Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1247959 por thiago gentil
12 Jan 2017, 11:18
Fala pessoal!

Estou aqui bolando o plano pra subir o Pico da Bandeira em Maio, mas alguém pretendendo ir por MG também nesse período?

#1253821 por thiago gentil
31 Jan 2017, 11:35
A época ideal pra ir é justamente no inverno! Por que não tem o perigo de chover!

Setembro/Outubro é época de chuva por lá. muito arriscado não conseguir ver nada lá em cima.
#1254131 por deibe
01 Fev 2017, 10:07
Alexandre de Moura escreveu:Maio deve ser inverno e o clima por lá muda bastante pelo que andei lendo. Tô querendo ir em setembro ou outubro 17

Nesse período o clima é muito instável. Fui esse ano em Setembro e caiu um temporal. O ideal é ir entre abril e Julho, apesar do frio intenso.
#1254352 por Alexandre de Moura
01 Fev 2017, 22:48
Moro no Rio Grande do Norte vou de avião até Belo Horizonte e o resto de ônibus ou carona pra rachar despesas se aparecer. To vendo a questão dos ônibus parece que só tem dois horários de ônibus que vai de Manhumirim a Alto Chaparaó: um de 7hs e outro de 22hs. Se for assim vou perder dois dias na estrada.
#1254357 por Alexandre de Moura
01 Fev 2017, 23:27
Caralho brother. Tava lendo os comentários da empresa de ônibus Pássaro Verde que faz o percurso BH a Manhumirim e tá cheio de comentários negativos. Me acabei de rir. Sério, tive uma crise de riso do cacete.
O cara disse:
"a empresa esta de parabéns..!!! viajei numa poltrona tão ruins que meu pássaro ficou verde.... agora entendo o nome da empresa...kkkkk"

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes