Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#689531 por Alberto Bigai
26 Fev 2012, 18:55
caraca, tava com muita vontade de fazer esse pico!

vou ver se arrumo alguma forma de chegar la no dia 6 pra tentar ir com vcs, se nao for problema é claro!

Abs!
#689653 por Zeca On
26 Fev 2012, 22:19
É claro que não é problema algum. Seja bem-vindo nessa aventura!!!

Abraço

Alberto Bigai escreveu:caraca, tava com muita vontade de fazer esse pico!

vou ver se arrumo alguma forma de chegar la no dia 6 pra tentar ir com vcs, se nao for problema é claro!

Abs!
#689692 por Rafael Freitas
26 Fev 2012, 23:13
Pessoal o fórum é aberto a todos e, o objetivo principal é justamente a interação entre os mochileiros, aqui todos são e sempre serão bem vindos. Abraços qualquer duvida só postar ou se comunicar direto pelo face ou msn que estão no meu perfil...

companheiros fiz um breve relato sobre o parque depois deem uma olhada em: pico-da-bandeira-alto-caparao-mg-e-ou-pedra-menina-es-t66570.html
#689805 por Frederico Pires
27 Fev 2012, 09:46
Rafael Freitas escreveu:Pessoal o fórum é aberto a todos e, o objetivo principal é justamente a interação entre os mochileiros, aqui todos são e sempre serão bem vindos. Abraços qualquer duvida só postar ou se comunicar direto pelo face ou msn que estão no meu perfil...

companheiros fiz um breve relato sobre o parque depois deem uma olhada em: pico-da-bandeira-alto-caparao-mg-e-ou-pedra-menina-es-t66570.html

::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#689978 por Rafael Freitas
27 Fev 2012, 16:20
Sócio porquê nossos tópicos sempre bombão? será porque grupo é muito bom ou porque é muito bom andar com esse grupo? kkk... Essa vc gostou! pessoal o camping vai ficar irado... aguardem minhas surpresas para o local!!!... hum... o que será?!?!?
#689984 por Frederico Pires
27 Fev 2012, 16:30
Rafael Freitas escreveu:Sócio porquê nossos tópicos sempre bombão? será porque grupo é muito bom ou porque é muito bom andar com esse grupo? kkk... Essa vc gostou! pessoal o camping vai ficar irado... aguardem minhas surpresas para o local!!!... hum... o que será?!?!?

kkkkkkkkkkkkkkk

Esse grupo tem histórias

Choconhaque na alta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#690077 por Rafael Freitas
27 Fev 2012, 20:32
Frederico Pires escreveu:Sócio, o sonho do Zeca e vc levar a vaca atolada kkkkkkkkk toda trip ele lembra kkk abx

Ta garantida a vaca atolada sócio e Zeca...!!! acho que o grupo terá mais de 20 pessoas... Yuri, Renato e Andie devem ir de SP, Zeca, Anton e Lia do Rio, Andre e o cunhado de JF, Vc e namorada de Ipatinga, 1 de Cabo Frio, Leonardo e mais uma de Vitória, mais o grupo do Roberto de Guarapari em 10 e eu de Itaperuna! até agora... totalizando mais de 20 pessoas kkk... sempre fura uma galerinha mais outras entram, acho que ao menos vão participar umas 20 pessoas, vai ficar muito legal!!!...

Pessoal que ainda não me add no face façam isso o link é http://www.facebook.com/rafaelsantosdefreitas ou no msn rafaelsantosdefreitas@hotmail.com e vamos tirando eventuais duvidas...

Obs.: Me parece que pessoal de SP ta vendo de vir de carro direto... , pessoal do Rio vem para Itaperuna e vai comigo de carro..., caso pessoal de SP não possa vir de carro companheiro Andre de FJ poderá dar carona a partir de JF, quem for de moto depois sobe com alguém de carro, mesmo que tenha que fazer duas viagens...
de mais tudo indo certo!
Obs2.: Lanterninha de camelo não é lanterna pelo amor de Deus! todos venham com lanternas boas no minimo como dica 1 lampada de super led ou de 6 ledes normais a trilha é sobre pedra e "perigosa" com lanterninha muito vagabunda vagabunda vai passar sufoco...
Obs3.: Capas de chuva sempre!!! tanto pessoais quanto para mochila vc pode comprar até um poncho que é baratinho!!!!
#690096 por Zeca On
27 Fev 2012, 21:08
Pois é, tô lembrando do banquete que o Chef Rafael fez pra gente na travessia de Petrópolis. Caramba, lembra do peso da cargueira dele? O choconhaque foi perfeito, agora quero ver a vaca atolada que tem quase um ano que vejo essa conversa, não me decepcionem. ::lol4::

Frederico Pires escreveu:Sócio, o sonho do Zeca e vc levar a vaca atolada kkkkkkkkk toda trip ele lembra kkk abx
#690104 por Rafael Freitas
27 Fev 2012, 21:25
[quote="Zeca On"]Falaê Rafael,

Já estão definidos os dados para a reserva:

Entrada: 06/04
Saída: 08/04

Camping Casa Queimada

É isso?

Pretendo reservar logo, talvez fique lotado no feriadão, não acha?
[/quo

os dias são esses mesmo mais eu estava pensando em ficar ma Macieira por conta das churrasqueiras, água quente e luz elétrica... e subirmos de carro sem peso... acho melhor!

podemos discutir isso mais acho a Macieira bem melhor até pelo número de pessoas... se ninguém se opuser até 2° da outra semana já podemos fazer as reservas para a macieira nos dias entrada dia 6, permanência no dia 7 e saída dia 8

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes