Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#694564 por Frederico Pires
12 Mar 2012, 09:34
Rafael Freitas escreveu:Altair já anda pensando em uma data para trilha do ouro? Eu, Zeca, Fred, estamos animados para fazer a trilha... Zeca deu uma data de sugestão para junho... depois você entra em contato para trocarmos uma ideia sobre a trilha... abraços ai companheiro.

Roberto esse lance da estrada é meio chato mesmo... ano passado quando fui lá já estava meio ruim, se o parque não deu manutenção a coisa sem duvida deve ter piorado muito... torcer para até a data o parque já ter providenciado a melhoria na estrada ao contrario o carro vai sofrer mais pouco... abraços.

Galera animada essa!

#695182 por Roberto Sarti
13 Mar 2012, 20:21
Hoje tive o seguinte retorno por parte do parque....

Parque Nacional Caparao parnacaparao@gmail.com

12:56 (7 horas atrás)

para mim
Bom dia. Hoje mesmo estaremos contactando a prefeitura de dores do rio preto es para ver possibilidade de patrolar parte da estrada. Até a macieira já está otimo. Falta terminar. Voc^já fez sua reserva? estamos com problema no site. Ligue no 3237472086 e tire todas suas duvidas. Obrigado. elianir

Vamo que vamo.....
#695232 por Rafael Freitas
13 Mar 2012, 22:17
roberto sarti escreveu:Hoje tive o seguinte retorno por parte do parque....

para mim
Bom dia. Hoje mesmo estaremos contactando a prefeitura de dores do rio preto es para ver possibilidade de patrolar parte da estrada. Até a macieira já está otimo. Falta terminar. Voc^já fez sua reserva? estamos com problema no site. Ligue no 3237472086 e tire todas suas duvidas. Obrigado. elianir

Vamo que vamo.....

Maravilha Roberto obrigado pelas informações.
#695844 por Frederico Pires
15 Mar 2012, 14:04
roberto sarti escreveu:Hoje tive o seguinte retorno por parte do parque....

para mim

Vamo que vamo.....

Notícia boa!!!
#697137 por Filipe Salese
19 Mar 2012, 18:21
megasidy escreveu:Galera estou tambem me programando pra ir. so que por causa das estradas ficamuito ruim ir por agora, o melhor mesmo e se programar para junho

Estou querendo fazer Pico da Bandeira faz um tempo, infelizmente tenho viagem marcada para esse feriado, caso alguém que não for dessa vez por qualquer motivo ou queira repetir a dose podemos marcar para o final de Junho ou até mesmo Julho.

Para os que irão, boa Trip.

Da próxima to envolvido, ::otemo::
Abraços
#697310 por Frederico Pires
20 Mar 2012, 09:04
[quote="megasidy"]Galera estou tambem me programando pra ir. so que por causa das estradas ficamuito ruim ir por agora, o melhor mesmo e se programar para junho[/quote

Se pessoal quiser deixar o carro no distrito Pedra Menina e juntar uma turma e encher uma Van ou Jeep pode fazer isso , nao vai ser essa estrada que vai me fazer desistir dessa trip. Estrada d chao geralmente nunca sao boas. abx
#697313 por Frederico Pires
20 Mar 2012, 09:05
Salese escreveu:
megasidy escreveu:Galera estou tambem me programando pra ir. so que por causa das estradas ficamuito ruim ir por agora, o melhor mesmo e se programar para junho

Estou querendo fazer Pico da Bandeira faz um tempo, infelizmente tenho viagem marcada para esse feriado, caso alguém que não for dessa vez por qualquer motivo ou queira repetir a dose podemos marcar para o final de Junho ou até mesmo Julho.

Para os que irão, boa Trip.

Da próxima to envolvido, ::otemo::
Abraços

Valeu brother.
#697558 por Rafael Freitas
20 Mar 2012, 18:48

Camarada quanto as estradas acho que você não deve se preocupar quanto a isso, companheiro Roberto já havia passado que até a Macieira já estava tudo ok, acredito que até abril (o feriado) já esteja tudo devidamente arrumado, essa data é um dos principais movimentos do parque, eles não vão decepcionar pode acreditar.

E ta chegando pessoal! amanhã vou mandar um e-mail para geral com alguns detalhes, aproveitar e ligar para o parque para saber sobre uma possível previsão do tempo, media de temperaturas, estradas e outros. coloco tudo no e-mail! o grupo cresceu e até agora temos algumas desistência companheira Andie de SP, companheiro Roberto do ES não poderão ir por motivos pessoais, o que é uma pena para o grupo, espero futuramente que estejamos juntos em outra atividade!

Abraços a todos!
#697567 por Rafael Freitas
20 Mar 2012, 19:09
esse grupo ta tão grande que vamos poder fazer um time de futebol com reservas, juiz, bandeirinha e tudo mais... kkk ::otemo:: quem vai levar a bola? se falar que a bola sou eu ::prestessao:: olha a faca do Rambo! kkk...
#697722 por Frederico Pires
21 Mar 2012, 08:48
Rafael Freitas escreveu:esse grupo ta tão grande que vamos poder fazer um time de futebol com reservas, juiz, bandeirinha e tudo mais... kkk ::otemo:: quem vai levar a bola? se falar que a bola sou eu ::prestessao:: olha a faca do Rambo! kkk...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes