Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#610640 por Aventureiro-rj
08 Jul 2011, 12:38
The One escreveu:Então tá combinado, vamos acertando agora como vai ser, pq eu não sou um conhecedor de campos. A atendente do parque disse q o parque está lotado, dia 15 eh lua cheia e a meteorologia por enquanto ta ajudando.

Pode cre, é Lua Cheia mesmo!! Ja de uma olhada! Qto a Campos nao tem erro nao. Vem de q para ca?
#611205 por The One
10 Jul 2011, 15:38
Cristianocg escreveu:
The One escreveu:Então tá combinado, vamos acertando agora como vai ser, pq eu não sou um conhecedor de campos. A atendente do parque disse q o parque está lotado, dia 15 eh lua cheia e a meteorologia por enquanto ta ajudando.

Pode cre, é Lua Cheia mesmo!! Ja de uma olhada! Qto a Campos nao tem erro nao. Vem de q para ca?

Então fecho Cristiano, dia 15 às 0600 já to chegando aí. Agora queria saber se alguém sabe como são os ônibus em Dores do Rio Preto. Preciso chegar em Cachoeiro, alguém sabe?
#611421 por Aventureiro-rj
11 Jul 2011, 09:55
The One escreveu:
Cristianocg escreveu:

Então fecho Cristiano, dia 15 às 0600 já to chegando aí. Agora queria saber se alguém sabe como são os ônibus em Dores do Rio Preto. Preciso chegar em Cachoeiro, alguém sabe?

Fechado então cara! Vamos marcar no Rodoviaria de Campos - Shopping Estrada. Pela semanda a gente acertando os detalhes!

Valew
#611724 por ealbuquerque
11 Jul 2011, 21:38
Salve Galera do mochileiros

Vou subir o pico com o pessoal do trabalho no dia 23 de julho pelo lado mineiro, vi que algumas pessoas estão com problemas nas reservas, nós iamos num grupo de 20 pessoas mas umas 12 pessoas desistiram porque acharam que iam pegar muito frio, se alguém se interessar podem entrar em contato aqui pelo fórum, vamos sair de Vila Velha - ES pela manhã

Abração galera
#613350 por vmoura
16 Jul 2011, 16:09
Estou com uma van saindo de Bom Jesus do Itabapoana-RJ no dia 22 para o acampamento do ES, em Pedra Menina. Vamos fazer a travessia e voltar no dia 24 por MG em Alto Caparaó. Ainda temos 3 vagas na van e reservas feitas. Valor: 75,00 reais.
Editado pela última vez por vmoura em 08 Ago 2011, 00:59, em um total de 1 vez.
#614133 por RonaldoLopes
19 Jul 2011, 06:58
Olá pessoal, fui lá no dia 17.07.2011, estava muito frio, 10 graus às 17:00hs e -4 graus ás 22:00hs. Pena não poder subir ao topo, pois um amigo nosso passou mal e tivemos que descer do terreirão às 1:00hs da madruga de mula e ir pro hospital de Manhumirim MG.

Já estamos planejando a volta!

Lembrete: Entrada no parque com permanência de um dia R$ 17,00
Caixa rápido apenas do banco Bradesco em Alto Caparaó, Caixa Economica, Só em Espera Feliz.

Curiosidade: Só achei uma padaria que servia café pela manhã, nas outras só pão e leite gelado. Urrr!

Folder do Parque para ajudá-los.
Imagem
#614137 por Frederico Pires
19 Jul 2011, 07:43
RonaldoLopes escreveu:Olá pessoal, fui lá no dia 17.07.2011, estava muito frio, 10 graus às 17:00hs e -4 graus ás 22:00hs. Pena não poder subir ao topo, pois um amigo nosso passou mal e tivemos que descer do terreirão às 1:00hs da madruga de mula e ir pro hospital de Manhumirim MG.

Já estamos planejando a volta!

Lembrete: Entrada no parque com permanência de um dia R$ 17,00
Caixa rápido apenas do banco Bradesco em Alto Caparaó, Caixa Economica, Só em Espera Feliz.

Curiosidade: Só achei uma padaria que servia café pela manhã, nas outras só pão e leite gelado. Urrr!

Folder do Parque para ajudá-los.
Imagem

Que perrengue,por isso q gosto de viajar acompanhado.
#614630 por Aventureiro-rj
20 Jul 2011, 13:37
Salve Galera da Mochila!

Tava lá no dia 15/07 Terreirão marcou -7 graus pelas 22hs. Comecei subir as 03hs tava -4 graus.
No Pico no mesmo dia a mínima foi de 9 graus positivos.

Dicas: Levam agasalhos, manteiga de cacau, bastão! Levei manteiga cacau tipo rolon liquida - congelou!! Não deu outra lábios ressecou queimou legal!

Abç
#614748 por RENATO PIRES MOFATI
20 Jul 2011, 17:22
PARA QUEM QUER AVENTURAR-SE PELO PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ, EXISTEM DUAS OPÇÕES: LADO MINEIRO POR ALTO CAPARAÓ OU LADO CAPIXABA POR DÔRES DO RIO PRETO SEGUINDO POR PEDRA MENINA, COMO CAPIXABA, INDICO ESTE CAMINHO AO QUAL SEGUE-SE POR POR TRAJETO PAVIMENTADO PASSANDO PELA PORTARIA DO IBAMA, MACIEIRA E ATÉ AO LOCAL CONHECIDO POR CASA QUEIMADA (TUDO DE CARRO) DESTE PONTO SEGUE-SE POR TRILHA 4,5 KM ATÉ O TOPO DO PICO DA BANDEIRA. ESTIVE DIA 09 DE JULHO 2011 NO PARQUE E FUI ATÉ A CASA QUEIMADA, A TEMPERATURA ESTAVA NA PORTARIA: 06 GRAUS - MACIEIRA - 03 NEGATIVOS COM GARRAFA PET CONGELADA E LAGO ESPELHADO DE GELO, CASA QUEIMADA COM 06 GRAUS NEGATIVOS (A MAIOR GEADA QUE JÁ NA VI NA REGIÃO DO CAPARAÓ) BARRACAS, AUTOMÓVEIS, GRAMA/CAPIM TUDO COBERTO COM UM MANTO BRANCO DE GEADA, PAISAGEM EUROPEIA!! A INFORMAÇÃO PASSADA FOI QUE NO PICO DA BANDEIRA, CRISTAL E CALÇADO ATINGIU A MINIMA DE MENOS 10 NEGATIVOS!!! REALMENTE O FRIO FOI TERRÍVEL!!! QUEM QUIZER CONFERIR AS FOTOS ACESSE: MIMOSOONLINE E PROCURE A MATÉRIA. BOM PASSEIO A TODOS! UM ABRAÇO DO MIMOSENSE RENATO.
#615048 por amorminofonseca
21 Jul 2011, 12:54
Olá pessoal!

Estou indo para a Serra do Caparaó hoje, saindo de BH, para subir o Pico da Bandeira e o Pico do Cristal.
Vou começar meu Projeto 10 Cumes do Brasil por lá.
Na volta vou publicar os relatos e as fotos.

Para quem quiser acompanhar, a página do projeto é a seguinte:
http://www.aventuraseexpedicoes.com/pro ... mesBR.html

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes