Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#560729 por lowpower
02 Mar 2011, 18:42
facc1986 escreveu:Salve galera...
entao..comecei a ver a tralha p/ comprar....
To pensando em comprar um saco Nautika - Mummy(1,5 Kg) -1ºC, só vi gente reclamando aqui no forum que passou frio nele com 4ºC. Ai não sei, nao queria gastar + de 100 reais em um saco de dormir. To pensando em pegar esse mesmo e lançar a segunda pele e o fleece pra dormir...ja era.
Já o isolante to pesquisando ainda... EVA ou Inflavel.

O qua acham ??

vlw

Olha, esse mummy nunca vi mais recomendo voce a olhar ele pessoalmente. Comparar seu tamanho com o tamanho do saco e talz.
-1º seria uma boa temp aqui para o Brasil, já que raramente voce pegará situacoes mais geladas que isso. Acho que maximo que já vi aqui foi -5º.

Sobre o isolante, nunca experimentei o inflavel mais ele parece ser bem pesado. Voce tem que pensar que voce irá carregar isso nas suas costas.
Tenho um de EVA do SAMS clube e achei ele muito melhor do que o da nautika e trilhas e rumos. Procure um mais grosso para te dar umpouco mais de conforto.

#560962 por facc1986
03 Mar 2011, 13:37
lowpower, vlw pelo help!!!!

Vai ganhar uma catuaba Selvagem!!! kkkk
Po semana que vem confirmo a minha ida... to esperando a resp do dono da barraca...rs. Parece que ele vai, ficou bem animado com o trekking, so que nao curtiu muito o gasto de 400 conto.kkkkk
Bom, como vcs tao fazendo já reservaram a ida de vcs na adm. do pico da bandeira?? Alguem aki de sampa vai de carro ??

Abraço...
#561058 por lowpower
03 Mar 2011, 17:48
facc1986 escreveu:lowpower, vlw pelo help!!!!

Vai ganhar uma catuaba Selvagem!!! kkkk
Po semana que vem confirmo a minha ida... to esperando a resp do dono da barraca...rs. Parece que ele vai, ficou bem animado com o trekking, so que nao curtiu muito o gasto de 400 conto.kkkkk
Bom, como vcs tao fazendo já reservaram a ida de vcs na adm. do pico da bandeira?? Alguem aki de sampa vai de carro ??

Abraço...

Ainda nao reservei nada! Mais assim que voltar do carnaval irei fazer a reserva.

Bem provavelmente eu irei de carro, saindo de sampa.
Agora preciso ver qts vagas vao estar disponiveis em meu carro. Tenho um casal de amigos querendo ir e o andre aqui do forum tabém.
Se o casal não for, vai ter duas vagas.

Mais depois do carna eu vejo isso certinho!
#562406 por FABIO CAMARGO
09 Mar 2011, 12:00
Olá pessoal, tenho uma duvida:
Saindo do Terreirão com destino ao cume, deixamos as coisas lá, ou desmontamos tudo e subimos c/ a cargueira? No caso de deixar as coisas no Terreirão, não tem muito perigo??
Muito obrigado!!
#562416 por Antonio Junior.o
09 Mar 2011, 12:31
Fabinho, sempre deixei as coisas no terreirão e nunca tive problemas. Mas é melhor subir com objetos de valor, como eletrônicos, carteira, etc. Afinal, nunca se sabe.
ahh, e não deixe comida com cheiro forte dentro da barraca, pois é muito comum os quatis rasgarem a barraca a procura desses alimentos.
#562818 por andremuxa
10 Mar 2011, 11:49
lowpower escreveu:
facc1986 escreveu:Salve galera...
entao..comecei a ver a tralha p/ comprar....
To pensando em comprar um saco Nautika - Mummy(1,5 Kg) -1ºC, só vi gente reclamando aqui no forum que passou frio nele com 4ºC. Ai não sei, nao queria gastar + de 100 reais em um saco de dormir. To pensando em pegar esse mesmo e lançar a segunda pele e o fleece pra dormir...ja era.
Já o isolante to pesquisando ainda... EVA ou Inflavel.

O qua acham ??

vlw

Olha, esse mummy nunca vi mais recomendo voce a olhar ele pessoalmente. Comparar seu tamanho com o tamanho do saco e talz.
-1º seria uma boa temp aqui para o Brasil, já que raramente voce pegará situacoes mais geladas que isso. Acho que maximo que já vi aqui foi -5º.

Sobre o isolante, nunca experimentei o inflavel mais ele parece ser bem pesado. Voce tem que pensar que voce irá carregar isso nas suas costas.
Tenho um de EVA do SAMS clube e achei ele muito melhor do que o da nautika e trilhas e rumos. Procure um mais grosso para te dar umpouco mais de conforto.

Cara, eu tenho um inflável da Therm-a-rest e além de super confortável é bem leve! Mas comprei no Chile... O preço aqui no Brasil deve ser bem salgado. Um de EVA já resolve, o ruim dele é que é muito volumoso e estraga rapidinho se você carregá-lo do lado de fora da mochila!

Abcs
#562868 por facc1986
10 Mar 2011, 13:42
acho que comprarei um EVA tbm.... to querendo fazer bolivia>chile>peru em Julho...e compro um inflavel por la....
vlw
i ai...como ta o pico da bandeira fechado??? caronas???Rs

vlw
#566501 por andrels
20 Mar 2011, 11:55
Hey galera, blz?

Me interessei de fazer o pico da bandeira agora no feriado!
Vocês estão pensando em sair que horas de sampa na quarta?
Porque moro no interior, ai saio do trampo as 17 horas, como ai iria de buzão, conseguiria chegar em sampa no Tiete as 20 horas mais ou menos.
Acaso não couber todo mundo no carro, um pessoal vai de buzão tbm?

Enfim, to interessadão de ir, se não der carona em nenhum carro, demorou buzão, cmg sem crise.

Vai meu msn ai: andrezinho_88@hotmail.com ---> so add que ai a gente vai conversando certo.

Flows
#567634 por Frederico Pires
23 Mar 2011, 07:52
Ola pessoal, Estao pensando subir o pico sabado entao! Fica puxado nao, pq acho q todos vao embora domingo e geralmente na subida ao pico mta gente passa a noite em clara. Feriado comeca na quinta!!!!
Abraco
#567805 por facc1986
23 Mar 2011, 16:12
Salve galera...

Nao sei como vo fazer estou vendo, um brother meu vai de carro com uns brothers dele.... nao sei ao certo o que faremos....
Assim que souber eu atualizo o post!

vlw

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes