justamente para isso entre em contato com o resto do pessoal para tirar eventuais duvidas ou dicas...

#577182 por xrosinhax
18 Abr 2011, 13:08
O TELEFONE DO PARQUE: (32) 3747-2086

Já reservei o meu também. Aliás, o Renato, que atendeu o telefone e fez a reserva, disse que não tinha mais vaga. Meu coração acelerou, mas era trote, onde já se viu, o povo lá é bem-humorado, pelo menos isso. ;)
Vou chegar lá beeeeem cedão, tipo umas 8h, ou seja, vai dar tempo de dar um rolé pela cidade. Se alguem quiser fazer seu último almoço mineiro - sem depender de fogareiro - antes do encontro, me ligue.

abs e inté!
#577198 por Rafael Freitas
18 Abr 2011, 13:37
xrosinhax escreveu:O TELEFONE DO PARQUE: (32) 3747-2086

Já reservei o meu também. Aliás, o Renato, que atendeu o telefone e fez a reserva, disse que não tinha mais vaga. Meu coração acelerou, mas era trote, onde já se viu, o povo lá é bem-humorado, pelo menos isso. ;)
Vou chegar lá beeeeem cedão, tipo umas 8h, ou seja, vai dar tempo de dar um rolé pela cidade. Se alguem quiser fazer seu último almoço mineiro - sem depender de fogareiro - antes do encontro, me ligue.

abs e inté!

Ola vou dormir la de quarta para quinta logo quando vc chegar vc me liga rs... eu já estarei lá e sobre dara volta na cidade em 20 mim vc ve tudo isso a pé.. kkk
mais te ligo tb as 8h..
#577312 por schoning
18 Abr 2011, 17:57
ixi galera fufu....
não tem mais passagem de SP pra lá...
tem 2 ônibus saindo, porém lotados..
tenho 1 prova agora qdo voltar tentarei outra alternativa...
.
vlw, Paul
#577329 por lowpower
18 Abr 2011, 18:40
schoning escreveu:ixi galera fufu....
.
vlw, Paul

Pow man! Que pena!! Ve ai se nao consegue pra geral ir!!
#577335 por andremuxa
18 Abr 2011, 18:58
schoning escreveu:ixi galera fufu....
.
vlw, Paul

Putz... Imaginei que teria problemas com passagem, já tá muito em cima da hora.
Mas vai atrás, como é véspera de feriado, é normal as empresas porem carros extras.

Abcs
#577362 por xrosinhax
18 Abr 2011, 20:32
Nossa, tô com o coração partido, demorei demais pra comprar tb.. acabaram as passagens aqui do Rio... ai que bobeira, inacreditável... André, seus amigos vão mesmo, tão confirmados? Se não eu posso encontrar vocês em Juiz de Fora, que tal?
#577406 por schoning
18 Abr 2011, 22:10
ixi minha esperança era essa ir até o RJ e de lá p/Manhumirim, vamos procurar outr rota rosinha...
#577409 por Rafael Freitas
18 Abr 2011, 22:13
ai comprei a bolsa termina lupa e na hora que tava pagando na casa e video tinha um cara com uma camisa escrita assim "é fazendo merda que se aduba a vida" aqui nem comentar mais sobre.... rs... depois dessa sujeito tem que levar é um engradado com todo respeito a brincadeira... mais fiquei com isso o dia todo na mente.. rs...!!! e a fotos dos "bichas bandidos" se beijando (vc sabe o que se trata...) comedia.... aqui sabe como resolver o problema da passagem do camarada de SP ai não? para amiga do Rio já tenho solução independente do Andre só ela entrar em contato o mais rápido possível... tudo certo e confirmado pessoal...
#577472 por schoning
19 Abr 2011, 00:00
opa... sim vc tá indo pro parque tb???
qto morre essa carona??? e ida e volta??
acredito que a rosinha tá dentro tb..
vou consultar ônibus p/ Niteroi... é não tem horário de ônibus tb...
mas saindo às 6h chegaremos lá aprox. que horas?
#577547 por schoning
19 Abr 2011, 09:35
Pois é este Feriado será perfeito, tempo bom, lua cheia e 4 dias...
.
mas com certeza não é minha vez... para piorar torci o pé ¬¬ ....
.
galera, peço desculpas pelo incômodo... desejo a Todos uma Ótima Viagem e vão c/ Deus..
.
que sabe ainda nos encontramos em outra Trip...
.
[]´ Paul

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes