Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#700040 por Rafael Freitas
27 Mar 2012, 17:16
gvsojesus escreveu:Beleza Alguem saindo de Vitoria que pode me dar carona?

Camarada adiantando resposta do pessoal que está saindo de Vix, pessoal já está lotado!!! Companheira Sabrina de Vix que ainda não tem definido o deslocamento!!! tenta combinar com ela de vc saírem juntos de alguma forma!!! é possível chegar ao parna de ônibus...

#700876 por Rafael Freitas
29 Mar 2012, 19:24
Jo_seane escreveu:Oi Rafa, Fred, Altair, e pessoal q ainda não tive contato, td bem?

A última montanha foi punk...rsrsrs Essa é mt pior q o Pico dos Marins?

Se conseguir carona de SP (entrei em contato por MP com a Fernanda) me animo a ir.

Abraço a todos.

Jose lá é bem tranquilo... combina com a Fê pq ela já está por dentro do lance de carona comigo, horários, etc.
#701024 por Frederico Pires
30 Mar 2012, 09:12
Jo_seane escreveu:Oi Rafa, Fred, Altair, e pessoal q ainda não tive contato, td bem?

A última montanha foi punk...rsrsrs Essa é mt pior q o Pico dos Marins?

Se conseguir carona de SP (entrei em contato por MP com a Fernanda) me animo a ir.

Abraço a todos.

O jose, vem fazer essa trip conosco ...... colocar o papo em dia! abx
#702000 por Rafael Freitas
02 Abr 2012, 12:09
Que pena Jose, mais teremos novas trips para nós encontramos!!!... Abraços!
#702403 por Frederico Pires
03 Abr 2012, 08:51
Jo_seane escreveu:Oi Fred, blza?
Tinha animado a ir, mas converssando com a Fernanda sobre os dias ví q não vai dar....não consigo sair cedo na quinta e na segunda cedinho trabalho. Vai ter q ficar pra uma próxima, mas tenho certeza q vai ser show!!! A galera tá bem animada, numa próxima me junto a vcs.

Fred, me diz uma coisa, vc ainda tem o contato da pousada q ficaram lá em Itamonte?
Tem um pessoal querendo ir pro Agulhas negras em maio.
O guia (sargento) não dxou tel mesmo né? Só o email do guarda do parque.

Té+ boa trip pra vcs.
Bj

Que pena Jó , espero q esteja na próxima! Andre q ficou com os contatos da pousada e tel do amigo do sargento. Vou olhar c ele e t passo. abx
#702760 por Rafael Freitas
04 Abr 2012, 00:02
E está confirmado pessoal, nada e nem ninguém para esse grupo!!!... kkk... fechamos acho que em 18 pessoas!!! bacana... vai ser show!!!...
#702893 por Alberto Bigai
04 Abr 2012, 13:38
ja preparei meu guarda-chuva!

vambora!
#703255 por Rafael Freitas
05 Abr 2012, 13:08
Poxa galera estou muito triste, recebi um e-mail do companheiro Zeca do Rio de Janeiro, informando que ele acabara de ser assaltado a mão armada, levaram o carro dele, celular, documentos, em fim tudo. Ele está bem, o que é uma notícia muito boa, mais em decorrência dos fatos ele não mais poderá participar de nossa aventura, o que é uma penas pois a maioria dos companheiros iria conhecer um excelente e nobre companheiro. Sorte para ti Zeca, paciência que tudo se volta ao normal.
#704227 por Rafael Freitas
08 Abr 2012, 22:44
A trip foi incrível, especial, foi uma das melhores trips que já fiz, será marcada para sempre, muito obrigado por tudo nobres companheiros.
#704308 por Rafael Freitas
09 Abr 2012, 10:02
bcfraga escreveu:Rafael,

estou querendo ir no pico da bandeira no feriado de 1º de maio. Como esta o parque e principalmente as condições da estrada, pois li que estavam meio escorregadias por causa das chuvas.
Valeu....

Fala companheiro, as estradas estão muito boas, mesmo quando chove é fácil transpor de carro, 70% da estrada é pavimentada e 30% de terra saibrada, com ótima drenagem e pontos para descansar o carro nas subidas sofridas.
Qualquer outra duvida estamos a disposição.
Abraços!
#704366 por Alberto Bigai
09 Abr 2012, 12:59
Rafael Freitas escreveu:A trip foi incrível, especial, foi uma das melhores trips que já fiz, será marcada para sempre, muito obrigado por tudo nobres companheiros.

Com toda certeza, uma das melhores trips que ja fiz!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante