Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#577773 por Rafael Freitas
19 Abr 2011, 19:00
Fala pessoal estou saindo amanhã para o parque nos vemos na quinta na portaria até meio dia!!!...
#579287 por xrosinhax
25 Abr 2011, 11:57
Valeu muito, galera! Pico da Bandeira arrasou!

Uma curiosidade: depois de descermos do parque, uma galera de BH (eu, felipe, Edu e Samuel, ainda não membros do fórum) foi pra Manhumirim, cidade pertinho de Alto Caparaó, e na espera por um ônibus, acabou caindo na Manhumirim Folia, um evento de Axé, Funk, Pagode, bebida liberada, abadá, essas coisas.. hehehehe... e mandaram beijo pro Mochileiros.com do palco, ó que lindo, hahahahhahahhaha, propaganda do site!

amei! um grande beijo
#579532 por andremuxa
25 Abr 2011, 20:46
Ae galera, infelizmente não calhou de nos encontrarmos. Após uma looooonga viagem de São Paulo acabamos nos decidindo por iniciar a travessia pelo ES mesmo. Até tentamos contato com o Rafael, mas não conseguimos.

Bom, espero que a galera tenha curtido tanto quanto nós curtimos. A travessia foi show, o lado capixaba é bem mais tranquilo (bem menos gente nos acampamentos) que o mineiro e os visuais com certeza são bem mais bonitos!

Abcs
#579534 por Rafael Freitas
25 Abr 2011, 20:54
Trip 100% todos participantes do fórum confirmaram e marcaram presença, estamos de todos de parabéns... as fotos vão eternizar este momento de aventura e amizade...
Salve Mochileiros!!!
Salve aos novos amigos...!!!
#584030 por schoning
07 Mai 2011, 01:49
aew galera prbs..
malz aew os contratempos gostaria de saber se vai rolar umas fotos e relatos???

[]´ Paul
#584119 por andremuxa
07 Mai 2011, 15:13
O Lupa me disse que estava escrevendo um! :D :D :D
#595478 por schoning
03 Jun 2011, 01:59
li e reli o depoimento... muito bacana..
vcs estão de prbs... eu ainda tô na expectativa..
quem sabe em julho... ::otemo::
.
mas e aew e o restante da galera???

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante