Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#476365 por omarvin
08 Jun 2010, 15:21
... pois é, to vacilando mesmo, preciso acessar o forum com maior frequencia, acho que esse é um dos poucos lados ruins em ter grupo ja formado ...

... Raffa, ja subiu Marins ?? estamos pensando em fazer a travessia num dos primeiros finais de semana de Julho ...

... kkk Parabéns pelo Relato .... e que Banho hein, não deixou saudade nenhuma ! KKKKKKKKKKKKKK ::Cold::

#476374 por Raffa
08 Jun 2010, 16:09
Cris, Legal !

Se rolar no primeiro fds de julho dia 3/4 eu posso ir.
Caso confirmem. de um toque.

Bi, obrigado rsss o lugar ajuda muito.

abs

Criste escreveu:... pois é, to vacilando mesmo, preciso acessar o forum com maior frequencia, acho que esse é um dos poucos lados ruins em ter grupo ja formado ...

... Raffa, ja subiu Marins ?? estamos pensando em fazer a travessia num dos primeiros finais de semana de Julho ...

... kkk Parabéns pelo Relato .... e que Banho hein, não deixou saudade nenhuma ! KKKKKKKKKKKKKK ::Cold::
#476828 por André Taka
09 Jun 2010, 23:16
Salve, Raffa,
grande relato, excelentes fotos!
Foi um prazer encontrar vc e o Sandrão lá no Tronqueira, velho!
Pena que os grupos foram em dias diferentes lá pra cima...
Tomara que nos encontremos mais,
um grande abraço
André Taka
#477047 por lockar
10 Jun 2010, 20:02
Raffa escreveu:Opa ! Conforme combinado, segue o video do ataque dos quatis a uma barraca lá no camping.

O importante é proteger a fonte, já que eles não fizeram nada para conter o ataque rs ::lol4::

AInda bem qeu ninguem conheçe a voz viu!! kkkkk

eu nao vou contar quem filmou!!
#490840 por Raffa
03 Ago 2010, 23:22
Valeu Donizete !!

Boa pernada para vocês !!
Lembre-se que se ver o céu cheio de estrelas não deixe para o dia seguinte rss

abs

donizete souza escreveu:::carai:: muito legal ! as fotos ficaram maravilhosas ! feriado do dia 7 de setembro somos nós ! tomara q o tempo ajude ! abraços !
#491744 por Catarina Macabea
06 Ago 2010, 09:03
Parabéns pelo relato!

Menino, dia 26 de junho subi o pico pelo lado do ES, é a coisa mais linda que tem, visual total! Foda foram os -5ºC, nunca senti tanto frio na minha vida!!!! Qdo quiser subir por este lado, me fala. É só pegar pro município de Dores do Rio Preto e ir pro distrito de Pedra Menina. O lado capixaba te espera, partiu?!

Abração a todos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes