Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#699031 por Tekila
24 Mar 2012, 23:04
Nossa! Curti mto o tópico de vcs. Sou do RS, mas estou morando temporariamente em Vitória, vim a trabalho.
Gosto demais desse tipo de trip, seria demais poder ir com vcs... mas não trouxe minha barraca para cá, infelizmente!!! ::putz::

Então, acho que só me resta desejar a vcs uma excelente viagem.

abraços
#699334 por Rafael Freitas
25 Mar 2012, 23:49
Tekila escreveu:Nossa! Curti mto o tópico de vcs. Sou do RS, mas estou morando temporariamente em Vitória, vim a trabalho.
Gosto demais desse tipo de trip, seria demais poder ir com vcs... mas não trouxe minha barraca para cá, infelizmente!!! ::putz::

abraços

Companheira isso não é problema! ::otemo::
#699412 por Frederico Pires
26 Mar 2012, 08:27
Tekila escreveu:Nossa! Curti mto o tópico de vcs. Sou do RS, mas estou morando temporariamente em Vitória, vim a trabalho.

abraços

Pode dividir uma barraca com alguma menina do grupo. abx
#699467 por Tekila
26 Mar 2012, 11:15
Gente!

Obrigada pela atenção de vcs! Recebi as mensagens privadas tb.
Bom, vcs têm como me dar então o contato de alguma menina que toparia dividir a barraca?
Ainda não decidi o que fazer na páscoa, mas se rolar de ir com vcs, acho que seria mto divertido, parece um ótimo grupo.

Um abraço.
Sabrina
#699653 por Rafael Freitas
26 Mar 2012, 19:06
gvsojesus escreveu:Ola Galera ainda tem vaga nesse bonde? Vcs vão de que? Adoraria ir nessa Trip.

Abraços

Camarada cada um está saindo se sua cidade de condução própria, alguns já providenciaram carona, para o parque você teria que ver logística saindo de sua cidade! alguns companheiros estão saindo ode Vitória mais acho que já estão lotados!!! vou confirmar isso para vc, assim que tiver uma resposta posto para ti.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes